Capítulo 14 "Duas Caras..."

82 1 8
                                    

A turma toda está encarando Katy e Megan que não sabem o que dizer:
Prof- vamos estou esperando! (Diz irritado)
Karen- vamos meninas! Perderam a língua? Kkkk!
Katy- cala a boca Karen! Cuida da sua vida! Isso que dá não ter o que fazer! (Diz irritada)
Alunos- wowwwww!!! (Gritam)
Karen- pelo menos eu não estou atrapalhando a aula!!! (Diz irritada)
Alunos- wowwwww!!! (Gritam)
Prof- silêncio!!!! (Grita alto calando todos), só um aviso quem atrapalhar minha aula terá um trabalho muito especial pra fazer em somente 48 horas! Um trabalho de 5 folhas!!! (Grita nervoso, a turma logo muda a expressão ficando em silêncio absoluto...).

    {Minutos depois... Aula de arte}
  Os alunos estão em uma sala com quadros grandes e vários tintas coloridas, a professora já deu as orientações da aula, a tarefa é em duplas... Cada dupla está focada em sua pintura:
1° dupla:
Andrew- uau... Está ficando lindo Rose! (Diz admirando e todo derretido)
Rose- obrigada... (Sorri toda fofa e sem jeito), preciso que faça algo... (Eles se olham)
Andrew- o que?! (Diz nervoso)
Rose- faz um contraste com essas cores por favor... Você consegue!
Andrew- ok... Ok! (Se concentra e começa a pintar, Rose fica só babando sorrindo)
Rose- isso... (Morde os lábios focada em sua beleza e em como ele pinta...).

2° dupla:
Susan- e aí? Seja sincero! (Mostra uma parte da pintura)
Jack- ficou bom! Minha vez... (Se olham e focam na pintura).

3° dupla:
Lery- você é o que da Ashley?! (Diz enquanto pinta concentrado)
Allan- sou primo dela... Somos bem amigos! Amo essa garota kkk! (Sorri olhando pra ela)
Lery- ahhh são primos... (Respira aliviado)
Allan- porque?!
Lery- nada... Só curiosidade... (Disfarça).

4° dupla:
Karen- porque está muda? Você falou comigo mais cedo?
Ashley- fui obrigada né? Pra ninguém notar! (Diz irritada)
Karen- nossa... Até quando você vai ficar assim comigo? (Elas se olham), Ashley...
Ashley- não gostei do que fez! E ponto! Estou chateada! (Pinta concentrada).

5° dupla:
Megan- Katy para! Kkk! (Ri babando a amiga)
Katy- fica quieta kkk! (Se olham fixamente)
Megan- com você não dá pra ficar quieta não kkk! (Ri sem jeito)
Katy- wowww! Kkk que vergonha... (Tampa o rosto fazendo Megan ficar toda molinha)
Megan- amiga agente ficou se pegando... Meu deus kkk! (Ri com vergonha)
Katy- ah vamos lá, você amou kkk! (Provoca a amiga que fica vermelhinha)
Megan- é... Katy não estamos sozinhas...
Katy-que pena... (Ambas se comem com os olhos e logo tentam disfarçar).

  Os alunos executam muito bem a tarefa, fazem pinturas lindas e criativas...

   {Minutos depois... Na biblioteca}
  Ashley reuniu seu grupinho pra dar um aviso importante:
Rose- porque estamos aqui?! (Diz baixo olhando para os lados)
Ashley- bom obviamente vocês já conhecem o meu primo Allan né? (Todas concordam com a cabeça), bom... Ele não sabe que eu sou a vilãzinha do colégio, que detesto a Megan e desejo muito a Katy...
Susan- perai deixa eu ver se entendi... Ele não sabe desse lado seu?
Ashley- isso kkk! (Sorri com malícia porém faz uma expressão preocupada)
Karen- ok! Mas o que pretende fazer?
Ashley- vou fingir ser boazinha e o outro lado meu vou deixar escondido dele...
Karen- porque? Algo em especial? (Encara concentrada a amiga)
Rose- até eu fiquei curiosa agora kkk...
Ashley- não quero que ele conheça esse meu lado só isso... É um direito que tenho... Vamos esconder ao máximo por favor! Vou fingir pro resto do pessoal que estou querendo mudar ok? Vai dar certo! (Diz preocupada, suas amigas á encaram sem saber o que dizer porém concordam).

   {Quadra de basquete}
Katy está correndo pela quadra de basquete, focada no treino e pede pra sua amiga Megan cronometrar o tempo pra ela... Megan está sentada na primeira arquibancada babando Katy toda derretida e apaixonada, ela se lembra de como foi as duas e sorri exitada. Ela logo se lembra dos motivos que á fez agir daqueles jeitos na festa e bufa revirando os olhos, Katy percebe e se aproxima:
Katy- tudo bem amiga? (Diz se aproximando suada, Megan á baba sem disfarçar), quer um balde? Kkk!
Megan- engraçadinha kkk! (Bate sem jeito na amiga)
Katy- você precisa experimentar amiga... Deixa eu te ajudar... Eu sou a pessoa certa pra isso... (Á admira mordendo os lábios)
Megan- pior que é verdade kkk! (Elas se olham fixamente, Katy senta ao lado de Megan, ela está ofegante pois está cansada), você fica perfeita assim... (Morde os lábios fazendo Katy ficar toda vermelha)
Katy- assim eu vou acabar fazendo alguma coisa... (Encara Megan com prazer nos olhos)
Megan- eu ia gostar... (Katy se aproxima devagar, elas ficam se olhando se aproximando pra se beijarem...)

  Jack e Andrew se aproximam interrompendo o beijo, ambas ficam frustradas:
Jack- oi! Fazem o que de bom?
Megan- afff! Detesto vocês kkk! (Diz irritada)
Katy- que foi amiga? Você queria? (Sorri se aproximando fazendo Megan ficar envergonhada)
Megan- para... (Revira os olhos rindo)
Katy- eu vi kkk! (Elas se olham e sorriem)
Andrew- ahh que fofas kkk!
Jack- bora fazer alguma coisa?
Katy- bora! Mas o que?
Andrew- boa pergunta kkk! (Todos riem)

   {Enquanto isso...}
Lery está caminhando pelo colégio e sente alguém o puxar com tudo pra alguma sala vazia e escondida, ele se assusta e ao procurar a pessoa da de cara com Ashley que sorri pra ele:
Lery- essa foi a melhor parte do meu dia... (Observa todo apaixonado)
Ashley- precisamos ter um papo sério! (Ele não tira os olhos dela), vou fingir estar mudando... Vou esconder meu lado vilãzinha...
Lery- ok... Mas porque vai esconder dele?
Ashley- porque não quero decepcionar ele mostrando esse meu lado...
Lery- você se importa mesmo hein? (Diz com ciúmes)
Ashley- que foi? Parece estar com ciúmes? (Sorri toda boba)
Lery- eu?! Com ciúmes de você?! Kkk! Fica tranquila é só... Um comentário!
Ashley- hummm... (Diz pensativa), lembra de como foi? Foi... Perfeito! (Chega perto provocando ele que fica todo molinho)
Lery- Ashley... Para... (Seus olhos lacrimejam)
Ashley- ei o que você tem? Fala comigo... Por favor! (Se olham).
  Continua...

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora