{Casa de Katy...}
Katy acordou cedo foi correr um pouco e ao voltar pra casa ela decide assistir série, deita em sua cama e assiste seus episódios e não tira Megan da cabeça... O que rolou entre elas... Passa um pouco ela adormece e acaba sonhando com Megan, no sonho elas estão no quarto se beijando intensamente e começam a tirar suas roupas, Katy começa a gemer dormindo e repete várias vezes:
Katy- Megan... Megan... (Diz gemendo enquanto dorme, de repente sua mãe se aproxima e começa á rir e logo a sacode fazendo ela acordar assustada e ofegante), mãe?! Que foi?! (Ela está suada)
Mãe- eu que pergunto kkk! Estava num sonho daqueles hein? Kkk... Então Megan é sua crush? Hummm kkk! (Provoca a filha rindo)
Katy- mãe! Para! Kkk! (Tampa o rosto com vergonha), nossa... (Passa a mão em sua intimidade), estou encharcada!
Mãe- eita! Eita! Kkkk!
Katy- quem dera ficar com ela igual no sonho... (Olha pra baixo)
Mãe- ei para com isso! (Segura o queixo da filha), nunca abaixe a cabeça não importa o que aconteça minha filha... (Katy sorri pra mãe e á abraça).{Casa de Megan}
Megan está na sala e não para de andar em círculos pensativa e anciosa, falando sozinha:
Megan- o que eu faço?! Aí deus! É ela é sua melhor amiga há anos... Ela merece saber o que está acontecendo com você, fazer parte dessa fase sua... E concerteza ela vai me ajudar muito! Tem experiência... (Morde os lábios pensativa)
Pai- o que está falando filha?! Experiência do que?
Megan- é... Nada demais pai... Coisa de... Colégio!
Pai- hummm... Tem alguma coisa aí! (Diz desconfiado)
Megan- não tem nada pai kkk... (Ri de nervoso)
Pai- a Katy está te respeitando? Porque ela é lésbica né? (Diz um pouco incomodado)
Megan- sempre pai... (Sorri), ela é um amorzinho!
Pai- hummm... Você foi ter justo uma amiga lésbica... (Diz preocupado)
Megan- ah não pai vai começar?!
Pai- só me preocupo...
Megan- é muito melhor eu ter uma amiga lésbica do que andar com garoto que só pensa com a cabeça de baixo!!! (Cala ele no mesmo instante)
Mãe- o que está havendo aqui?
Megan- nada mamãe... Só o papai impricando com a minha amizade com a Katy... (Diz frustada)
Mãe- amor? De novo?!
Pai- sabe que tenho meus motivos! (Seu telefone toca), alô! Oi Renan tudo bom? Daqui uns minutos estarei aí! Abraço! (Desliga o telefone), se comporta em mocinha? (Beija a testa de Megan que revira os olhos e beija sua esposa e sai imediatamente)
Megan- porque papai age assim?
Mãe- ele é complicado às vezes...
Megan- mãe se você está passando por uma situação delicada, você conta pra sua melhor amiga por mais difícil que seja ou não conta nada?
Mãe- vixi! Bom... Se eu tenho uma amiga verdadeira, aquela amizade rara de se encontrar... Ainda ser minha MELHOR AMIGA? Eu concerteza iria contar por mais difícil que fosse... Não é sempre que temos amigos assim... (Megan fica pensativa)
Megan- obrigada mamãe! Te amo! (A abraça e corre pro quarto, pega seu celular e liga pra Katy que atende na mesma hora sorrindo toda boba)Ligação ON:
Katy- alô! Meg... Amiga!!! Que bom que ligou... (Seus olhos brilham)
Megan- oi!!! Ka... Amiga!!! Desculpa por ontem sério... Gritei com você...
Katy- tranquilo esquece isso... Já passou... Olha a situação que te coloquei também né?
Megan- foi divertido... Pare de se culpar... (As duas sorriem pelo telefone)
Katy- eu entendi seu espaço... Por isso não fiquei encima...
Megan- que fofa! Por isso te amo! (Katy sorri envergonhada), um pessoal que estava na festa disse que você estava muito mal, chorando muito... Quer conversar?
Katy- não era pra ninguém ver ou saber... Muito menos você...
Megan- ah para né? Kkk! (Elas riem pela linha)
Katy- tô aqui amiga... Pode contar comigo tá?
Megan- digo o mesmo linda... Eu quero lhe fazer um convite...
Katy- faz!!! Faz!!! (Diz animada)
Megan- hoje é domingo certo? Aceita dormir comigo? Fazer noite das garotas? Só eu e você?
Katy- vixi... Lascou kkk! (Megan arregala os olhos), é claro que aceito boba kkk! Vai ser muito gostoso e perfeito! (Sorri empolgada)
Megan- legal... Vamos combinar tudo direitinho? Kkk o horário e etc...
Katy- ok! Obrigada pelo convite... Vai ser aqui ou na sua casa?
Megan- você que sabe...
Katy- vem aqui tá? Tchau! (Elas desligam e sorriem).{Enquanto isso... Quarto de Ashley}
Ashley está pensativa pensando em tudo que rolou na festa... Juntando peças e montando seus planos:
Ashley- hum... Meu plano de fazer Megan passar cada mico na festa não deu nada certo, preciso ser mais criativa sério! (Diz pensando), tem a Karen também que me enfureceu de um nível! Ela me provocou; fez aquilo de propósito!!! Estou tentando entender a Karen... Disse umas coisas ontem que me deixou confusa mais ok... (Diz pensativa e pega um caderno cheio de desenhos e uma caneta), a melhor coisa é eu montar meus planos sozinha!!! Kkk!!! Mais o que eu faço?! (Diz confusa e pensativa... E logo começa a escrever suas idéias), haha! Não veja a hora de colocar em prática! Vai ser mais que perfeito! (Diz escrevendo animada, alguém pula sua janela e a assusta fazendo ela dar um pulo), que susto!!! Quem é?!Allan seu primo mais velho, ele é um garoto lindo alto, negro dos olhos azuis... Eles são bem parceiros e amigos, Ashley deu seu primeiro selinho nele:
Allan- oi prima sua linda! (Á abraça apertado á fazendo suspirar)
Ashley- oi... Allan!!! (Pula no colo do amigo e agarra ele)
Allan- me mudei de colégio... Agora vou estudar com você! (Ashley arregala os olhos), que foi? Não gostou?
Ashley- não é isso é que... (Ele não sabe que ela é a vilãzinha do colégio, pra ele ela é uma santa!), só fui pega de surpresa...
Allan- ah sim! Estou animado! Agora não vamos nos desgrudar... (Ela está em seu colo agarrada nele), o que está fazendo? (Diz curioso se aproximando do caderno)
Ashley- nada! (Desce do seu colo), Só algumas anotações kkk! (Fecha imediatamente e guarda em uma gaveta e logo tranca)
Allan- ehhh Ashley não mudou nadinha kkk! (Se olham rindo)
Ashley- bora fazer alguma coisa? (Diz empolgada)
Allan- bora!!! (Eles correm pela casa animados...).Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...