Capítulo 19 "Minha Primeira Vez?"

133 1 9
                                    

Katy- aiiii! Ahhh! (Geme em êxtase)
Megan- isso... Continua assim... (Chupa seu pescoço com muito prazer)
Katy- tira tudo! Megan... (Diz ofegante... Elas se olham fixamente...).

  Elas estão loucas de prazer e êxtase, nesse momento elas esqueceram totalmente que são grandes amigas... Quer dizer, será que sempre foi só amizade? Ou sempre teve algo a mais?
Elas estão quase nuas!!! A pegação está ficando cada vez mais quente...
Megan- o que disse?! (Diz sem reação parando o que estava fazendo)
Katy- isso mesmo que ouviu... (Diz ofegante), tira tudo! Eu deixo... Eu quero! Quero muito! (Suspira exitada)
Megan- você já fez isso antes?
Katy- não... Nunca fiquei assim com uma garota... Tipo tão íntimo assim... (Suspira ofegante)
Megan- até porque se você já tivesse feito isso, teria me contado né?
Katy- exatamente... Amiga... Sai... Sai de cima! (Diz muito ofegante)
Megan- e se eu não quiser? (Fica bem perto da amiga, quase á beijando)
Katy- Megan... Megan... (Revira os olhos exitada... Elas se olham fixamente e se beijam intensamente, transmitem tudo no beijo)
Megan- Katy... Katy... (Uma morde os lábios da outra... Megan exita mas logo tira a calcinha de Katy)
Katy- seu toque... Me dá arrepios... (Aperta a cama exitada), amiga... (Katy olha pra baixo e vê que está nua, daí ela logo tira a calcinha de Megan também)
Megan- ahhh! (Geme de prazer com o toque da amiga), seu toque... Sua energia... (Elas se olham fixamente)
Katy- nossa... Uau! Que visão! (Morde os lábios babando a amiga que está nua)
Megan- digo o mesmo... Uau... Nossa... (Molha os lábios exitada), achei que agente fosse só amigas...
Katy- xiuuu... Quietinha... (Se aproxima e a beija intensamente, Katy toma o controle ficando encima, ela começa á fazer movimentos intensos deixando Megan louca e em êxtase)
Megan- Katy! Katy! (Agarra na amiga)

  Katy está penetrando Megan com sua vag***, como assim? Isso é possível? Sim gente é sim! É possível, e dá muito prazer, muitos podem achar que não... Mas dá sim kkk!
Katy está penetrando Megan, elas começam á gozar muito de tanto prazer... Gemem juntas, Katy segura as mãos de Megan e aperta, elas não param um minuto de se olhar... Elas trocam olhares intensos, como se estivessem falando uma com a outra, se conectando... Katy fica alguns minutos penetrando Megan até que... Elas dão orgasmo juntas, chegam ao êxtase extremo... A emoção que ambas estão sentindo nesse momento está muito forte, e isso está às assustando um pouco. Katy continua penetrando Megan á deixando louca, elas repetem diversas vezes o nome uma da outra. Megan segura forte o cabelo de Katy, á deixando totalmente indefesa, fazendo com que ela saia de cima e deita na cama toda molinha, Megan se aproveita e fica encima á penetrando com intensidade, isso deixa Katy louca! Elas gemem muito, começam a suar de tanto prazer e desejo... Elas se beijam muito sem parar! O movimento que ambas fazem juntas pois Katy vai acompanhando Megan, está cada vez mais intenso! E... Logo elas chegam no orgasmo juntas, uma goza dentro da outra, elas estão em êxtase! Nesse momento elas se olham bem profundamente, e sentem algo forte, e desviam os olhares...
Megan- Katy... Katy... Ahhh! (Geme em êxtase extremo)
Katy- Megan... Megan... (Geme em êxtase extremo), caramba! (Morde os lábios), você está encima de mim... Estamos nuas... E... (As duas se olham e cai a ficha do que está acontecendo ali, e logo se afastam sem jeito)
Megan- estávamos fazendo aquilo?
Katy- sex*?! (Sorri com prazer)
Megan- isso... Caramba amiga! Agente está nua e... Estávamos nos penetrando? Demos orgasmo juntas? (Diz surpresa porém com um sorriso enorme no rosto)
Katy- parece que você estava adorando... (Sorri babando a amiga)
Megan- cala a boca... (Diz sem jeito), nossa... Você gozou dentro de mim... E eu dentro de você... (Elas se olham fixamente)
Katy- nós duas? Como isso é possível? Somos tão amigas... Há anos... (Olha fixamente o corpo de Megan)
Megan- é... Tipo nada haver nós duas né? (Olha fixamente o corpo de Katy)
Katy- é... Só amizade... (Desvia o olhar)
Megan- é... (Olha pra baixo), não acredito que estou te vendo nua!
Katy- vamos continuar assim? (Ambas ficam mudas), faltou só o oral né? (Olha a amiga com malícia sorrindo)
Megan- ehhh Katy! Kkk! Porque você quer?
Katy- não precisa nem perguntar... (Elas vão se aproximando devagar).

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora