Capítulo 39 "Mesmo Longe Sempre vou Amar Você..."

33 2 11
                                    

Vocês se lembram da memória de Megan de anos atrás dela e Katy se despedindo no aeroporto? 0bs: (no capítulo 21), pois bem vou lhes contar em mais detalhes sobre essa época triste delas... Ter um laço forte com alguém á distância não é nada fácil...

Anos atrás... Megan e Katy estão com 14 anos de idade, Megan está seguindo sua vida nos EUA, enquanto Katy está no Canadá. Ambas estão sofrendo muito com a distância, isso está acabando com elas, estão tendo dificuldade pra fazer atividades normais do dia-a-dia... Todos os dias elas fazem chamada de vídeo pelo menos 3 vezes por dia, mas ainda assim não mata a saudade:

*Chamada de vídeo*:
Katy- que saudade eu estou de você Megan... (Escorre lágrimas)
Megan- eu também Katy... É horrível ficar longe de você! Um castigo! (Chora)
Katy- esse trabalho do meu pai... Ele teve que vir pra cá (revira os olhos), e tivemos que vir junto... Eu tentei conversar com eles pra mim ficar com a mamãe e só ele ir... Mas por conta de algumas questões pessoais, não deu certo!
Megan- isso é um saco né? (Olha apaixonada pra amiga)
Katy- fazer vídeo chamadas não é a mesma coisa que ficar perto, quero te abraçar, sentir seu cheiro, te encher de beijos, sentir você... (Elas se olham fixamente e com carinho)
Megan- como eu quero isso! Te agarrar e não soltar mais...
Katy- e aí? Como está aí em Miami?
Megan- um tédio sem você... Está normal... E aí? Como está? Muito frio?
Katy- aqui está um tédio também, não conheço ninguém aqui e prefiro mil vezes aí! Aqui está bem frio sim... (Elas trocam muitos olhares).

Elas seguem conversando por vídeo chamadas, contam tudo uma pra outra, compartilham tudo! Elas dormem na linha pra se sentirem um pouco mais próximas... Já se passaram 7 meses que Katy está fora, e a cada dia que passa fica mais difícil... Megan tenta seguir com sua vida normalmente, ela está saindo com um rapaz para ver no que dá e se explorar mais, porém ela parece não curtir muito.
Katy também está tentando seguir com sua vida, ela não para de pensar em sua amiga e seu desejo de ficar com ela, beijar e tocar... Está cada vez mais forte, isso a deixa preocupada pois Megan não curte garotas e então Katy decide tentar ficar com alguma garota no Canadá pra ver no que dá.

Um certo dia Katy está em sua casa com essa sua ficante, elas estão conversando, comendo e dando uns beijos nada demais, e nesse momento sua amiga liga por vídeo chamada:

*Vídeo chamada*:
Katy- oi coisa linda! Saudades! (Dá um sorriso enorme ao ver a amiga)
Megan- oi!!! Estou disponível pra você agora! (Ela sorri)
Garota- sério isso? Kkk! Ela está ocupada agora querida... (Abraça Katy e á beija, ao Megan ver a cena ela fica sem acreditar e seu coração dói e aperta ao ver "sua amiga" ficando com uma garota que não seja ela...)
Megan- eu atrapalho? (Seus olhos lacrimejam)
Katy- não! Jamais! Eu precisava mesmo falar com você... (A garota está agarrada em Katy para provocar Megan)
Megan- estão namorando?!
Garota- quase... Né Katy?! (Toca com desejo seu corpo, isso incomoda demais Megan)
Katy- só estamos ficando amiga, não sinto nada por ela... E não rolou nada demais só uns beijos bem... (Faz careta e Megan ri aliviada), deixa pra lá kkk!
Megan- ah que bom até porque ela não tem nada haver com você kkk! (A garota fica frustada e se retira), eita ficou brava kkk!
Katy- isso está chato já kkk, não curto ficar com ninguém... Na verdade quase não fico né?
Megan- pois é... Você é complicada kkk brincadeira... O que acontece hein?
Katy- não é a que eu quero simplesmente isso!
Megan- e quem você quer? Quem é a sortuda? (Dá um belo sorriso)
Katy- é... (Nesse momento um rapaz aparece atrás de Megan á abraçando e Katy arregala os olhos furiosa e sem reação)
Garoto- meu bem já deu né? Quero ficar com você... (Dá um beijo nela que parece estar desconfortável e não gostar, Katy percebe e fica intrigada porém não dá muita atenção)
Megan- agora somos apenas amigos ou melhor colegas! Eu já disse que não quero mais ficar com você! E não me beija de novo!
Katy- seu ex ficante? (Seus olhos lacrimejam)
Megan- sim amiga... Foi umas ficadas bem... (Faz careta e Katy ri), não precisa se preocupar ok?
Katy- você curte garotos né? (Abaixa a cabeça)
Megan- é...

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora