Capítulo 37 "Tomei Coragem e me Declarei!"

50 2 12
                                    

Jardim: Megan e Katy estão se pegando intensamente com muito desejo e paixão, o clima está quente entre elas... Katy está encima de Megan á beijando profundamente enquanto segura forte sua cintura:
Katy- você é tão linda Megan... Te desejo tanto... Sempre te desejei garota! (Á olha apaixonada)
Megan- sempre rolou um certo clima entre agente né? No fundo eu sempre te desejei também. Me lembro de ter ficado muito feliz quando se assumiu pra mim kkk! (Sorri apaixonada)
Katy- eu vi o brilho nos seus olhos... Você aceitou tão de boa, eu sei que á garotas por aí que aceitam ser amigas de lésbicas porém se essas garotas forem héteras, é normal elas ficarem um pouco incomodadas... Já ouvi muitas histórias sobre isso.
Megan- exatamente amiga! Elas ficam um pouco desconfortáveis kkk.
Katy- por isso na época achei um pouco estranho mas não dei bola kkk. (Elas se olham fixamente), enfim, como é descobrir ser lésbica? (Á olha encantada)
Megan- bom é estranho, porém estou muito feliz! Me sinto muito bem em ser assim! Nunca liguei pra garotos mesmo kkk! (As duas dão risadas)
Katy- isso é muito importante amiga, você se aceitar e ser feliz em ser quem é! Fico feliz que esteja assim!
Megan- obrigada... Mas tem algo que está me incomodando muito!
Katy- o que?! (Diz preocupada)
Megan- meu pai... Ele é muito preconceituoso, na verdade é um pouco homofóbico... (Diz num tom triste), ele é tão crítico, diz coisas desnecessárias, e muitas vezes magoa agente... Você sabe que ele já fez muito isso com você. (Katy franze a sombrancelha indignada), eu não estou pronta pra me assumir pros meus pais... Estou com medo!
Katy- está tudo bem ok? Estou aqui com você!  Estou muito feliz que me contou sério! Estou sem acreditar até agora kkk! (Elas se olham), você é uma garota muito corajosa e incrível! No momento certo em que estiver pronta, você chega nele e conversa com ele... Ele terá que te entender até porque ele é seu pai! Se precisar de mim estarei aqui... (Megan á abraça apertado), assim te agarro garota kkk.
Megan- você é tão única e especial... Katy... (Segura seu rosto acariciando), obrigada por tudo! Na festa nós íamos pro quarto né?
Katy- sim... Uma pena que não rolou... Eu queria tanto! Você me deixa louca sabia? Em êxtase! (As duas morde os lábios)
Megan- eu também queria tanto! Ele fez questão de estragar... (Revira os olhos), está difícil esconder nossos verdadeiros sentimentos né?
Katy- sim, às vezes nem parecemos tanto amigas kkk.
Megan- á algo forte e intenso rolando entre nós, e já faz um tempo... Você sabe que na verdade nunca foi só amizade... (Elas se olham fixamente), aquele dia que eu quase fui abusada, eu não descobri só minha sexualidade... Descobri outra coisa também... (Katy arregala os olhos e fica tensa), eu naquele momento horrível da minha vida, eu percebi meu verdadeiro sentimento por você Katy... Foi uma emoção tão forte! Inexplicável! Eu percebi que... Estou apaixonada por você! Louca por você... (As duas se emocionam), isso mexeu demais comigo... Por isso evitei você. (Katy fica quieta por alguns minutos), Katy?!
Katy- eu ouvi tudo... Nossa... Nem sei o que dizer... (Está sem reação), você tem noção de que é muita informação pra mim? Sua sexualidade, e agora isso?! (Escorre lágrimas), eu sempre sonhei em ouvir isso de você sabia? Nós nos conhecemos desde os 7 anos de idade... É muito tempo... Estamos com 16... (Elas se olham), desde a primeira vez que te vi meu coração palpitou Megan... Eu sempre soube que gostava de meninas... Sempre tive uma queda por você... (Megan fica tensa e emocionada), no dia que realmente percebi que estava apaixonada por você? Nossa... Tínhamos 13 anos... Agente estava nadando na piscina e você foi pegar suco pra gente beber, e quando eu sai da água e te vi caminhando tão perfeita com os sucos na mão... Nossa fiquei paralisada ali naquele momento, aquela sensação... Foi forte o que senti e aquilo me assustou... Mas eu sabia que teria que esconder aquele sentimento e decidi mentir pra mim mesma, assim não machucaria tanto.
Megan- porque não conversou comigo?
Katy- o que você faria no meu lugar?
Megan- acho que o mesmo que você... (Elas se olham fixamente)
Katy- eu senti muito medo de te contar e você não ser mais minha amiga entende? Até porque o pessoal diz muito que não dá certo ter uma amiga lésbica porque ela concerteza vai se apaixonar por você!
Megan- entendo... Então você gosta de mim há muito tempo... (Katy fica sem jeito), eu sempre tive um certo crush em você também, um sentimento mais que amiga por você... Estamos quites... (Uma sorri pra outra)
Katy- você se declarou pra mim? Não acredito! Kkk! (Megan fica com vergonha)
Megan- olha quem fala kkk você também! (Uma olha a boca da outra com desejo)
Katy- você está me deixando nervosa kkk.
Megan- você também sua boba kkk! (As duas riem sem jeito), me sinto tão á vontade com você Katy... Me sinto eu... (Elas se olham fixamente, Katy segura seu rosto com carinho e vai se aproximando devagar, ambas se olham muito!)
Pai de Katy- com licença meninas, querem mousse de chocolate? (Elas se afastam sem jeito), ops acho que atrapalhei... (Ele olha sem jeito pra Katy que coça o nariz disfarçadamente)
Megan- não precisa se desculpar... Eu amo mousse de chocolate!!! Concerteza eu aceito!
Pai de Katy- ahh sabia que não iria recusar kkk! Venha querida se servir fique a vontade! (As duas entram vão até a cozinha e se servem).

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora