{Minutos Antes do ocorrido...}
Ashley- está com você? (Diz rindo)
Karen- tá sim! (Dá pra amiga uma garrafa que á uma mistura de várias bebidas alcoólicas diferentes e bem fortes)
Ashley- perfeito! Vou colocar isso em alguma bebida... Kkkk! Tadinha... De uma coisa eu sei, ela é muito fraca pra bebida, bebe um pouco e já desmaia... Espero que ela faça besteira! (Ela ri pensativa)
Karen- mais você vai colocar onde?
Ashley- ela bebe coca cola de virar! Vou colocar em uma garrafa de 600ml e ela nem vai notar...
Karen- fica tranquila essa parte eu cuido!
Karen cuida pra que dê tudo certo... Pra que aquela garrafa caia nas mãos de Megan:
Karen- vem aqui Lery... (O olha de cima embaixo)
Lery- oi... (Se aproxima sorrindo, ela segura seu peitoral), fala sério...
Karen- dá isso pra Megan! Depois te dou o que quiser...
Lery- sabe o que eu quero... (Á come com os olhos sorrindo)
Karen- faço com maior prazer... Agora vai!
Lery logo se retira e entrega a coca pra Megan que sorri e o agradece..."Agora... Momento Presente..."
Megan está desmaiada no chão, Katy e Andrew estão desesperados tentando acordá-la, Karen, Ashley e Lery observam a situação de longe, trocam olhares e sorriem com satisfação...
Andrew- o que agente faz?!!
Katy- caramba!!! Isso foi acontecer justo agora... (Diz abaixando a cabeça)
Andrew- ei... Não fica assim... (Toca seu ombro)
Katy- tranquilo... Já sei! Pano com álcool! Jack!!! (Grita chamando seu amigo que vem correndo com um pano com álcool), obrigada! (Ela passa sobre seu nariz, e nada...), estou ficando preocupada!
Jack- calma... Calma!!! Tenta de novo!!!
Andrew- vamos lá Megan!!!
Katy- vai Megan... Por mim... (Passa o pano de novo sobre seu nariz... De repente ela abre os olhos devagar), graças a Deus!!! (Diz aliviada)
Megan- o que houve?? (Diz se sentando)
Katy- é... Estávamos dançando... E... Você desmaiou amiga... (Diz nervosa)
Megan- não me lembro de nada... (Diz confusa)
Andrew- como assim?? Não se lembra??
Jack- você não estava bêbada pra se esquecer?! (Diz desconfiado)
Megan- então... Mais eu realmente não me lembro... (Olha Katy que está prestes á chorar), amiga tudo bem?? (Toca seu rosto)
Katy- só... Fiquei preocupada com você... Só isso... (Olha pra cima segurando o choro)
Megan- eu falo que você não existe... (Olha fixamente a amiga), não me sinto muito bem... O que houve comigo? (Se levanta)
Katy- sua pressão pode ter caído não sei... Vou no banheiro... (Ela se retira)Katy sai dali o mais rápido possível, segura o choro pra ninguém notar... Sobe as escadas e vê um quarto de hóspedes e entra imediatamente, fecha a porta e começa á chorar sentida lembrando do momento dela com Megan:
Katy- isso não podia ter acontecido... Não... Mexeu demais comigo... Caramba... Eu não... Não posso gostar dela... (Diz chorando sentada no chão, alguém entra no quarto e se aproxima de Katy)
Ashley- ei... Ei! Que foi? Não chora... É tão bonita... (Toca seu rosto)
Katy- o que faz aqui?! Quero ficar sozinha...
Ashley- não vou deixar você sozinha... Olha o seu estado... Deixa eu ser sua... Amiga... (Á olha com interesse)
Katy- não preciso de uma amiga obrigada! (Diz num tom seco e se levanta)
Ashley- ei... Katy... Você está precisando de... Alguém... Sei o que está sentindo... (Segura seu rosto e se aproxima olhando seus lábios)
Katy- sabe Ashley... Eu preci... (Bem antes de Katy terminar de falar, Ashley lhe rouba um beijo... Á joga na cama á beijando... Katy tenta sair porém Ashley não deixa segurando suas mãos, ela á beija intensamente)
Ashley- eu quero você agora... Fica comigo... (Diz enquanto beija Katy... Katy consegue afastá-la e a tira de cima)
Katy- não Ashley... Não é você que eu quero... (Sai do quarto e chora mais)
Ashley- Vai se fuder Katy!!!!!!! (Grita com raiva).Katy está revoltada com o que acabou de acontecer, a última garota que ela iria querer ficar seria Ashley... Porque?? Simples... Ela odeia a Megan, e isso Katy não aceita... Ela está caminhando até a direção do jardim e se esbarra com Megan, ficam bem próximas, ambas trocam muitos olhares:
Katy- Megan... (Sorri seus olhos brilham)
Megan- ei... Que foi?? O que você tem??
Katy- nada... Tô bem...
Megan- não está não... Te conheço... Deixa eu ver se acerto, quer ficar sozinha e chorar e chorar... Acertei??
Katy- sim...
Megan- aconteceu alguma coisa... Fala comigo... (Segura a mão da amiga)
Katy- é... Você não se lembra mesmo... (Diz olhando pra baixo)
Megan- não me lembro de que??
Katy- deixa pra lá... Que bom que está bem... (Vai andando)
Megan- amiga... (Elas se olham), a propósito... Você beija muito bem... Até demais... (Á olha de cima embaixo e morde os lábios)
Katy- o que?? (Ela sorri surpresa), porque disse que esqueceu???
Megan- um teste pra ver como reagiria... (Diz rindo se aproximando da amiga)
Katy- fala sério??? Vou te... (Perde o foco com a beleza de Megan)
Megan- vai... O que?? Kkk!
Katy- fuder... (Á olha de cima embaixo), brincadeira! Kkk!
Megan- viu você mudou sua carinha de triste... Porque ficou tão triste?
Katy- é... (Lery se aproxima)
Lery- oi meninas! Melhorou Megan?
Megan- sim...
Lery- eita vocês duas hein? Kkk! Só nos amassos kkk!
Megan- eu não me lembro de nada... Do que está falando? (Finge estar confusa, Katy fica sem entender)
Lery- o beijaço quente de vocês... Não queriam se soltar por nada kkk! (Elas se olham envergonhadas), não sabia que curtia garotas Megan...
Megan- quem disse que curto?? (Katy á olha espantada e revoltada), eu não estava ciente do que estava fazendo...
Lery- hummm... Tá! (Se retira)
Katy- você está me deixando confusa... Porque mentiu pra ele??
Megan- deixa isso pra lá Katy... Eu só não ia conseguir mentir pra você... (Elas se olham fixamente)
Katy- não gostou de me beijar né? Pode falar não ligo... Vou entender...
Megan- vamos curtir a festa?? Esquece isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...