Capítulo 41 "Será que Vai dar Namoro?"

27 1 11
                                    

Megan e Katy estão sentadas na pista de skate conversando, há um certo silêncio no ar... Katy está encarando Megan tensa aguardando uma resposta:
Katy- amiga?! Você me ouviu?
Megan- é... Sim eu ouvi amiga... (Desvia o olhar pensativa e tensa)
Katy- seja sincera, antes de qualquer coisa somos melhores amigas! (Acaricia sua mão)
Megan- você quer namorar comigo? Ou é só uma dúvida sua?
Katy- quando se está interessada em alguém, esse é o tipo de pergunta que se faz, não acha? (Dá um sorriso)
Megan- uau que direta kkk! (Sorri sem jeito), gosto disso...
Katy- eu não gosto de ficar enrolando, sabe? Quando quero algo, vou até o fim pra conseguir!
Megan- você está praticamente dizendo que é louca por mim e não vai desistir de mim... Você me quer... (Seu coração acelera)
Katy- eu não estou brincando Megan... Fui muito sincera em tudo que eu disse pra você... Eu não falei da boca pra fora, ou pela emoção do momento... Eu te desejo demais garota! (Á olha apaixonada)
Megan- Katy... O que eu faço com você? (Seus olhos lacrimejam com as palavras da amiga, nesse momento ela se aproxima dela e lhe rouba um beijo bem intenso e apaixonado... Depois de alguns minutos elas se afastam e não param de trocar olhares)
Katy- você estaria pronta pra namorar? (Diz animada)
Megan- o que me preocupa é meu pai... Acho que não estou pronta para me assumir pra eles, e lidar com tudo isso... Eu sempre estive pronta pra você, Katy! Então a resposta é sim! Mas confesso que sinto medo do meu pai e muito! (Faz uma cara triste, Katy toca seu rosto com carinho)
Katy- está tudo bem, coisa linda! Sempre vou estar com você, ok? Não sinta medo por favor, ele te impossibilita de enfrentar as coisas... Você deve respeitar seu pai, mas não sentir medo dele! (Megan ouve atentamente), olha, preciso ir agora mas vou te visitar mais tarde... Deixa a janela do seu quarto aberta!
Megan- tá bom... (Morde os lábios a admirando apaixonada) Obrigada por tudo Katy... Você me ajuda tanto! (Elas se olham)

    Enquanto isso...
Lery e Ashley estão nus na cama se encarando:
Ashley- amor? Preciso do seu apoio...
Lery- essa é uma decisão difícil... Está tão bom você transparecendo esse lado tão lindo!
Ashley- ahhh que fofo kkk! (Dá um beijo nele), olha será tudo uma farça! Pense assim... Pense que será para o nosso bem amor... Isso é pelo bem de você e das meninas... (Lery fica pensativo), estou sentindo que a Karen está tramando algo perigoso que vai prejudicar muito alguém! E acho que sei quem é... (Diz preocupada)
Lery- ah meu deus! Quem é? (Diz preocupado)
Ashley- não tenho certeza... Depois falamos disso...
Lery- ok...
Ashley- então tenho seu apoio?
Lery- estamos juntos nessa! Pode contar comigo! Nunca estará sozinha amor... Quero participar de tudo! Conta comigo!!! (Ashley dá um belo sorriso), acho que devemos contar o plano para o pessoal...
Ashley- não sei se é uma boa ideia... E se eles tiverem dificuldade para disfarçar?
Lery- eles são espertos, relaxa! Pensa amor, se eles não souberem vai ser uma confusão lascada! Ainda mais que estou com você agora... (Ashley fica pensativa)

  
     Enquanto isso...
Karen está no seu quarto sozinha conversando com ela mesma:
Karen- hummm preciso pensar! Pensa! Pensa! (Diz rodeando o quarto), agora eu já tenho a isca perfeita! Só preciso saber mirar e acertar kkk! (Dá gargalhadas), vou acabar com esse romance frouxo delas kkkk! Só preciso de um excelente plano!!! Kkkk! (Ela se senta na mesa em seu quarto, pega seu caderno e começa a escrever seu plano)

