Capítulo 12 "Hoje o dia promete!"

99 1 17
                                    

Karen está no seu quarto pensativa, está lendo seu livro favorito de romance; inclusive o leu umas 4 vezes... Ela está lendo porém está distraída pensando na Ashley:
Karen- caramba! Ela não sai da minha cabeça! (Diz irritada), será que... Não... Não! (Fala sozinha), eu sei que tenho crush forte nela não tem como negar... Mas estar apaixonada? Aí já é demais né? (Diz preocupada).

{Enquanto isso...}
Lery está nadando em sua piscina, deixou sua caixinha de som em uma mesa no jardim e está ouvindo sua playlist... Lery é um garoto muito atraente, cabelos loiros claros e olhos azuis, tem algumas tatuagens, piercing na orelha e usa brincos. Enquanto ele nada, se lembra do momento dele com Karen e Ashley na festa, sorri todo bobo sem perceber e morde os lábios, lembra dos gemidos, o êxtase, o prazer:
*Lembrança On*:
Ashley- não para... Não para... (Diz gemendo enquanto Lery á penetra), ahhh Lery... (Segura forte seu cabelo, eles se olham fixamente e logo desviam o olhar e se beijam intensamente, Ashley fica encima e faz o movimento deixando Lery louco de prazer e êxtase e logo ambos dão orgasmo juntos)
Lery- Ashley... Ashley... Ahhh! (Geme alto, Ashley sorri, eles se olham novamente e desviam o olhar)
Ashley- Lery... Você... É tão... Perfeito! (O beija intensamente, chupa seu pescoço e desce devagar o provocando e chupa seu membro, com muito prazer o deixando em êxtase)
Lery- ahhh! Ahhh! (Geme alto tampando a boca), caramba Ashley! (Morde os lábios olhando pra ela).
*Lembrança Off*.
Lery sai da água e encosta na beira da piscina e fica boiando na água pensativo:
Lery- Ashley... (Suspira ao lembrar desse momento), tem a Karen também... (Fecha os olhos e lembra):
*Lembrança On*:
Lery- ahhh... Ahhh! (Geme exitado enquanto Karen chupa seu membro)
Karen- você é delicioso Lery... (Diz exitada... Ele goza em sua boca á deixando louca de prazer, ele imediatamente fica no controle e fica por cima á penetrando), ahhh! Lery!!! (Geme alto segurando seus músculos, ambos gozam e gemem).
*Lembrança Off*.
Lery- Karen... (Diz pensativo com uma expressão séria concentrado), ou... Ashley? (Sorri ao lembrar de Ashley e fica todo bobo sem perceber)
Empregada- gostaria de mais suco? (Lery está distraído demais e não ouve), Lery?! Lery! (Ele se assusta e dá um pulo), perdão não quis te assustar...
Lery- tranquilo... Fala... (Molha a mão na água e passa no cabelo bem sexy)
Empregada- é... Gostaria de mais suco? (Diz concentrada em sua beleza e corpo)
Lery- não obrigado! (Sai da piscina ao som de seus raps e caminha até a mesa de jardim e pega uma toalha e seca seu corpo pensativo).

{Enquanto isso...}
Já é de tarde... Ashley e Allan já fizeram muita bagunça, mataram bastante a saudade um do outro... Estão assistindo á um filme coladinhos devorando a pipoca e o refrigerante:
Ashley- não acredito que escolheu esse filme Allan!!! Kkk! (Ela ri olhando pra ele)
Allan- ah para né? É um clássico kkk! Titanic como não gostar? (Olha pra ela, eles ficam bem próximos)
Ashley- não sou muito fã não kkk...
Allan- porque?? Sei que não curte muito romance, melação kkk! Mas esse filme não tem nada disso... A história é intensa, sentimental e muito bonita! (Ela o admira enquanto fala)
Ashley- eu sei... (Revira os olhos), mas não me atrai kkk!
Allan- e o que te atrai? (Chega perto provocando a prima que fica sem graça e bate nele)
Ashley- para kkk! Danado! (Ri sem jeito)
Allan- ahhh ficou bom kkk! (Os dois riem).

{Enquanto isso...}
Já está anoitecendo... Faz umas duas horas que Megan está na casa de sua melhor amiga Katy, elas já jogaram alguns jogos divertidos, fizeram alguns biscoitos juntas, nadaram... Está rolando muitos climas entre elas porém ambas fingem não notar nada, fingem não ter rolado nada entre elas na festa... E nem sequer tocam no assunto, mas Katy está intalada pra perguntar e decide criar coragem, elas estão deitadas no jardim olhando o céu que já escureceu por completo:
Katy- amiga... Até agora não tocamos no assunto né? (Encara a amiga sem jeito)
Megan- sobre a festa? (Diz nervosa tentando disfarçar)
Katy- tudo que rolou na verdade... Queria conversar com você... (As duas sentam de frente uma pra outra), pode confiar em mim estou aqui pra isso... Seja lá o que for Megan... Pode contar comigo! (Segura a mão da amiga acariciando)
Megan- obrigada sério... Você também amiga... Sempre vou estar aqui! (Sorri pra amiga que retribui no mesmo instante) é... Então... Eu estou confusa...
Katy- como assim confusa? De sentimento? Está gostando de alguém?
Megan- não sua boba kkk! (Empurra Katy pra trás rindo), minha sexualidade... (Morde os lábios nervosa deixando Katy exitada)
Katy- ai ai! Kkk! (Diz concentrada ouvindo a amiga e babando ao mesmo tempo)
Megan- eu sempre tive curiosidade de experimentar sabe? E eu sempre falava pra mim mesma que se um dia eu fosse experimentar seria com você... (Katy arregala os olhos e ri sem jeito), que foi?
Katy- nada amiga... Continua... (Morde os lábios admirando Megan)
Megan- daí do nada eu criei uma coragem que nem sei de onde veio kkk! E na pista de dança pedi pra você me beijar... E gostei pra caramba... (Molha os lábios)
Katy- para Megan... (Se aproxima da amiga apertando sua cintura fazendo Megan suspirar exitada), uiii! Kkk! Só uma pausa gata... Se gostou porque fingiu que esqueceu? (Megan fica muda)
Megan- tenho que falar disso?
Katy- eita... Que foi? Parece que algo te incomoda... (Diz pensativa)
Megan- amiga...
Katy- no desafio que te dei você parecia estar adorando aquilo, como se estivesse se sentindo viva... Mas os meninos fazem aquele comentário e você muda completamente e fica naquele estado que ficou... (Olha Megan concentrada), fala comigo... O que te incomoda? Sou eu? Outra coisa? (Toca o rosto da amiga)
Megan- você?! Claro que não! É outra coisa...
Katy- quer me contar? Eu posso te ajudar amiga... Já passei cada perrengue com minha sexualidade... (Megan á admira toda boba e concentrada)
Megan- eu vou te contar amiga... Mas acho que agora não... Mas saiba que não é você tá?! (Sorri pra ela), estamos aqui pra nos divertir né? Kkk!
Katy- se você não me contar Megan... Não vai dar certo... (Deita a amiga no jardim ficando encima dela)
Megan- Katy... (Suspira exitada tentando disfarçar pra amiga não perceber), porque? Vai fazer algo comigo?
Katy- primeiro, vou ficar extremamente chateada! Segundo, vou deixar você presa sem saída e eu vou castigar você kkk! (Olha a amiga de cima embaixo e morde os lábios sorrindo)
Megan- nossa que medo kkk! Talvez eu iria gostar do castigo... (Olha os lábios da amiga, elas ficam se olhando fixamente se aproximando devagar)
Mãe- filha!!! (Grita chamando Katy)
Ambas se assustam e se afastam fingindo não ter acontecido nada...

Algumas horas se passam... Elas já fizeram diversas coisas, assistiram filmes, jogaram vídeo-game, gravaram tik toks, e outras coisas... São exatamente 22:45 da noite, os pais de Katy desmaiaram na cama, enquanto as duas estão acordadas sem sono... Megan está com um short de pijama e um sutiã de renda bem sexy, enquanto Katy está com um top de renda tomara que caia bem sexy e um short de pijama. As duas são apaixonadas por Galáxia, no quarto de Katy ela tem uma decoração sobre isso, o teto tem um papel de parede lindo de galáxia que quando apaga as luzes fica néon brilhando como se realmente estivesse no céu; as duas amam ficam encantadas... Elas estão deitadas bem perto quase se beijando de tão próximas, ouvindo músicas bem baixinho:
Megan- uhhh!!! Essa é muito boa! (Dubla a música enquanto Katy a olha apaixonada), vai amiga! (Katy logo dubla com ela, elas ficam se olhando)
Katy- ahhh! Música perfeita kkk!
Megan- simmm! (Elas ficam de barriga pra cima olhando o teto do quarto, e brincando com as mãos se tocando com a ponta dos dedos), amo ficar com você Katy...
Katy- eu também sua boba... (Elas riem se olhando sem parar, daí Katy começa á fazer cócegas na amiga que ri sem parar), ri baixo! (Tampa a boca da amiga que revira os olhos exitada)
Megan- cala a boca! Kkk! (Katy continua fazendo cócegas em Megan que começa suar de tanto rir), é sério para kkk! Meus pais Katy... Kkk! (Ela consegue ficar encima de Katy segurando suas mãos á impedindo de fazer cócegas), para! Teimosa! Kkk! Tenta sair kkk! (Morde os lábios admirando a amiga)
Katy- ahh amiga... Nem se eu quisesse... (Olha a amiga de cima embaixo exitada e sem perceber meche embaixo, como Megan está encima ela sente a vag**** da amiga se mechendo e suspira), eita que foi isso?! (Diz surpresa e mais exitada ainda, ela meche de novo provocando)
Megan- para... Katy... (Diz exitada e sem perceber meche sua intimidade também, fazendo Katy gemer baixinho), Katy! Kkk!

Megan olha sem jeito pra amiga, as duas riem de vergonha e param... Ficam se olhando fixamente, e vão se aproximando devagar, Megan está encima de Katy segurando suas mãos, elas enfiam a língua e ficam brincando com as línguas na boca uma da outra, começam á mecher embaixo exitadas, gemem um pouco... Elas ficam fazendo movimentos por alguns instantes enquanto enfiam as línguas na boca da outra, elas se olham e antes mesmo de se beijarem, se afastam sem jeito:
Megan- desculpa amiga...
Katy- tranquilo... Eu que comecei mechendo...
Megan- e eu ficando encima... (Se olham exitadas), somente amigas... (Olha o corpo de Katy exitada)
Katy- isso... Só amigas... (Baba o corpo de Megan exitada).

{Enquanto isso...}
Eu não te contei né? Lery é vizinho de Ashley... Moram de frente um pro outro... O que o deixa extremamente feliz porque assim ele pode admirar ela quando quiser... Lery já está deitado em sua cama porém o sono não chegou ainda, seu telefone toca:
*Ligação ON*:
Lery- alô! Oi Ashley... (Diz nervoso), você está doida de me ligar esse horário?! Kkk!
Ashley- ah medroso kkk! (Dá um sorriso)
Lery- bom ouvir sua voz... (Sorri todo bobo), diga o que precisa...
Ashley- de você... (Ele arregala os olhos)
Lery- como assim?! (Diz nervoso sorrindo)
Ashley- aff! Kkk! Vem aqui em casa gatinho... (Morde os lábios)
Lery- assim não vale Ashley... (Começa a ficar exitado)
Ashley- estarei te esperando... E não demora você mora praticamente encostado em mim kkk!
*Ligação Off*.
Lery se arruma todo empolgado, se aproxima da janela de seu quarto pra pular mas... Ouve passos...

Continua...

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora