Ashley está parada, envergonhada e só observando as meninas, sem dizer uma palavra:
Megan- ah que vergonha! Você estava aí há muito tempo?!
Ashley- é... Não... Cheguei agora... (Diz sem jeito)
Katy- nem sei onde enfiar a cara... (Diz envergonhada)
Ashley- relaxem eu não vi nada demais, pelo menos vocês não estavam nuas kkk (as três dão risadas)
Megan- você vai contar pra coordenadora? Por favor não conte... Eu ainda não me assumi lésbica e tem meu pai também... (Diz num baixo)
Ashley- você é lésbica??! (Diz surpresa)
Megan- sim eu sou... Só meus amigos sabem no momento e você agora.
Ashley- e porque me contou? (Diz surpresa)
Megan- ah não sei... Senti vontade (dá um sorriso)
Ashley- fica tranquila, não vou contar! Mas fiquei surpresa agora... Você ser lésbica! Uau! (Arregala os olhos), isso deve ser um prato cheio pra Katy (á olha fixamente)
Katy- vamos confiar em você Ashley! (Desvia o assunto sem jeito)
Megan- ah nós ficamos sabendo do seu namoro com o nosso amigo Lery! Ele nos contou tudo! (Sorri pra ela), e aceitamos você no grupo... (Ashley fica emocionada e surpresa pois ela esperava outra atitude delas), estamos felizes por vocês e desejamos tudo de bom! E quanto aos nossos desentendimentos, eu já perdoei! (Ashley fica sem reação e seus olhos lacrimejam)
Ashley- obrigada pelo apoio... E por me perdoarem, isso só mostra o quanto são bondosas e puras de coração... (Às admira com carinho).Enquanto isso...
Karen está sondando os amigos de Megan e Katy pra ver se descobre algo, ela é ótima em se esconder e só observa a situação... Num corredor do colégio está Andrew e Rose namorando e conversando e Karen vê a oportunidade perfeita para escutar o diálogo e se esconde:
Andrew- te amo Rose... (Dá um beijo nela), você é tão perfeita!
Rose- você que é... Eu também te amo! (Retribui o beijo), você parece estar preocupado amor...
Andrew- estou muito feliz que a Megan finalmente criou coragem e se descobriu lésbica! E se assumiu para nós e para Katy! (Dá um sorriso orgulhoso da amiga, nesse momento Karen arregala os olhos espantada e dá um sorriso malicioso), ela está se envolvendo com Katy né? Elas se completam tanto...
Rose- o que foi então amor? O que te preocupa?
Andrew- o pai da Megan... Ele me preocupa muito amor, ele não aceita essa classe LGBT! Imagina ele descobrindo isso?! Ele é capaz de qualquer coisa quando se trata desse assunto! É isso que me preocupa e muito! (Diz preocupado)
Rose- esse tipo de coisa é bem delicado... Nossa que situação!
Andrew- eu sempre procuro ajudar ela no que posso e a Katy também! Nós sempre apoiamos ela porque não é fácil... Isso afeta muito ela, machuca ela... Eu já vi ela passar cada coisa por causa disso.
Rose- como assim?
Andrew- o pai dela acha que ela é hétera, porém sempre teve conflitos por causa da amizade dela com Katy, uma garota lésbica! Entendeu? Isso gerou tantos conflitos... (Karen escuta atentamente e sorrindo de prazer pois acabou de descobrir o ponto fraco de Megan)
Rose- não fica assim, tá bom? Acho tão bonita a amizade de vocês sério! Nada de ruim vai acontecer... No momento eu aconselho ela manter em segredo por segurança! (Eles se olham fixamente e preocupados)
Do outro lado:
Karen- bingo!!!! Kkkk! Peguei vocês kkk! (Dá risadas com prazer caminhando pelos corredores).Minutos depois... O intervalo acabou e os jovens estão na aula de física, o professor está passando a matéria na lousa e a turma copiando calados. Ashley está sentada ao lado de Lery e o cutuca chamando sua atenção, eles se olham e ela entrega um bilhete disfarçadamente para ele:
*Bilhete de Ashley*:
Eu te amo Lery... Obrigada por estar comigo! E não ter desistido de mim! Eu conversei com as meninas e foi tranquilo, estou feliz com a atitude delas... Porém por nossa segurança e delas também eu acho melhor deixar isso em segredo. No momento a Karen não pode saber que estou no grupo de vocês e que fiz as pazes com as meninas ok? Depois conversamos melhor pessoalmente! Beijos!*Fim do bilhete*.
Lery a encara pensativo e concorda com a cabeça, e guarda o papel em seu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...