   
      Enquanto isso...
São 22:00 da noite e Katy está toda empolgada em seu quarto se arrumando pra ver sua amiga... Ela pentea o cabelo, passa perfume, hidratante corporal, e se encara um pouco tensa no espelho:
Katy- calma Katy... Está tudo bem... Relaxa... Eita, olha só o que ela faz com você hein? (Morde os lábios), siga seu coração e confie! Já deu certo! (Respira fundo), vocês terão uma noite incrível! Ela é a sua garota! (Dá um enorme sorriso, nesse momento ela ouve passos subindo as escadas e deita rapidamente na cama fingindo estar pronta pra dormir)
Mãe- oi querida! Já vai dormir?
Katy- hoje estou cansada... Foi tenso no colégio... E ainda treinei manobras de skate!
Mãe- vixi! Cansativo! Descanse então (dá um beijo em sua bochecha, Katy disfarça escondendo sua vestimenta) o que foi?
Katy- nada mãe... Só estou com frio...
Mãe- humm entendi... Porque está tão cheirosa?
Katy- sou vaidosa, esqueceu? (Sorri disfarçando)
Mãe- claro... (Olha fixamente pra ela), bom descanso e durma bem!
Katy- obrigada você também! Te amo!
Mãe- também te amo! (Se retira e fecha a porta)
Katy- ufa! Foi por pouco! (Respira tensa)

      Katy espera alguns minutos e pula a janela com muito cuidado e vai até a casa de Megan com seu motorista:
Katy- não conta para meus pais! (Dá 50 dólares pra ele)
Motorista- ok senhorita! (Pega o dinheiro e dirige)

 
     Enquanto isso...
Megan está no seu quarto nervosa e tensa pois logo sua amiga chegará... Ela se arruma, coloca uma bela lingerie bem sexy e por cima uma camisola sensual de renda. Ela passa perfume, hidratante corporal, gloss, se prepara toda pra ela... São quase onze da noite, ela já deu boa noite aos pais e deita ansiosa aguardando a amiga.

    Alguns minutos depois...
Megan está assistindo série na tv em seu quarto e ouve barulho e ao olhar ao seu lado se depara com Katy pulando em seu quarto e fechando a janela:
Megan- uau... (Olha ela de cima embaixo e baba completamente), você está perfeita e linda! (Esquenta embaixo, Katy caminha até ela e tampa sua boca)
Katy- xiuuu quieta! (Elas se olham fixamente), uau... Você dorme bem... Sexy... (Morde os lábios e segura embaixo exitada)
Megan- assim fico com vergonha... (Katy está com uma mão atrás das costas como se estivesse escondendo algo), o que está escondendo? (Diz curiosa)
Katy- presente para você... (Sorri apaixonada e Megan retribui), eu trouxe esse buquê de flores brancas e vermelhas... Para demonstrar meu amor por você, o quão especial você é para mim Megan... Você sempre está nos meus pensamentos... (Megan se emociona)
Megan- você é perfeita Katy... (Escorre lágrimas, ela pega o buquê toda feliz e apaixonada)
Katy- eu tenho algo para te dizer... Lembra que mais cedo eu lhe disse que não vou desistir de você? Que você é a garota que quero?
Megan- lembro... (Está perplexa)
Katy- então... Megan... (Elas não param de se olhar, Katy tira algo do seu bolso, ela respira fundo e um pouco tensa), já deu de fugir! De fingir que não aconteceu nada entre nós... Agora eu quero pra valer... Mesmo que seja escondido por um tempo... (Megan arregala os olhos surpresa), eu sou capaz de qualquer coisa por você...
Megan- ka... Katy... (Gagueja emocionada e surpresa)
Katy- eu te amo muito! Sempre te amei mais que amiga! Eu te desejo com todas as minhas forças... Amo estar ao seu lado, te apoiar e cuidar de você... Você me completa, leva tudo de ruim embora... É você que eu quero! (As duas se emocionam), você aceita namorar comigo escondido? (Ela está agachada no chão e abre a caixa com anéis de compromisso lindos prateados com estraz, Megan está paralisada e sem reação... Sua melhor amiga de infância está lhe pedindo em namoro! Elas ficam se olhando apaixonadas e tensas...)

   
    Continua...

Olá amorzinhos 💖 espero que estejam gostando! Deixem uma estrela 🌟 pra mim saber! Interajam nos comentários 📝🌈.

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora