Capítulo 10 "Nunca Cutuque uma Cobra Quieta"

94 2 9
                                    

Todos estão sentados em círculo jogando verdade ou consequência, Katy foi ousada desafiando sua amiga Megan:
Katy- eu te desafio! Á sentar no colo de alguma garota daqui, provocá-la e beijá-la intensamente... (Diz com receio)

  Megan imediatamente se aproxima de... Katy... Elas se olham, Katy suspira nervosa e morde os lábios... Megan senta em seu colo, faz movimentos provocando a amiga, fazendo os meninos ficarem doidos e gritarem... Daí Megan chega no pescoço de Katy e começa á cheirar a amiga, morde seu pescoço fazendo Katy suspirar exitada, Katy logo segura a cintura da amiga apertando... Megan vai até a orelha de Katy e morde, passa a língua provocando; deixando Katy louca de prazer, ela tenta disfarçar o máximo possível. Megan se aproxima dos lábios dela e... Á beija intensamente, um beijo tão intenso, profundo, cheio de prazer, desejo e carinho também... Katy aperta a bunda da amiga á fazendo suspirar, ambas não querem se soltar... Elas param o beijo e se olham por um tempo, os jovens começam a gritar e logo Megan desvia o olhar de Katy e sai do colo da amiga e olha todos que estão ali, ficam às encarando de boca aberta:
Jovens- xiiiii!!! Xiiii!!! Megan é lésbica!!! Megan é lésbica!!! Ou será que é bissexual?? (Gritam provocando)
Megan- calam a boca! (Sai dali correndo e sobe as escadas, imediatamente Katy se levanta pra ir atrás porém Andrew á impede)
Andrew- acho melhor eu ir Katy...
Katy- tá bom... (Diz preocupada)
Andrew- vocês são uns otários! (Diz para os meninos que á provocaram)
Ashley- hummm isso foi interessante kkk! (Diz rindo com prazer), Karen venha comigo por favor! No jardim...
Karen- agora? (Revira os olhos)
Ashley- não vou repetir!!! (Ambas se levantam e caminham até o jardim).

    {Do outro lado da festa...}
Megan está num quarto sentada na cama chorando sentida de soluçar, Andrew se aproxima e ao ver a amiga naquele estado fica preocupado:
Andrew- Megan... Não chora... (Senta ao lado da amiga, a deitando em seu peitoral), conversa comigo...
Megan- eu... Que... Quero ir... Em...bora... (Diz chorando soluçando)
Andrew- eita! Você não é de chorar assim? É o que aconteceu agora entre você e Katy?
Megan- eu... Eu gos...tei... Muito... Até...de...mais... (Diz soluçando)
Andrew- e qual o problema nisso?
Megan- tudo! Não... Posso... Gos...tar... De garotas... (Soluça muito)
Andrew- porque meu amorzinho? É tão normal hoje em dia... (Faz carinho em seu rosto)
Megan- não pra mim! Não posso!!! (Chora muito)
Andrew- você está me encharcando... Tudo bem... Calma... É por causa do seu pai?! (Megan fica muda e logo concorda com a cabeça com carinha de neném pedindo socorro, os olhos de Andrew lacrimejam), eu imaginei... Aí meu deus! Como posso te ajudar? (Fica olhando Megan que para de chorar com seus carinhos)
Megan- amigo... Que bom que está aqui... Obrigada... (Agarra nele secando as lágrimas)
Andrew- você faria o mesmo... (Sorri pra ela)
Katy- Megan! (Entra no quarto), atrapalho?
Andrew- é... (Olha Megan)
Megan- agora não Katy... Por favor...
Katy- mas sou sua melhor amiga... (Seus olhos lacrimejam), desculpa pelo desafio que te dei... Na frente de todos ainda...
Megan- tranquilo...
Katy- deve ter odiado né?
Megan- sim eu odiei!!! (Grita com Katy que logo começa á chorar)
Katy- que mer**! (Seca as lágrimas), fala comigo Megan...
Megan- agora não!!! Sai... Por favor! (Começa á chorar e logo Katy se retira chorando)
Andrew- não devia ter tratado ela assim...
Megan- eu preciso! E se ela se apaixonar por mim?
Andrew- você pode perder uma grande amiga Megan...
Megan- prefiro arriscar... (Andrew fica preocupado).

    Katy está no jardim chorando muito e do seu lado está Jack á com consolando:
Katy- porque?? Não posso gostar dela! Dela não!!! (Chora sentida)
Jack- não mandamos no coração... (Deita a amiga em seu ombro)
Katy- ela vai ficar me afastando agora??
Jack- talvez... Eu só queria saber porque ela fingiu que esqueceu que se beijaram na pista de dança... (Diz pensativo), e agora isso...
Katy- vergonha talvez?? Por ter me beijado??!  (Chora)
Jack- ei... Ei... Não fica assim...
Katy- tá difícil amigo... Porque?? (Chora muito), vamos embora daqui... Não quero que ela me veja assim... (Eles se levantam e vão embora... Lery os vê saindo e Katy naquele estado e logo sorri com prazer)
Lery- tadinha... Kkk!

   {Do outro lado do jardim perto da piscina...}
Karen- o que você quer??
Ashley- eu mando aqui! Acima de tudo! (Karen revira os olhos), Karen para de me provocar!!!
Karen- que foi?? Aquilo?? Você nem gosta da Katy!!! Só quer comer ela!!!
Ashley- o que disse??! (Se aproxima irritada)
Karen- isso mesmo que ouviu!!! (Fala bem perto da amiga olhando sua boca)
Ashley- vai se fud**!!! E daí?? Sou obrigada á gostar dela?? Ser apaixonada por ela??
Karen- não!!! Não é!!! Só estou tentando te explicar que se é só interesse porque ficou tão incomodada??!
Ashley- porque ela é minha!!! (Elas se encaram irritadas)
Karen- sua... (Ri da cara da amiga), você não sabe o que é gostar de alguém Ashley... Quem sabe um dia não saiba... Aí agente conversa! (Vai andando)
Ashley- eu não terminei!!! (Karen se vira), porque entrou nesse assunto??
Karen- deixa quieto... Que foi agora??
Ashley- porque está falando assim comigo?! Você me trata com tanto respeito...
Karen- então né??! Vou começar a analisar isso porque não recebo nada de volta! Eu dou e dou... E cadê?? Você só cobra, cobra... E nada de dar, retribuir... (Ashley se aproxima devagar, fazendo Karen suspirar)
Ashley- retribuo na cama... Sei que você ama uma loirinha... Ainda mais eu... (Fala bem perto provocando)
Karen- para... (Revira os olhos suspirando), não é dessa forma que falo... Você fica comigo por ficar e não porque está retribuindo algo... (Seus olhos lacrimejam)
Ashley- que foi Karen??! Você está estranha! Bebeu muito?? (Diz rindo)
Karen- talvez... A bebida da burrice... (É irônica e sai andando revoltada chorando)
Ashley- ei!!! Karen!!! Acho melhor não me provocar de novo!!! Não vai dar certo!!! (Karen simplesmente á ignora), ahhh! Filha da mãe!!! (Diz furiosa).

   {Horas depois... Já é domingo... São exatamente 10 horas da manhã}
É aquela festa deu o que falar hein?! Um babado atrás de outro! Será que Karen vai continuar sendo amiga de Ashley? Como ficará a relação de Andrew e Rose? E o triângulo amoroso de Lery, Ashley e Karen? E Megan contará a verdade pra Katy? Elas continuarão amigas?!
  Katy e Megan estão sem se falar desde a festa... Resumindo estão horas sem se falar, algo que nunca aconteceu antes!

  {Casa de Megan...}
Megan está dormindo ainda... Já que é domingo ela dorme até um pouco mais tarde... Às horas passam e nada dela acordar:
Pai- estou ficando preocupado já! (Diz num tom bem sério)
Mãe- vai lá amor ver se ela está bem...
Pai- ok... (Ele sobe as escadas e bate na porta), Megan! Filha é quase meio-dia! Levanta!
Megan- tô indo... (Diz num tom triste)
Pai- o que houve?! Posso entrar?!
Megan- nada pai... Tô bem... Logo desço...
Pai- hummm... Ok! (Se retira)
Megan- ahhh quero sumir! (Grita no travesseiro), Katy... É horrível ficar longe de você... (Pensa na amiga e sorri), Katy... (Fecha os olhos e morde os lábios...)
 
   Continua...

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora