Enfim amanhece, é um lindo dia! Todos os jovens estão se preparando para as aulas começarem, cada um em suas salas de aula, aguardando a chegada do professor(a). Katy e Megan estão sentadas encima das carteiras conversando de tudo, rindo e trocando muitos olhares... É como se o mundo estivesse desligado e houvesse somente as duas ali e mais ninguém... Todos notam o diálogo delas, a intimidade, as risadas e olhares:
Megan- Katy é sério kkk! Eu detesto isso é horrível kkk, me irrita demais... (Diz rindo tocando o ombro da amiga)
Katy- é eu sei como isso te irrita Megan! Eu sei kkk! (Á olha fixamente e morde os lábios)
Megan- estou vendo como sabe hein? Kkkk otária! (Ri sem graça e bate no braço da amiga olhando fixamente mordendo os lábios discretamente)
Katy- estou querendo encher sua paciência kkk! Sua boba... (Elas se olham fixamente bem no olhos uma da outra, nesse momento Katy começa a fazer cócegas em Megan)
Megan- Katy!!! Katy!!! Paraaaa!!! (Dá gargalhadas)
Katy- tem certeza? Tem certeza? Kkkk! (Á enche de cócegas, ela ri sem parar e se olham o tempo todo... Todos observam o clima, inclusive Ashley que olha com raiva)Katy não para de fazer cócegas em sua amiga, ela ri muito, de dar gargalhadas... Katy ao vê-la assim fica encantada e sorri, Megan fica segurando os braços de Katy e apertando, elas não param de se olhar... Ao Megan apertar seus braços, Katy sente o impacto do toque de sua amiga, e para na hora, perde a concentração, nesse exato momento Megan aproveita e dá uns tapas em sua amiga mordendo os lábios:
Megan- escrota! Idiota! (Bate na amiga, Katy dá risadas sem parar), Katy!!! Paraaaa! (Elas ficam rindo , se olhando sem parar)Megan decide se vingar da amiga e á enche de cócegas, Katy morre de dar gargalhadas, Megan á observa encantada... Nesse momento Karen se aproxima delas com um olhar malicioso:
Karen- Oi meninas! Que clima hein? Kkk! Né pessoal?! (Olha pra turma tentando chamar atenção)
Andrew- deixa elas Karen! Estão se divertindo... O que tem demais? (Diz irritado)
Karen- calma aí querido! Estão fazendo uma farra aqui! (A turma toda observa a situação)
Jack- começou as aulas? Pelo jeito não né? Então qual o problema? (Se levanta da carteira irritado)
Alunos- wowwwww! Xiii! Que climão!!! (Gritam alto)
Ashley- a culpa é da Megan que adora chamar atenção! Como se só ela fosse amiga da Katy... (Se aproxima de Katy e toca seu peitoral fazendo um olhar sedutor pra ela)
Katy- e é a mais pura verdade! Ela é a minha única amiga verdadeira! A melhor na verdade! O resto é colega... (Afasta Ashley)
Alunos- wowwwww!!! Wowwwww!!! Fica com essa Ashley!!! Olha só a Ashley levando um fora!!! Meu deussss!!! (Gritam e batem nas carteiras)
Ashley- calam a boca idiotas!!! Vão se fuder!!!! (Diz nervosa)
Megan- calma Ashley... A verdade dói né? (É irônica e ri)
Ashley- vai brincando comigo Megan... Sua hora vai chegar! (Diz nervosa)
Megan- não tenho medo de você Q-U-E-R-I-D-A!!!! Até soletrei pra você entender... (Ela ri debochando)
Ashley- Megan... Megan! (Diz muito nervosa)
Susan- calma Ashley já deu! (Segura a amiga)
Rose- pra que isso? Desnecessário! Sério!
Karen- adorei! (Diz rindo com prazer)
Jack- fica na sua Karen! Já deu de confusão! Não põe pilha! (Diz irritado)
Karen- ui... Tá nervosinho? (O olha de cima embaixo), vai se lascar!
Andrew- ei! Quem você pensa que é? Ninguém te deu educação não?
Karen- não é da sua conta!
Rose- Karen para! Para de provocar! Vem! (Pega a amiga pela mão e a tira dali, ela e Andrew trocam olhares)Katy está furiosa com Ashley por estar provocando tanto Megan:
Megan- ei Katy calma... Não liga não... É isso que ela quer, e está conseguindo! (Está segurando a mão da amiga)
Katy- você é perfeita Megan... Sério... (Elas se olham), fico revoltada de verdade! Pra que te tratar assim? Você nunca fez nada pra ela?!
Megan- também não entendo... Vai ver é porque ela está totalmente de olho em você... (Revira os olhos incomodada)
Katy- tem ciúmes? Kkk! (Dá um sorriso)
Megan- de amiga? É claro! Você é só minha... (Elas se olham profundamente, mordem os lábios)
Katy- não fala isso... Assim você me quebra... (Olha pra cima tampando o rosto sem graça), imagina você falando isso em outro sentido?
Megan- olha só que danada kkk! (Tenta disfarçar)
Katy- também o jeito que você falou... Soou assim amiga... (Megan desvia o olhar tentando disfarçar)Minutos depois... Katy está sentada na área de piscina pensativa, está ouvindo música no fone, nesse momento Jack se aproxima tapando seus olhos, ela imediatamente sorri:
Katy- Jack!!! (Diz alegre)
Jack- como acertou? (Diz surpreso)
Katy- senti a sua energia e o cheiro do seu perfume amigo... (Eles tocam sua batida com as mãos), senta aí! (Ele se senta ao seu lado)
Jack- caramba hein? Que conexão kkk! (Eles se olham e sorriem), e aí como você está? Coisa linda!
Katy- estou bem... Furiosa com a Ashley... Esse comportamento idiota dela! Porém muito feliz porque eu e a Megan ficamos conversando por horas de madrugada, foi perfeito, mágico.... Sei lá... Foi diferente... Nossa conexão nos diálogos... (Seus olhos brilham e ela diz sorrindo)
Jack- xiiii!
Katy- que foi?
Jack- nada... Nada não... (Diz pensativo), acho vocês duas tão fofas kkk! (Katy sorri), haha! Eu vi!
Katy- para! Kkkk! (Bate nele sem graça)Enquanto isso... Megan está no jardim do colégio conversando com seu melhor amigo Andrew, eles estão sentados na grama comendo sanduíche e bebendo suco:
Andrew- nossa quero voar naquela menina sério!
Megan- ah nem vem amigo, você era caidinho por ela... Lembra?
Andrew- me arrependo disso kkk! Foi só uma fase... Aquela típica paixão que você acha que é forte, que aquela pessoa é tudo pra você mais no fim percebe que não era nada disso kkk, que era só um sentimento que você se confundiu com outra coisa...
Megan- hummm entendi... Se você diz...
Andrew- que foi? (Megan fica o encarando, nesse momento Karen se aproxima pra ouvir a conversa, ela está atrás deles escondida)
Megan- nada amigo... Nada... (Sorri pra ele e o abraça)
Andrew- deita aqui linda... (Ela deita em seu colo, ele faz carinho em seu cabelo), vamos lá... O que está rolando entre vocês duas?
Megan- eu e quem? (Se faz de boba)
Andrew- você e a Katy... Não tem como não perceber amiga...
Megan- somos melhores amigas! Nada demais... (Desvia o olhar)
Andrew- Xiii quando você desvia o olhar, alguma coisa tem... (Aperta a bochecha dela e ela sorri)
Megan- ela mexe demais comigo... Tipo muito mesmo! Nem eu sei explicar... Adoro a companhia dela, conversar com ela por horas e horas... Ela me faz esquecer de tudo, os problemas, os medos, as inseguranças... Tudo! Ela me faz sorrir quando quero chorar... Ela leva tudo embora... (Diz dando aquele lindo sorriso, seus olhos brilham, Andrew fica só observando pensativo)
Andrew- e isso envolve só a amizade?
Megan- é... Claro... Oxi cada pergunta amigo... (Fica sem jeito)
Andrew- é que você parecia tão...
Megan- tão o quê?
Andrew- nada... Deixa pra lá... E vê se toma cuidado com essa Ashley viu? Pelo amor de deus!
Megan- pode deixar... (Os dois sorriem e se olham)Karen escuta todo o diálogo concentrada, e sai dali discretamente... Fica analisando o que ouviu... E logo vai procurar sua melhor amiga Ashley:
Karen- meu deus! Preciso falar com ela com urgência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...