Lery está de frente pra sua janela pronto pra pular... Mas ele ouve som de passos... Ele rapidamente pega seu travesseiro coloca embaixo da coberta fingindo ser ele "típico dos jovens" kkk; sua janela já está aberta o que facilita muito, ele cria coragem e pula caindo no seu jardim... Ele anda devagar olhando sua volta atento e sai por uma saída mais discreta que á no fundo do jardim...
Alguém abre a porta do quarto de Lery é seu tio Scott, ele é um tio muito exigente e adora uma confusão, ele olha o quarto, observa atentamente a cama e vai se aproximando devagar para checar se está tudo certo, não nota nada de estranho e se retira...
Ashley está aguardando Lery deitada em seu quarto, ela está com uma camisola branca bem sexy, ela ouve um barulho e se assusta:
Ashley- caramba!!! (Vê Lery entrando pela janela), não podia me avisar? Quase morri do coração! (Bate no peitoral dele)
Lery- ai ai! Kkk! (Á olha de cima embaixo morde os lábios exitado), uau... O que é isso? Meu deus... (Passa a mão em seu membro, Ashley observa a situação e dá um sorriso)
Ashley- olha só acho que alguém já está molhadinho... (O empurra contra a parede, tira sua camiseta)
Lery- Ashley... (Suspira revirando os olhos exitado), porque me chamou aqui?
Ashley- porque eu quero você só pra mim... Sem a Karen aqui... Sem eu ter que dividir você com ela... (Revira os olhos)
Lery- gostei de ouvir isso... (Sorri todo bobo)
Ashley- eu não preciso me preocupar com seus sentimentos né? Até porque esse jeitinho seu... Você só gosta de curtir e se divertir, não é o tipo que se apaixona e namora sério... (Massageia seu peitoral)
Lery- digo o mesmo de você! (Diz irritado)
Ashley- eita... Ficou bravo? (Segura seu rosto exitada)
Lery- Ashley... Acho melhor eu... (Ela lhe rouba um beijo bem intenso cheio de desejo e prazer, o deixando louco... O beijo dura uns minutos, não querem se soltar...
Ashley- quietinho... Agora você é só meu...Tira a camisola ficando somente de calcinha sem sutiã, o deixando louco, desce sua calça, tira sua cueca e admira seu membro muito exitada e começa á chupar, o deixando louco e em êxtase, Lery segura seu cabelo exitado, geme e goza muito. Ele imediatamente á levanta deitando ela na cama, tira sua calcinha e chupa sua intimidade muito exitado, ele f*** ela no oral, deixando ela louca de prazer, êxtase, geme alto e goza muito... Eles repetem muito o nome um do outro e não param de trocar olhares profundos:
Ashley- ahh! Ahhh! Lery! Ahhh! (Geme muito), entra dentro de mim Lery... (Diz toda boba babando ele que imediatamente fica encima)
Lery- oi... (Toca seu cabelo fazendo carinho, acaricia seu rosto, eles se olham muito)
Ashley- não sabia que você era romântico... (Ela sorri)
Lery- que nada... Impressão sua... (Á beija intensamente e á penetra com intensidade, eles gemem muito, gozam), Ashley... (Segura suas mãos apertando deixando ela doida)
Ashley- Lery... Lery... (Agarra nele, se olham muito).{Enquanto isso...}
Já é madrugada... Tarde da noite... Megan e Katy estão num sono profundo, dormiram coladinhas e agarradas uma na outra, fizeram conchinha estão parecendo um casal sério! Que coisa mais fofa! Elas estão muito sonolentas, vão se aproximando devagar ficando bem perto uma da outra... Katy agarra a cintura de Megan que agarra na amiga, elas vão se beijando de devagar e logo começa a ficar bem intenso o beijo delas, elas se tocam com as mãos e gemem fazendo assim ambas acordarem e pararem por um instante o que estão fazendo se olharem:
Megan- o que está acontecendo? (Diz sonolenta)
Katy- também não sei... (Se olham sem parar e... Vão querendo se beijar de novo porém se afastam e viram de costas uma pra outra nervosas e com vergonha).{Enfim amanhece...}
Os jovens não estão nada empolgados com o início da semana... Os jovens estão aguardando as aulas começarem, Rose, Susan, Karen e Ashley estão batendo seus papinhos:
Susan- eu amo aquela máscara de hidratação! É perfeita! (Diz chupando pirulito)
Rose- verdade amiga também amo! Não tenho dó de pegar mais caro porque vale a pena kkk! (Está sentada de pernas cruzadas na carteira)
Ashley- exatamente! Por isso já reservo umas três de uma vez kkk! Compensa! (Diz em pé sobre elas toda exibida, tirando a atenção de Karen e Lery completamente)
Karen- sim... Concerteza... (Diz babando a amiga)
Ashley- sempre concorda comigo né Karen? Kkk! (Coloca um braço sobre o ombro de Karen)
Karen- hummm é... (Tenta disfarçar, como Lery está focado em Ashley ele percebe a reação de Karen e fica intrigado)
Allan- licença! Onde fica essa turma? (Mostra pra eles)
Ashley- aqui otário! Kkk! (Corre até ele o abraçando forte, nisso Karen e Lery olham torto incomodados), gente esse é meu primo Allan!
Turma- oi Allan! Bem-vindo! (Falem juntos)
Allan- pô valeu! Estou empolgado! E você está gata hein? (Olha Ashley de cima embaixo)
Ashley- ah valeu! (Se olham fixamente), você também está um gato! (Baba o primo disfarçadamente)
Allan- obrigado... (Diz envergonhado).{Do outro lado da sala...}
Andrew não para de admirar Rose, olha concentrado pra ela e eu diria que ele está á babando e muito! Logo seus amigos notam pois ele não disfarça:
Jack- ei! Ei! Você não para de babar a Rose! (Ele ri)
Lery- verdade até eu estou notando kkk!
Andrew- impressão de vocês... É... Só achei que ela está linda só isso... (Tenta disfarçar)
Jack- você não engana agente! Aí tem!
Lery- ah vamos lá cara! Investe... Aproveita kkk! (Andrew á olha concentrado)
Katy- o que está pegando?
Jack- é o Andrew todo apaixonado na Rose kkk!
Andrew- fala baixo kkk! (Diz nervoso)
Megan- é verdade amigo? (Diz surpresa rindo)
Andrew- ah não até você Megan?! Kkk!
Megan- ah me conta tudo!!! (Provoca o amigo que fica envergonhado).Passa alguns minutos e as aulas começam... Lery está pensativo e não para de pensar em Ashley, se lembra da noite passada:
*Lembrança On*:
Lery e Ashley estão nus deitados na cama, fizeram mais de uma vez, foi bem intenso e profundo... Rolou muitos olhares que ambos fingiram não existir... Ashley se deitou em seu peitoral colocando suas pernas encima da dele, ela acaricia seu rosto:
Ashley- você é lindo Lery... Somos parecidos em algumas coisas... (Olha toda boba pra ele)
Lery- tipo o que por exemplo? (Sorri pra ela)
Ashley- se mostra de um jeito por fora mais as vezes por dentro é bem diferente... (Toca a boca dele com as mãos)
Lery- explica melhor...
Ashley- às vezes nós dois podemos mostrar que não ligamos, não estamos nem ai... Mas por dentro bem lá no fundo estamos implorando por atenção, cuidado e um amor de verdade... (Faz carinhos nele)
Lery- uau... Que profundo... (Baba ela concentrado e emocionado)
Ashley- ei que foi? Eu disse algo de errado?
Lery- não... Não... Você só me surpreende a cada dia... Sem palavras pra você... (Morde os lábios todo bobo, ela sorri ficando encima dele e o beijando intensamente)
Ashley- gosto quando ficamos sozinhos, você me faz ser alguém que eu realmente gosto! (Ela sorri)
Lery- mais perfeita ainda... (Se beijam novamente)
Ashley- só não podemos nos apaixonar... (Se olham fixamente)
Lery- seria tão ruim assim?
Ashley- não... (Ela sorri e ele retribui o sorriso, e se beijam mais...).
*Lembrança Off*.
Ao lembrar Lery se emociona e escorre algumas lágrimas, ele logo limpa porém o professor percebe:
Prof- tudo bem Lery? (Todos o encaram)
Lery- é... Sim professor... Só estou um pouco sensível hoje... (Ashley o observa concentrada), posso ir no banheiro?
Prof- vai... (Ele se retira)
Katy- eita o que ele tem? (Diz baixo pra Megan, elas se comem com os olhos)
Megan- é... Não sei! (Ambas sentem frio na barriga muito forte e disfarçam)
Katy- vou tentar falar com ele... (Diz preocupada)
Megan- mais é muito fofa! Kkk! (Admira a amiga)
Katy- nossa amiga! E aquilo que rolou de madrugada lembra? (Diz nervosa rindo)
Megan- lembro... (Diz com vergonha, elas se olham muito)
Katy- imagina se tivesse rolado aquilo?
Megan- sexo??
Katy- isso... (Diz baixo encarando a amiga exitada)
Megan- ehhh Katy! Kkk! (Tenta disfarçar)
Prof- posso saber o que tanto conversam Katy e Megan? (Elas se olham nervosas, Ashley e Karen logo começam a rir disfarçadamente...)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...