Minutos antes...
Lery sai imediatamente dali chorando, Katy o observa de longe concentrada... Ele entra no banheiro que por sua sorte está vazio, senta no chão e põe tudo pra fora chorando bem sentido. Vai passando um filme em sua cabeça de vários momentos seus com Ashley, depois de alguns instantes ele abre uma janela e pula discretamente, ele se encontra no jardim do colégio e avista uma porta que fica bem no fundo onde o pessoal não tem muito acesso, ele logo vê uma excelente oportunidade e se aproxima devagar... Por sua sorte a porta está aberta e ele sai do colégio caminhando pela rua...Agora...
Seus amigos o procuraram por toda parte e não acharam, começam á ficar desesperados:
Katy- faz tempo que estamos procurando! E as aulas já vão começar! E agora?! (Diz tensa e preocupada)
Jack- não sei o que fazer... Ele não está aqui gente... Olhamos por toda parte! (Diz desesperado)
Andrew- estou começando á achar isso também...
Megan- e agora?! Devemos passar a situação para a coordenadora? (Todos se encaram)
Katy- melhor não gata... (Olha fixamente a amiga), se falarmos o que está acontecendo vai ficar feio pro lado dele...
Megan- verdade! Porque estou achando que ele...
Jack- fugiu!!! (Todos se encaram preocupados)
Andrew- ele não é assim... O que ele tem?!
Katy- precisamos descobrir o que está acontecendo... (Todos se encaram pensativos e preocupados)
Ashley- acharam o Lery??! (Diz tensa e desesperada)
Megan- como você sabe? Nem é amiga dele?
Ashley- os meninos foram perguntar, por isso eu sei! (Elas se encaram)
Jack- meninas agora não! (Elas param de se olhar), não achamos Ashley... Parece que ele não está aqui...
Ashley- o que??! Como assim??! (Diz mais preocupada ainda deixando todos surpresos), que foi?
Andrew- nada... É que nunca te vimos assim... E muito menos com o Lery!
Ashley- ahh claro... Estou preocupada, gente! Tenho coração, tá? Embora achem o contrário!
Jack- ohhh que bonitinho! (Sorri pra ela)
Ashley- deixa eu ir... (Se retira imediatamente).Faltam duas aulas pra acabar, pela sorte deles a professora não perguntou nada de Lery, nem notou a ausência dele...
{Lago da Cidade...}
Lery foi caminhando até esse lago que fica em uma floresta na cidade, ele está implorando para ficar sozinho e... Esse é seu lugar favorito! Sempre que ele não está bem, ele vai pra lá. Ele se senta na grama, tira a camiseta e pensa em muitas coisas, chora um pouco e fica admirando a água... Sozinho sentado pensando e pensando... Ele se acalma pois ama este lugar e sorri observando a natureza em sua frente e fala consigo mesmo:Lery- o que está havendo com você Lery?? Você não é assim... Olha só como está? Sentimental, fugindo das pessoas... Tudo isso por causa de uma garota? Sério? (Sorri todo bobo), não... Não... Eu não posso gostar dela, me apaixonar... (Chora sentido).
{Enquanto isso...}
As aulas já acabaram... Todos já estão em suas casas, Katy, Megan, Jack e Andrew vão diretamente pra casa de Lery. Eles se aproximam e apertam a campainha:
Tio Scott- oi! Posso ajudar? (Diz com um sorriso no rosto porém uma expressão séria no rosto)
Jack- é... (Fica nervoso sem saber o que dizer)
Katy- combinamos com o Lery de estudar um pouco depois da aula... Ele já chegou? (Disfarça a situação... Megan fica só babando)
Tio Scott- não... Está somente eu aqui. (Todos se encaram preocupados)
Megan- tá bom obrigada! Quando ele chegar avisa agente...
Tio Scott- como? (Á encara)
Andrew- nesse número! (Dá um papel pra ele e eles se retiram dali)
Katy- ehhh Megan! (Diz rindo), o que eu faço com você?? Kkk! (Ri da amiga á babando)
Megan- o que quiser fazer... (Come a amiga com os olhos)
Jack e Andrew- wowwwww!!! Eitaaaa!!! (Gritam provocando), vai dar namoro! Vai dar namoro! Kkk!!! (Caminham pelas ruas)
Megan- paraaaa! Tenho vergonha kkk! (Katy abraça a amiga á apertando forte e girando ao mesmo tempo)
Katy- para gente kkk! Ela fica tímida kkk! (Olha pra amiga e beija sua bochecha)
Andrew- só agora que ela fica tímida né? Kkkk! Na cama eu tenho certeza que não! Kkk! (Provoca a amiga)
Megan- paraaaa!!! Kkk! (Bate nele fazendo Katy e Jack rirem)
Jack- foco gente kkk! E agora? O que vamos fazer?
Andrew- o jeito é irmos pra casa e esperar... Ele deve... Perai... (Para e pensa), eu já sei! Eu já sei onde ele está! (Diz animado)
Katy- onde? Onde? Falaaaa!!! (Empurra a cabeça dele pra trás fazendo Megan e Jack rirem)
Andrew- calma kkk! Ele foi pro lago perto da floresta... Ele ama aquele lugar, gosta de ficar lá quando não está muito bem.
Jack- verdade! Vamos pra lá! (Eles caminham com pressa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...