Katy e Megan estão sentadas no banco em frente á diretoria, estão aguardando a coordenadora conversar com Megan... Katy está segurando forte a mão de Megan, elas não param de se olhar:
Katy- ei calma você está muito tensa... (Acaricia sua mão)
Megan- estou um pouco... O que isso vai dar hein?
Katy- ei respira ok? Você não fez nada de errado, seria injusto acontecer algo com você... (Megan dá um leve sorriso pra amiga), nossa sempre vou ficar chocada com você Megan, não importa o tempo que nos conhecemos... Suas atitudes dizem tudo... Obrigada de verdade... Você é a melhor amiga que alguém poderia ter... (Ela se emociona)
Megan- ahhh meu deus! Você é muito fofa! Você merece sério! Amo você sua boba kkk! (Elas se olham sorrindo, de repente um homem sério se aproxima delas), pai??! O que faz aqui? (Diz nervosa)
Pai de Megan- que pergunta óbvia né? Fiquei sabendo da briga em que você estava envolvida...
Megan- o senhor não sabe da história toda...
Pai de Megan- nem quero saber! Que vergonha você me dá às vezes Megan! (Diz decepcionado, Megan faz uma cara triste porém disfarça mas Katy percebe)
Katy- vem aqui coisa linda! (Abraça a amiga apertado), está tudo bem... Não liga pro seu pai... Estou aqui com você... (Elas se olham profundamente)
Coordenadora- boa tarde senhor Fillins, me desculpe o incomodo, preciso conversar com o senhor brevemente... (Os três entram na sala e Katy fica ali frustada esperando)Megan conta tudo em detalhes, é totalmente sincera... A coordenadora ouve atentamente e faz algumas perguntas e ela responde, enquanto seu pai está furioso só observando transtornado:
Coordenadora- você sabe que não temos provas de que foram elas correto? E sua atitude de agir na violência, mesmo que foi um assunto tão delicado como esse... Você avançou em duas alunas que nem sequer sabemos se foi ou não...
Megan- mas elas dão vários indícios... Eu sei do que estou falando!
Coordenadora- eu acredito em você querida... Porém não posso puni-las por algo que não tenho provas...
Megan- fala sério?!! (Diz frustada), e eu?
Coordenadora- você vou dar uma punição mas nada grave...
Pai de Megan- meu deus hein Megan?! Porque agir assim?! Pra defender a Katy?! Sério isso?! Em casa vamos conversar! (Megan fecha os olhos e suspira preocupada), qual será minha punição senhora Mallins?!
Coordenadora- serviço voluntário aqui no colégio! E 10 minutos a menos de intervalo! Só isso está ótimo... (Sorri pra ela que retribui o sorriso)
Pai de Megan- só isso?! Pelo que ela fez?
Coordenadora- ela agiu na defensiva, nada tão grave quanto fazer bullying a alguém! (Ele fica mudo)Alguns minutos depois... Megan e seu pai saem da sala se encarando e Katy só observa a situação:
Pai de Megan- em casa vamos conversar viu mocinha?! Desnecessário seu comportamento!
Megan- o senhor nunca me entende, nunca vê meu lado! (Seus olhos lacrimejam)
Pai de Megan- você me respeita ouviu?! (Segura forte seu braço)
Megan- pai solta... Por favor... (Katy se aproxima)
Katy- tudo bem?! (Encara ele)
Pai de Megan- não é da sua conta! (Solta o braço de Megan)
Katy- só um conselho se o senhor continuar tendo esse comportamento com sua filha, vai acabar a perdendo... (Ele á ignora e sai andando), que filho da mãe!! Tudo bem? (Elas se olham e Megan á abraça apertado, uma sente o corpo da outra e suspiram)
Megan- tudo fica mais fácil com você ao meu lado Katy... Obrigada... (Elas se apertam)
Katy- como foi lá? (Elas continuam abraçadas)
Megan- foi tranquilo... A coordenadora está nos apoiando...
Katy- ela é justa... Isso é bom...Enquanto isso...
Ashley está chorando sentida agachada no chão, perto de uma árvore no jardim, não á ninguém ali... Ela está se sentindo mal, frustada, angustiada, um vazio, está com um pouco de dor por conta da briga, Lery está caminhando pelo colégio e á vê ali chorando de longe, seu coração aperta e ele vai até ela imediatamente:
Lery- Ashley??! Que foi?! Está chorando?! (Diz preocupado se agachando de frente pra ela segurando seu rosto)
Ashley- me deixa sozinha por favor... (Ela chora)
Lery- nunca te vi assim antes...
Ashley- eu sou um ser humano também ok?
Lery- eu sei disso... Só estou surpreso... É que... Você não é de demonstrar muito... (Eles se olham), até chorando você é perfeita...
Ashley- como alguém poderia gostar de alguém como eu né?!
Lery- ei! Não diz isso...
Ashley- é verdade! Eu afasto as pessoas de mim! Me sinto sozinha...
Lery- mas você tem as suas amigas...
Ashley- mas me sinto sozinha... (Escorre lágrimas)
Lery- e você tem eu também...
Ashley- porque você fica comigo?!
Lery- porque essa pergunta do nada?!
Ashley- diz a verdade! Por favor... (Coloca a mão na barriga), aí!
Lery- você está machucada... Detestei ver você apanhando e não fazer nada! Foi horrível! (Eles se olham), eu gosto muito de você Ashley... E isso me assusta...
Ashley- gosta como?! (Eles se olham fixamente)
Coordenadora- me acompanha mocinha!
Lery- depois eu cuido de você tá? (Eles se olham e ela acompanha a coordenadora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...