Katy ligou pra sua amiga 5 vezes e não teve retorno e decide desistir:
Jack- não fica triste amiga... (Faz carinho na amiga)
Katy- eu conheço ela há anos... Ela quer um tempo, aconteceu muita coisa pra ela processar... Eu entendo. (Diz olhando o celular pensativa)
Jack- mas e quanto ao final de semana? Vocês amam passar juntas!
Katy- fica pra próxima... (Diz num tom triste).Do outro lado...
Andrew- amiga atende! Ela te ligou diversas vezes... Ela só está preocupada, quer falar com você.
Megan- eu sei amigo... Mas agora não dá, aconteceu muita coisa... Preciso processar tudo isso... Sei que ela vai entender...
Andrew- a amizade de vocês é tão madura, isso é admirável!
Megan- obrigada... (Dá um leve sorriso), eu tenho certeza que ela ia me convidar pra fazer algo... (Andrew faz carinho em seu cabelo), ah está difícil lidar com isso!Enquanto isso...
Lery está andando pelas ruas da cidade ouvindo música no fone, está cantando e dançando sensualmente, curtindo a vibe e se soltando completamente! Ashley que está do outro lado da rua, o vê e fica toda boba, apaixonada o admirando...
Ashley- nossa que perfeição! Uau... Assim você acaba comigo Lery... (Morde os lábios exitada), cuidado você está na rua, está sensualizando muito pro meu gosto... (Bufa com ciúmes), ahh que garoto! Meu deus! (Segura o cabelo exitada e apaixonada), Lery você é só meu... Preciso sentir você... (Fica admirando ele de longe).Lery está concentrado dançando e curtindo o momento, está chamando a atenção das meninas na rua que dão cantadas e babam sem parar... Ele está distraído e esbarra com tudo em alguém:
Lery- aí! Caramba! (Segura a cabeça)
Allan- cuidado! Olha pra onde anda... (Segura a cabeça também), batemos a cabeça...
Lery- foi mal estava distraído...
Allan- eu descobri seu segredo... Foi bom te encontrar aqui, eu precisava falar com você!
Lery- como assim? Que segredo? (Ele fica tenso, Ashley está observando de longe e observa o clima tenso)
Allan- você e a Ashley... A paixão de vocês...
Lery- como descobriu? (Diz espantado)
Allan- tenho meus contatos... Olha fiquei admirado agora, você não desmintiu... Não foi covarde!
Lery- eu não sou assim... Principalmente quando envolve uma garota que gosto... (Ashley se aproxima e ouve de longe o diálogo)
Allan- humm... Só fico preocupado pelas meninas né? Katy e Megan... Imagina elas sabendo? (Diz desapontado)
Lery- elas iriam entender... Minha vida não te interessa tá? Cuida da sua! Seu mal amado! (Allan se irrita e vai avançar nele porém Ashley entra na frente)
Ashley- quem você pensa que é? Não encosta nele! Ele não te fez nada! (Defende Lery, ele fica olhando todo apaixonado e surpreso)
Allan- é assunto de nós dois...
Ashley- deixa ele quieto por mim... Se tiver consideração de verdade...
Allan- Lery não terminamos ouviu? (Aponta o dedo pra ele olhando bem sério)
Lery- não conta pra elas por favor... Isso é um assunto meu ok? Eu cuido disso... (Eles ficam se encarando e Allan se retira), obrigado por me defender... (Ele a olha fixamente)
Ashley- dinada... Você faria o mesmo! Não liga pra ele, eu cuido disso tá? (Eles se olham fixamente), você não vai perder suas amigas... (Segura seu rosto)
Lery- você agindo assim acaba comigo garota! (Ele agarra sua cintura e dá um beijo bem intenso nela, á deixando surpresa e louca).Enquanto isso...
Katy passa seu dia fazendo seus afazeres, pensando o tempo todo em Megan... No que rolou entre elas, ela chora sentida lembrando do que ela viu sua amiga passar, o garoto quase abusando dela. E chora também ao lembrar da noite de amor delas, como foi tudo... A conexão, diálogo, olhares intensos, química forte... Ela chora bem sentida!
Do outro lado...
Megan passa seu dia fazendo suas coisas, pensando o tempo todo em Katy, o fato dela ter descoberto que está apaixonada pela amiga! Isso está mexendo muito com ela. Ela chora bem sentida ao lembrar da sua amiga a salvando, isso foi tudo pra ela! E também chora muito ao lembrar da noite de amor delas, como tudo aconteceu... Ela está sem acreditar, perplexa! E está difícil pra ela lidar com o fato de ter descoberto sua sexualidade "lésbica".Dia seguinte...
Katy e Megan estão sem se falar á horas... Estão pensativas e nenhuma toma iniciativa, estão cada uma no seu canto.
Casa de Megan: Megan está conversando com seus pais na sala:
Pai- meu deus! Isso é muito grave! O que esse garoto estúpido fez com você! (Diz furioso), temos que ir na delegacia!
Mãe- meu deus! Filha! (Diz chorando)
Megan- calma mãe eu estou bem... Graças a Katy... (Sorri apaixonada)
Mãe- claro que seria ela... Vocês duas... (Diz pensativa olhando fixamente pra filha), vou agradecer ela depois... Ah Katy! Uma garota incrível! Ela merece uma garota do nível dela, porque ela é uma jóia! (Sorri ao lembrar dela)
Pai- o certo seria garoto né? (Revira os olhos)
Mãe- amor não começa! (Olha indignada pra ele), ela cuidou tão bem de você...
Megan- sim mamãe... Sou tão grata e sortuda em ter ela! (Seus olhos lacrimejam)
Pai- quanta melação isso sim... Filha você está precisando arrumar um namorado né? Já tem idade! Vai ser BV até quando? (Nesse momento ela se lembra de quando perdeu seu BV com Katy)
Megan- pai por favor sem sermão agora... Eu passei por algo horrível que deixou uma ferida em mim! E você quer que eu vá atrás de garoto?! Ah fala sério! (Diz irritada)
Pai- esse seria um momento perfeito pra isso não acha?!
Mãe- amor para por favor...
Megan- não pai eu não acho! Por favor para de querer me controlar tanto... Não sou mais um bebê pai... Tenho minhas próprias vontades e necessidades... (Se retira frustada)
Mãe- de novo isso amor? Sério?! (Diz nervosa), foi muito difícil pra ela se abrir com agente e você faz isso?! (Vai atrás dela)
Pai- ah não foi nada demais...Megan entra no seu quarto frustada e nervosa com o pai, se senta na cama:
Megan- como vou falar com ela? Ah meu deus! (Diz nervosa), um abraço seu agora? (Imagina a situação), como vou me abrir com ela? Ahhh porque é tão difícil?! (Sua mãe se aproxima)
Mãe- licença meu anjo... Não liga pro seu pai ok? Sabe que ele é assim...
Megan- mas ele podia agir diferente né? Porque isso me machuca mãe! Acaba comigo!
Mãe- vou falar com ele... E aí? A Katy sabe de tudo que você contou pra gente?
Megan- ainda não... Vou contar pra ela...
Mãe- concerteza ela está esperando, são melhores amigas... Deve estar preocupada... (Megan fica pensativa)
Megan- não sei como falar com ela mãe...
Mãe- só se abra, coloque pra fora e deixe sair... Deixa sair naturalmente... Ok? (Dá um beijo em sua testa e vai andando)
Megan- mãe!!! (Ela se vira), eu... Sou... (Ela trava)
Mãe- continua...
Megan- grata por ter você... (Muda rapidamente a frase)
Mãe- humm (ela percebe porém disfarça), eu também meu amor! (Se retira).Enquanto isso...
Pista de skate: Katy e seus amigos estão arrasando andando nos seus skates, fazendo várias manobras bem radicais:
Garotos- wowwwww!!! Que daoraaaa!!! (Dizem surtando olhando pra ela), bora filmar!!! Amiga faz de novo!!! (Filmam ela)
Katy- beleza kkk! (Arrasa nas manobras), wowwwww!!! Que girooo! Ohhh!!! (Faz mortais com o skate), wowww! Isso sim! Oh coisa boaaaa! (Diz empolgada)
Garotos- wowwwww!!! Arrasou!!!! (Eles surtam muito e se divertem)
Jack- amiga vem cá! (Para o skate e senta na pista)
Katy- oi... (Para de andar e senta do seu lado)
Jack- e a Megan? Não te retornou?
Katy- não... Desde ontem... Parece que estamos nos evitando...
Jack- isso não é bom amiga...
Katy- não vou ficar enchendo ela amigo... Ela quer ficar no canto dela, tenho que respeitar... E pensando bem, eu também preciso de espaço... Aquilo tudo foi muito pra mim...
Jack- eu entendo vocês... Qualquer coisa estou aqui ok? Se precisar da minha ajuda pra alguma coisa...
Katy- obrigada fofo... (Eles se abraçam).Alguns minutos depois...
Katy está voltando pra casa depois de se divertir muito com os amigos na pista de skate... São por volta de 16:00 da tarde... Ela está andando de skate pelas ruas, toda distraída e pensativa... Bem na sua frente está Megan mexendo concentrada no celular e de repente! Elas se esbarram com tudo! Katy cai com tudo no chão e Megan cai encima dela... Elas ficam com as bocas bem próximas, quase se beijando e não param de trocar olhares profundos:
Katy- Megan... (Diz surpresa e bem tensa)
Megan- Katy... (Diz tensa, elas se olham bem apaixonadas como se uma entendesse a outra)
Katy- senti sua falta garota...
Megan- eu também... (Elas se encaram como desejo e paixão), é... Você machucou? (Disfarça)
Katy- um pouco... Está doendo kkk!
Megan- ah meu deus! Me desculpa! (Elas se olham)
Katy- acontece coisa linda... (Morde os lábios admirando ela encima), vai ficar aí? (Olha pra amiga com malícia)
Megan- para sua boba kkk! (Dá um tapa nela que fica exitada)
Katy- agente precisa conversar... (O clima fica mais tenso...).Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...