Casa da Karen: a festa já começou á cerca de alguns minutos, os jovens estão brincando, jogando e se divertindo muito! Á pegação por toda parte... Karen tem tudo planejado, nos mínimos detalhes, e mantém contato o tempo todo com seu ex Austin. Num canto da festa está Katy e Megan tomando suco e conversando, está rolando muito clima entre elas:
Katy- não beba álcool por favor, você fica tontinha e faz besteiras kkk (admira a amiga)
Megan- tá bom sua boba kkk! (Elas trocam olhares), eu só vim pra distrair um pouco a cabeça de tudo que aconteceu...
Katy- eu não ia deixar você vir sozinha né? (Elas se olham fixamente), ainda mais que foi a Karen quem convidou... Vamos tomar cuidado ok? Acho ela mais perigosa do que a Ashley!
Megan- você acha? A Ashley também não é saco que se cheire...
Katy- vai por mim, a Karen é mil vezes pior! (Elas ficam observando Karen de longe discretamente)
Jack- meninas vão ficar aí? Bora curtir! Vem! (Puxa Katy pra dançar), vem Megan!
Katy- amigo você está bêbado já? Sério? Kkk! (Dança com ele dando risadas)
Jack- que nada impressão sua! (Diz bebendo, Megan está sentada observando a situação e babando sem parar sua amiga, de repente alguém senta do seu lado)
Austin- oi gata... Uau... (Á olha de cima embaixo), não terminamos infelizmente... Quer conversar á sós? (Toca sua perna)
Megan- não encosta em mim!!! Seu nojento!!! (Altera a voz nervosa e assustada tirando a mão dele de sua perna, Katy logo vê a cena e se aproxima)
Katy- sai de perto dela!!! Deixa ela em paz!!! (Diz muito nervosa), ou quer levar um soco de novo?! (Karen observa a situação com prazer), porque convidou ele Karen?! Achei que odiasse ele! (Á encara)
Karen- mas eu detesto ele! Ele me traiu com duas!!! (Olha pra ele indignada), eu nem convidei, ele que invade sem ser convidado!
Austin- vou ser expulso agora?!
Katy- se ele não sair, nós saímos!!! Não quero a Megan perto dele!!! (Megan cola nos braços da amiga)
Austin- tá bom já entendi! Eu saio!!! (Ele se retira)
Karen- pronto satisfeita? (Allan só observa o comportamento de Karen frustado)
Katy- quer ir embora? (Olha fixamente a amiga)
Megan- eu tô bem... Obrigada Katy! Você é tudo sério! Vêm vamos curtir! Deixa eles se lascarem! (Puxa a amiga pra dançar, rola muito clima, elas dançam coladinhas, tocam o corpo da outra com desejo e paixão, todos percebem o clima)
Jack- xiiii! Vai dar namoro!!! (Diz dançando), vocês estão sabendo do Andrew com a Rose? É oficial, estão namorando sério! (Diz olhando pra eles que estão no sofá se pegando sem parar)
Megan- sim ele me contou! Estou feliz por ele, a Rose é uma garota incrível! Dá um belo casal! (Diz dançando coladinha na Katy).Do outro lado...
Karen está conversando com Austin por mensagem:
*Mensagem*:
Karen- era necessário você fazer aquilo? Você sempre estraga tudo né?
Austin- agora a culpa é minha? De qualquer jeito ela ia ter essa reação, ficou traumatizada tadinha kkk.
Karen- entra escondido pela janela e se esconde em um dos quartos de hóspedes ok?
Austin- tá.
Karen- é sério! Tudo precisa sair perfeito!
Austin- já entendi! Mandona!
Karen- vai logo então! Não esquece o plano!*Fim das mensagens*.
Ashley está bebendo e comendo num canto conversando com Susan:
Ashley- estou feliz pela Rose, ela merece! Andrew é um bom garoto. (Dá um leve sorriso)
Susan- sério que disse isso? Você? Achei que estava furiosa com ela! Por ter desistido de andar com você...
Ashley- já passou... Não quero prender ninguém...
Susan- é você mesmo? Você está diferente... (Diz intrigada), está apaixonada? (Ashley dá um sorriso e fica pensativa)
Karen- ahh sim ela está e muito né amiga? E está tão louca por essa pessoa que rejeita outras, como se fossem lixo!!! (Á encara nervosa)
Ashley- isso não é verdade querida! Como vou rejeitar alguém que só queria diversão? Não sou um objeto!
Karen- wowww calma ai! Eu tenho sentimentos ok? São verdadeiros, e isso me machucou! (Allan está do lado e ouve a discussão)
Ashley- você tem sentimentos? Sério? (Dá gargalhadas), são verdadeiros? Sério? (Ri sem parar), ah não! Kkk! Karen você nem sabe o que é gostar mesmo de alguém! Aquele sentimento profundo e bonito sabe? Que faz querer ser alguém melhor... (Lery que está perto também ouve a discussão), o que você sente ou sentiu por mim, foi só um desejo carnal! Minha beleza, o tesão que dou, somente isso! (Os olhos de Karen lacrimejam)
Karen- e você entende de sentimentos? Me diz!!! (Diz nervosa)
Ashley- acho que melhor que você!!! (Se encaram)
Susan- wowww! (Observa pasma)
Karen- eu vou acabar com você Ashley! Escreva o que estou falando tá? Vou fazer seu mundo cair! Eu sei como te afetar, como acabar com você! Kkk! Esqueceu? Somos amigas há anos... (Diz com malícia, Ashley logo fica preocupada), que foi? Te deixei com medo? Jura? (É sínica)
Ashley- eu tenho é pena de você Karen... Agindo assim achando que está arrasando! Vai se virar contra mim só porque te rejeitei e escolhi alguém muito melhor que você! Só porque cansei de brincar com alguém que na verdade eu nem gostava tanto assim! (Os olhos de Karen lacrimejam), se você acha que agindo assim vai ser a solução eu tenho dó de você! Ah e eu não tenho medo de você querida! (Encara ela bem nos olhos)
Karen- acho bom você tomar muito cuidado... Só um aviso! (Escorre lágrimas), acabou tudo entre nós ouviu?
Ashley- pra mim nunca teve nada!!! (Sai andando)
Karen- sua... Vai se danar!!!! (Grita nervosa chorando e se retira, Allan só observa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...