Capítulo 32 "Nunca Foi só Amizade..."

50 2 8
                                    

Allan- diga logo sou curioso... Quem é que está deixando minha prima louca de paixão? (Diz pelo telefone)
Karen- não sei se falo... (Sorri com prazer)
Allan- fala de uma vez! Não vou fazer nada, até porque a vida é dela...
Karen- hummm... É o Lery! Os dois estão se envolvendo há um tempo já... Posso dizer que estão apaixonados.
Allan- o que?! (Diz surpreso), como assim? O Lery? Justo ele?
Karen- porque a surpresa? (Se faz de desentendida)
Allan- porque ele é muito próximo e amigo da Katy e Megan, tipo eu jamais ia imaginar ele se envolvendo com ela... Que odeia a Megan, é a vilãzinha do colégio... (Diz pensativo), caramba! Meu deus...
Karen- nossa verdade... Imagina elas sabendo disso? Iriam ficar tão desapontadas... (Dá um sorriso malicioso).

      Dia seguinte...
É um lindo dia de sábado, já é de manhã... Katy acordou primeiro, se trocou, teve sua higiene matinal e escreveu um bilhete pra sua amiga:
*Bilhete*:
"Bom dia garota preciosa! Espero que esteja melhor... E que eu tenha cuidado bem de você. Estou aqui quando quiser falar sobre o que aconteceu com você... Ah e obrigada! Eu tive a melhor noite da minha vida! Acho que deveríamos conversar sobre o que rolou... Se cuida! Te amo!".

    Assim que ela escreveu o bilhete, ela coloca na mesa do lado onde Megan está dormindo profundamente, Katy fica á admirando toda apaixonada e feliz lembrando do que aconteceu entre elas e logo se retira do quarto. Ela desce as escadas e caminha em direção a porta porém a mãe de Megan á interrompe:
Mãe de Megan- bom dia querida! Acordou um pouco tarde né? São 11:15... Dormiu bem?
Katy- é... Eu demorei um pouco pra dormir porque estava cuidando da Megan, ela deu um pouco de trabalho... Mas está melhor... (Disfarça)
Mãe- ah entendi... Devo acordá-la?
Katy- deixa ela descansar... Ela passou por algo horrível...
Mãe- como assim?! (Diz preocupada)
Katy- preciso ir... Obrigada por deixar eu ficar... (Se retira com pressa)
Mãe- obrigada eu... (Diz pensativa).

    Alguns minutos depois...
Quarto de Megan: ela abre os olhos devagar, e já procura por Katy e não á vê na cama, olha a hora são 11:40 e se assusta porém lembra que é sábado e fica mais aliviada... Ela logo se lembra da sua noite de amor com Katy e sorri sem parar toda apaixonada e feliz, ela olha sua mesa e vê um bilhete, abre imediatamente e lê:
Megan- ah que fofa... Katy... O que faço com você garota? (Morde os lábios exitada e apaixonada), ahhhh! (Ela grita animada), eu perdi minha virgindade com ela! Foi com ela! Ahhh! Foi perfeito! Ela me tocou... Fizemos de tudo! A noite toda... Ahhh! (Grita feliz).

    Enquanto isso...
Katy está faminta, ela está almoçando com sua mãe:
Katy- papai está viajando a trabalho né?
Mãe- sim querida... Está gostoso?
Katy- sim muito bom! (Come com muito prazer)
Mãe- nossa filha estou pasma até agora acredita? Você e a Megan... Sempre senti algo entre vocês... Caramba hein? Você acha que foi só uma ficação?
Katy- não... Foi muito forte e intenso... Não sei explicar foi surreal!
Mãe- quando acontece esse tipo de coisa... Nem vou falar nada... Vou deixar vocês descobrirem sozinhas... (Dá um sorriso)
Katy- assim você me deixa nervosa... O que é?
Mãe- vocês vão descobrir... (Á olha fixamente), em relação aquilo que aconteceu com ela, é algo grave! Ela já conversou com você?
Katy- ainda não... Mas ela vai falar sim! Somos melhores amigas...

     Enquanto isso...
Megan está conversando com seu amigo Andrew, eles estão no quarto dela deitados na cama:
Andrew- meu deus! Que babado! Não acredito! Eu sempre senti algo entre vocês... Algo forte...
Megan- é nós temos uma conexão muito forte... Nem sei explicar...
Andrew- eu não digo conexão de amizade... Outro tipo de conexão...
Megan- você está viajando amigo...
Andrew- certeza? (Eles se olham fixamente), você quase me matou do coração! Pelo que você conversou comigo, foi bem traumático pra você... (Megan quase chora ao lembrar), Katy foi e te salvou que romântico... (Megan dá um sorriso), eu sabia que você ficaria assim... Te conheço... (Eles se olham), te peço desculpas, fui eu que arranjei aquele otário pra você...
Megan- para com isso seu bobo... Você não sabia, e a idéia foi minha, eu permiti tudo isso... E no fim foi bom, porque eu pude perceber quem realmente sou... Estou em choque amigo! Não caiu a ficha ainda...
Andrew- é eu sei... Você ficou uns 30 minutos só chorando no meu colo...  É muita informação pra você né? Você jamais iria imaginar ser lésbica! E tem a Katy também... Como vai contar pra ela?
Megan- não sei... Aí meu deus! Como ela vai ficar?
Andrew- acho que ela pega você só pra ela kkk! Se ela sem saber já fica assim com você, imagina ela sabendo?
Megan- você está me deixando nervosa... (Diz nervosa e feliz ao mesmo tempo)
Andrew- você vai fazer algo com ela hoje?
Megan- não sei... Geralmente final de semana, fazemos várias coisas juntas! Sempre foi assim kkk (dá um belo sorriso), mas preciso de um tempo... O que rolou entre nós mexeu muito comigo... (Andrew á abraça).

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora