Megan está muito feliz pois teve uma tarde incrível com sua namorada, elas ficaram horas juntas. Agora já está a noite, ela está sentada no sofá mechendo no notebook fazendo um projeto do colégio e seu pai se aproxima:
Pai- como foi seu dia querida? (Senta do seu lado)
Megan- ótimo! Maravilhoso! (Dá um belo sorriso)
Pai- tem algo que você não me contou né?! (Diz num tom firme a encarando, ela logo arregala os olhos e olha pra mãe)
Megan- como assim?! (Diz tensa)
Pai- aquelas flores lindas, bombons da cacau show... O que está havendo? Está apaixonada? Quem é o sortudo?
Mãe- amor não seja tão invasivo... Deixa ela contar quando estiver a vontade.
Megan- é presente do meu melhor amigo pai, nada demais... Ontem foi nosso aniversário de amizade daí ele comprou esses presentes pra mim...
Pai- hummm... Mas amigo não presenteia com flores e chocolate. Será que ele não está afim de você?
Megan- claro que não pai, ele é como um irmão pra mim kkk e além do mais, ele está num relacionamento sério.
Pai- sei não... Esses garotos...
Megan- o senhor conhece muito bem ele, agora deixa isso pra lá... (Suspira).Katy e seus pais estão jantando, ela contou tudo o que houve com Megan, o pedido de namoro, a noite de amor...
Mãe- caramba! Meu deus! (Diz feliz pela filha)
Pai- eita kkk! Vocês parecem ser um lindo casal! E bem quente kkk! (Todos dão risadas)
Mãe- eu sabia que minha filha seria bem romântica kkk, que orgulho!
Pai- estou muito feliz por vocês! Agora estão namorando!!! (Diz animado)
Mãe- sempre shippamos kkk! Ahhh! (Grita animada)
Pai- mas vocês ficarão namorando escondido quanto tempo?
Katy- não faço idéia pai... Eu respeito o tempo da Megan... Não vou pressionar ela pra se assumir para o pai, sei que não é fácil e sempre procuro me colocar no lugar dela.
Mãe- que lindo... Isso que é amor!
Pai- isso mesmo filha! Mas encoraje ela pra ter coragem mesmo nessa circunstância difícil... Um dia ele terá que saber, ou ela viverá escondida pra sempre? (Katy fica pensativa)
Mãe- acho que elas tem medo de não conseguirem ficar juntas por causa dele...
Pai- eu entendo, mas lembre-se disso querida... Quando temos coragem vamos longe! O medo nos deixa paralisado... Ela precisa vencer esse medo dele ou isso á consumirá! (Katy fica preocupada e pensativa).Dia seguinte... Colégio:
Karen está se arrumando no banheiro e Ashley se aproxima:
Ashley- seja o mais discreta possível ok?
Karen- tá eu já entendi!
Ashley- é sério Karen!
Karen- tá bom! E aí o que conseguiu?
Ashley- eu mandei mensagem para a Megan me desculpando, e pedi um voto de confiança... Fiz o mesmo com Katy...
Karen- e??
Ashley- foi difícil mas elas concordaram... Estou com vantagem kkk!
Karen- porque??
Ashley- eu tive certas atitudes que mexeram com elas entende?
Karen- isso é bom! Fica mais fácil elas acreditarem! Não será algo imediato! Nossa você é incrível!
Ashley- eu sei kkk!Minutos depois... Intervalo:
Ashley está conversando com Megan e Katy num canto elas estão comendo juntas, e Karen observa a situação de longe admirando Ashley colocando o "falso plano em ação":
Megan- porque ontem você estava quieta? Aconteceu algo?
Ashley- eu só não estava muito bem... Mas obrigada meninas...
Katy- você está bem diferente! Ficou até mais leve e bonita kkk!
Megan- verdade! Está com mais brilho!
Ashley- sério?? Obrigada!
Megan- o Lery viu algo em você que nunca vimos, isso é lindo!
Ashley- é... Eu diria que ele me ajudou muito a levar aquela escuridão embora... Difícil explicar... Isso mexe muito comigo... (Seus olhos lacrimejam)
Katy- que lindo... Vocês formam um belo casal! Desejamos toda felicidade do mundo pra vocês!
Ashley- ahhh fofas obrigada! (Karen observa concentrada)
Megan- a Karen não para de olhar pra cá! Está me incomodando! (Revira os olhos)
Katy- notei também! Ela podia nos deixar em paz né?!
Ashley- concordo! Ela foi tão grossa comigo mais cedo... Está com raiva de mim porque estou boa agora...
Megan- não liga tá?
Ashley- eu tenho vocês, tenho o Lery... Está tudo bem... (Dá um sorriso), meninas por favor sejam muito atentas e tomem cuidado tá?
Katy- porque do nada você está falando assim?
Ashley- só estou avisando vocês... A Karen está observando o tempo todo, ela é capaz de qualquer coisa! Tomem cuidado!
Megan- nós sabemos muito bem disso... Eu sei que aquilo que houve na festa teve dedo dela também!
Ashley- é claro que teve! Eu tenho certeza!
Katy- como que ela conseguiu se safar?
Ashley- eu não sei! Mas vou acabar com ela! A justiça tem que ser feita!
Megan- se quiser nossa ajuda, estamos aqui!
Katy- pode contar com agente!
Ashley- obrigada meninas! Não esqueçam o que eu disse tá? Fiquem atentas! (Katy e Megan se olham preocupadas).Minutos depois... Sala de aula:
Katy está atrás de Megan, a professora foi no banheiro, então ela aproveita e cutuca a namorada:
Katy- amor... (Diz baixo), estou pensando no que a Ashley disse...
Megan- parece que ela sabe de algo... Será que ela está se aproximando de nós para nos prejudicar?
Katy- vamos tomar cuidado... Mas espero que não. Mas ela realmente parece estar mudada!
Megan- verdade, até o olhar dela mudou, o semblante... A energia...
Katy- às vezes ela está querendo nos proteger...
Megan- vamos perguntar pro Lery? Ele deve saber de algo...
Professora- meninas silêncio por favor! Voltem a atividade...Horas depois...
Megan, Katy, Lery, Jack e Andrew estão indo embora a pé conversando:
Lery- vocês estão desconfiadas da Ashley?
Megan- não é isso amigo... Mas é bom tomar cuidado...
Lery- vocês não convivem com ela como eu! Eu sei que é verdade! Conheço muito bem ela, seus lados mais lindos, seus lados mais escuros, suas fraquezas...
Katy- desculpa amigo... Não queríamos te afetar...
Lery- tranquilo... Sabe? Se vocês soubessem... Que ela está... (Um celular toca interrompendo)
Jack- desculpa kkk, nada de importante!
Megan- continua... Ela está o que?!
Lery- quase que eu falo demais! Deixa pra lá...
Andrew- como assim? Agora até eu quero saber...
Lery- esquece... Deixa pra lá... Só peço que confiem mais nela ok? Por mim!
Jack- o clima do nada ficou tenso kkk!
Andrew- eu tenho o sexto sentido muito apurado, e sinto que ela realmente está diferente... Relaxem e escutem o Lery, confiem mais nela... (Ambas concordam)
Jack- vamos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome!
Andrew- bora!!!Alguns dias depois...
Enfim final de semana! É um belo dia de sábado! Ashley está indo muito bem no seu plano, Karen nem sequer desconfia...
*Ligação*:
Ashley- eu vou na casa delas amanhã ok?
Karen- ótimo! Perfeito! Tivemos muita vantagem porque antes de você bolar esse plano, você já estava agindo como boazinha! Isso contribuiu muito!
Ashley- eu te ajudei sem perceber kkk!
Karen- arrasa e acaba com elas! Não vejo a hora de ver a bomba acontecer kkk!*Fim da ligação*.
Ashley- essa bomba vai cair pra você Karen... (Dá um sorriso).Enquanto isso...
Casa de Katy: ela e sua namorada estão nadando na piscina curtindo o dia ensolarado, estão se pegando muito sem parar, ouvindo música e bebendo milkshake...
Katy- estou muito feliz que você vai dormir aqui hoje e amanhã kkk! (A abraça apertado)
Megan- eu também! Ahhh! (Grita empolgada), que bom que seus pais não foram tão severos no castigo... Eu pude vir aqui... (A beija)
Katy- verdade! Sou muito grata por isso... Eles estão tão empolgados com nós duas kkk...
Megan- sério? Que bacana... (Dá um sorriso)
Katy- já estão até planejando o casamento kkk (sorri sem jeito)
Megan- não me diga kkk! Adorei kkk! (Elas se beijam)
Katy- amor... Você sabe que um dia terá que criar coragem para se assumir para seu pai né?
Megan- porque tocou nesse assunto agora? (Fica tensa)
Katy- você não pode se esconde pra sempre... Às vezes é difícil enfrentar o medo, eu sei disso... Mas é a melhor saída! Porque você se liberta! (Elas se olham com carinho)
Megan- você está certa tem toda razão... Mas... Não quero falar disso, nem pensar nisso... Não agora... (Começa a ficar muito tensa e tremer de nervoso)
Katy- amor? Amor? Calma... Por favor... Eu não quis te deixar assim... (Diz preocupada)
Megan- a culpa não é sua... Só de pensar nele descobrindo! Meu deus! Acaba comigo... Me assusta muito... (Escorre lágrimas), você não tem noção do quanto isso me assusta... (Katy fica emotiva), você não tem noção do que eu passo todos os dias por causa disso... Sinto medo o tempo todo... Tenho medo de não conseguir ficar com você Katy... Não sei do que ele é capaz e isso me assusta... (Escorre lágrimas)
Katy- calma está tudo bem... Você não está sozinha... Sempre vou estar aqui! Se você cair eu caio também! Uma é a força da outra! Sempre juntas lembra?
Megan- Katy... Eu te amo... Te amo muito! (A abraça apertado e lhe beija bem apaixonada), obrigada por estar comigo... Por existir...
Katy- não importa o que aconteça, não vou deixar de ficar com você Megan... Você é tudo pra mim! Não vejo isso como um problema... Sempre vou te dar apoio...
Megan- o que eu faço com você?! Você é perfeita... (Faz carinho em seu rosto)
Katy- você faria o mesmo por mim... (Dá um sorriso), viu? Eu consegui te acalmar... Você estava tremendo...
Megan- o que seria de mim sem você? (Ela sorri pra ela)
Katy- vem vamos nos divertir! Bora! (Elas nadam e se divertem).Continua...
Olá 🥰 deixem sua estrelinha 🌟 pra mim saber que gostaram! E interajam nos comentários vou adorar 😊🌈📝.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...