Capítulo 44 "O Plano Começou!"

41 2 11
                                    

Megan e Katy estão dormindo profundamente abraçadas e nuas... Seu pai está parado em frente a porta segurando e girando a maçaneta... Nesse momento seu celular que está na cozinha toca, ele imediatamente se retira e desce para atender.

 
   Megan acorda e ao ver as horas já fica apavorada, ela escuta seu pai falar no telefone na cozinha e logo acorda sua namorada com beijos e carinhos:
Megan- amor acorda... São 6:20 temos aula... E meu pai está lá embaixo na cozinha! Ele pode entrar aqui a qualquer momento!
Katy- vixi!!! Vamos nos atrasar! Preciso ir pra casa me trocar... (Manda mensagem pro seu motorista lhe buscar), bom dia, coisa linda! (Dá um selinho nela)
Megan- bom dia! (Dá um sorriso), vamos nos apressar...

    Elas fazem sua higiene matinal e se trocam rapidamente, Megan vai ajeitar seu cabelo, porém vê um chupão em seu pescoço:
Megan- amor! Como vou tampar agora?
Katy- vixi kkk! Deixa eu ver o meu... (Ela olha e se depara com um chupão também), você também fez arte kkk!
Megan- pra você não é tão ruim... Agora pra mim...
Katy- fica tranquila eu tampo pra você... (Elas se olham apaixonadas), acho melhor eu tampar o meu também...

 
  Minutos depois...
Katy entra com pressa em sua casa e se depara com seus pais no sofá com uma expressão séria:
Mãe- bom dia... Onde você estava?
Katy- mãe... Pai... Bom... Dia! (Diz tensa)
Pai- quer matar agente de preocupação?
Katy- fiquem tranquilos... Eu fui na casa da Megan... (Dá um sorriso)
Pai- nenhum problema se você foi na casa da sua ficante querida... Mas no meio da semana? Sem nos avisar e sem pedir autorização?
Mãe- você é de menor ainda filha... Não se esqueça disso...
Katy- me desculpe... Eu só queria fazer uma surpresa pra ela.
Mãe- você poderia ter deixado pro final de semana...
Katy- sim verdade... Mas eu estava empolgada e finalmente criei coragem!
Pai- hum que bacana... Mas estamos chateados querida... Você saiu escondido! Isso não se faz! E fora o perigo!
Mãe- exatamente! Por isso vamos te deixar de castigo para aprender, você ficará em casa esse final de semana... Se quiser ver sua amiga, peça que ela venha aqui... E se você ousar em sair escondido...
Katy- o castigo será mais severo... Já entendi... (Suspira), me desculpe não fiz por mal... E não vai se repetir...
Pai- vamos confiar em você querida... Agora se troque pra aula, pois são 6:45! Vou te levar...
Katy- tá bom obrigada...
Mãe- depois nos conte tudo queremos saber (dá um sorriso)
Pai- até porque torcemos por vocês kkk!
Katy- tá... (Dá um sorriso e vai se trocar).

 
     Horas depois...
Os jovens estão conversando conversando em sua sala de aula pois o professor está um pouco atrasado, cada grupinho está num canto conversando... Num lado está Katy, Megan, Lery, Jack, Andrew e Rose papeando, Andrew está sentado na cadeira e Rose está entre suas pernas, Jack está encostado na parede bem sexy, Lery está sentado na carteira do lado de Katy que também está sentada na carteira com a perna aberta bem feminina e sexy, e Megan está do seu lado abraçada com ela:
Jack- eita casalzinho kkk!
Andrew- não sei como não estão namorando ainda kkk...
Rose- calma rapazes kkk, elas são amigas de infância e começaram a ficar há pouco tempo... É assim mesmo...
Megan- garotos são apressados mesmo né meninos? Kkk!
Lery- que nada! A gente? Claro que não kkk...
Katy- hummm mas que mentira Lery kkk, eu convivo com vários meninos e vocês são exatamente assim! (Dá risadas)
Megan- eu disse kkkk! (Elas se olham)
Andrew- amigo você é o único solteiro do grupo... Até quando hein?
Jack- sabe que sou tranquilo... E sou muito exigente também!
Rose- tem que ser assim mesmo... Mas se quiser ajuda estamos aqui!
Jack- eu aceito!
Katy- até que fim kkk! Você é um garoto incrível amigo e merece alguém tão incrível quanto você...
Jack- para vou chorar kkk...
Megan- ohhh que bonitinho kkk!
Andrew- Lery e sua namorada? Porque não está no grupo? Sendo que foi aceita e até perdoada?
Lery- é... Então... Ela está estranha desde ontem e não sei porque... Está quieta...
Rose- que estranho... Mas ela estava tão bem... (Diz intrigada)
Megan- quer que tentamos falar com ela?
Lery- não! Não precisa! Eu cuido disso...
Megan- ok... (Diz sem entender)
Katy- se precisar estamos aqui amigo...
Lery- valeu pessoal! (Eles fazem batida)

   
      Do outro lado está Ashley observando tudo colocando seu plano em ação, Karen está do seu lado encarando eles e ela ao mesmo tempo:
Ashley- que foi? Perdeu alguma coisa aqui?
Karen- eita! Calma ai kkk! Fazia tempo que não via esse lado seu que tanto amo...
Ashley- não te perguntei nada querida!
Karen- o que está fazendo aí sozinha? Não vai ficar com seu namorado? Ou será que os amigos dele não aceitam você? Que triste... (É sínica)
Ashley- cala sua boca! Eu tentei gostar deles mas não dá!
Karen- hummm entendi... Eu já sabia kkk! E ele? Seu namorado?
Ashley- eu gosto dele... Ele me faz bem... Só que é bonzinho demais...
Karen- estava demorando pra você voltar ao normal kkk, você tentou mas não adianta não é pra você ser boazinha... (Ashley segura a risada)
Ashley- sempre vou comandar ok? Não tente tomar meu lugar...
Karen- kkkkk! (Dá risadas), já bolei um baita plano querida kkk...
Ashley- sério? Você? (Dá risadas)
Karen- está duvidando de mim?
Ashley- estou kkk! Qual é o plano? Será que é tão bom assim? (Revira os olhos)
Karen- vai na minha casa mais tarde que te conto...
Ashley- ok...

     Minutos depois...
Intervalo: Ashley está passando pelo corredor e Lery a puxa com tudo para uma sala e lhe beija intensamente:
Lery- oi amor... E aí? Como está o plano?
Ashley- está melhor do que eu imaginava... Mas não estou gostando de ser assim... Pensando bem não tem nada haver comigo... É tão bom ser boa!
Lery- eu sabia que iria conseguir despertar esse lado seu! (Diz feliz)
Ashley- o que o amor não faz né? (Dá um sorriso)
Lery- vamos conseguir juntos tá? Será por pouco tempo...
Ashley- assim espero... Vou ter que ir na casa dela mais tarde... (Revira os olhos)
Lery- cuidado ela é louca por você... (Revira os olhos com ciúmes)
Ashley- não gosto nada disso! Nós ficamos com ela? Ahhh que nojo! Não ela mas o caráter dela!
Lery- nem me lembre disso! Mas o que vai fazer lá?
Ashley- ela está bolando um plano, eu já sabia disso... E ela vai me passar as informações... É o que eu realmente preciso!
Lery- nossa você é rápida! (Diz surpreso)
Ashley- estou com as cartas certas nas mãos! Vai dar tudo certo!
Lery- estou com você! (Eles se beijam).

    Do outro lado...
No jardim: Katy e Megan estão na grama abraçadas e se beijando, dando uns amassos bem apaixonadas:
Megan- você acha que nós ficando assim aqui no colégio tem risco do meu pai descobrir?
Katy- ele não tem contato com os alunos e nem com o colégio... Então... Acredito que não...
Megan- mesmo assim me preocupa... Talvez seja melhor fingirmos sermos amigas aqui por precaução...
Katy- o que você achar melhor amor...
Megan- você é tão fofa e compreensiva... (Morde os lábios), eu acho melhor fazermos isso só aqui...
Katy- ok... É um namoro escondido mesmo kkk! (Elas se olham)
Megan- e seu castigo? Como vamos fazer pra sair final de semana?
Katy- lascou amor... Não posso desobedecer senão...
Megan- entendi kkk... Vamos dar um jeito! Sempre damos!
Katy- verdade! Pelo menos eles deixaram você ir lá em casa... (Elas se abraçam forte sentindo uma outra)
Megan- foi perfeita nossa noite! Tão mágica! Obrigada por tudo...
Katy- foi surreal né? Obrigada eu... Foi melhor do que eu sempre sonhei...
Megan- somos bem quentes hein? Kkk!
Katy- nosso desejo e amor é intenso! (Elas comem sanduíche e suco).

      Horas depois...
Casa de Karen: já está no final da tarde, Karen e Ashley estão na sala conversando:
Karen- fique a vontade você é de casa... (A olha com desejo)
Ashley- seus pais estão?
Karen- não, só nós duas... Estou feliz que a verdadeira Ashley voltou!
Ashley- humm... É mesmo que iria ser minha inimiga? Kkk você não iria aguentar!
Karen- será? Kkk! Está pronta para saber o plano?
Ashley- estou... Conte tudo! (Karen dá um sorriso malicioso)
Karen- vou afetar a Megan e a Katy! O casalzinho! Descobri algo estrondoso delas! (Dá risadas, Ashley faz uma expressão de surpresa e preocupada).

    Continua...

Olá 😍 estão gostando? Se sim deixem a estrelinha 🌟 e comentem 📝🌈 vou adorar a interação de vocês!

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora