Capítulo 7 "UM PLANO INFALÍVEL"

108 3 4
                                    

Já é final de semana... Um lindo dia de sábado! Ashley reuniu suas amigas em sua casa ou melhor "mansão", as garotas estão em seu quarto sentadas na cama, enquanto Ashley está em pé na frente delas:
Susan- fala logo amiga! Sou anciosaaa!
Karen- Xiii lá vem bomba kkk! Adoro! (Diz rindo observando Ashley)
Ashley- meninas sabem que amo vocês! Nos conhecemos á um bom tempo...
Rose- vai direto ao ponto... (Diz sem paciência)
Ashley- ok... Eu não estava afim de discurso fofo mesmo kkk... Eu preciso da ajuda de vocês pra executar uma tarefa importante!
Karen- mais um de seus planos infalíveis? Kkk!
Ashley- bem isso! O alvo que desejo afetar é mais que óbvio! Aquela nojenta da Megan! (Rose logo fica preocupada)
Rose- é... O que você pretende fazer? (Tenta disfarçar)
Ashley- usar o melhor amiguinho dela como alvo pra me passar todas as informações possíveis pra mim afetar aquela garota!
Karen- adorei!!! E como pretende usá-lo? (Ashley sorri maliciosa)
Ashley- uma de vocês vai se aproximar dele...
Karen- quem??
Ashley- você não Karen! Você me admira muito, ele iria desconfiar... (Karen concorda com a cabeça), estou entre Rose e Susan... (Diz pensativa)
Rose- eu me ofereço... Vou ser meio que a espiã né? Kkk... (Diz nervosa tentando disfarçar)
Ashley- basicamente kkk! Ok então! Vou confiar em você hein? Vou conversando com você... Te dando as orientações kkkk! (Ri com prazer)
Karen- por isso te admiro tanto amiga... (Ashley sorri se achando)
Rose- você não pretende só prejudicar Megan né?
Ashley- hummm esperta... Eu também quero alguém... Que Megan está no caminho atrapalhando! (Diz irritada)
Rose- imaginei...
Susan- perai deixa eu ver se entendi... Você quer a Katy?! (Diz surpresa)
Ashley- isso kkk... Aquela coisinha só pra mim kkk... Uiii... (Morde os lábios)
Karen- isso está melhor que série de TV kkk... (Todas riem).


Enquanto isso... (CASA DE MEGAN)
Megan está no seu banheiro, acabou de sair do banho, ela se enrola na toalha e encara o espelho pensativa e pensa alto:
Megan- é... Você precisa se descobrir... Ah vamos lá admita você tem muita curiosidade... E óbvio que iria querer matar a curiosidade com uma certa pessoa específica... (Coça a cabeça nervosa e pensativa), mais vai com calma... Aí meu deus! O que eu faço? (Nesse momento seu celular toca); Alô! Oi Andrew! Fala parceiro... (Diz sorrindo)
Andrew- oi gata! Kkkk! Já está tudo pronto viu? O pessoal está chegando já, estou te esperando! (Diz alto pois á uma música tocando de fundo)
Megan- ah sim! A festa! Verdade! Logo estou aí! Beijo! (Ela desliga o telefone e logo se arruma...).

Eu me esqueci de contar, Andrew organizou uma festa á tarde na piscina em sua casa, vai muitos jovens, ele foi ousado convidou bastante gente... Adivinha? Sim isso mesmo que pensou... O grupinho das "cobras" vai estar na festa...
{Festa Casa do Andrew}
Já faz um tempo que a festa começou... Está agitada, o pessoal está dançando muito, jogando, comendo etc... Há cerca de uns 100 jovens na festa! Caramba hein Andrew? Caprichou kkk! Megan está linda, colocou uma mini blusa preta com detalhes dourados, saia branca de couro e uma bota preta, enquanto Katy colocou um vestido lindo vermelho com um tênis branco e uma camisa xadrez na cintura...
Megan e Katy estão dançando juntas, rola muito clima nas danças, elas ficam coladinhas na pista e se olham muito:
Katy- você está gata hein amiga?! Kkk! (Diz dançando bebendo suco)
Megan- quê?? Não ouvi kkk! (Diz dançando bebendo suco)
Katy- eu disse que você está muito gata e gostosa... (diz no ouvido da amiga enquanto segura sua cintura com força)
Megan- uii... Gostei da pegada...(diz no ouvido da amiga e morde sua orelha exitada)
Katy- que foi isso? (Diz surpresa e sorrindo)
Megan- sem perguntas... (Puxa Katy pra mais perto, elas ficam bem próximas quase encostando as bocas...)
Katy- Megan... (Diz exitada)
Megan- me beija... Só me beija... (Diz bem próxima de Katy, segurando sua nuca... Katy fica sem saber o que fazer, porém ela está amando aquele momento... Ela logo se aproxima devagar, morde os lábios de Megan que revira os olhos... Nesse momento Andrew, Jack vê ambas de longe:
Jack- meu deus!!!! O que está rolando ali??
Andrew- um climão!!! Isso sim!!!
Lery- que foi? (Ele logo olha pra direção que estão olhando e vê a cena), eita!!! (Diz surpreso), Exitante ver duas mulheres... (Morde os lábios)
Jack- otário! Cala a boca! (Bate na cabeça dele).

Katy está apertando a cintura de Megan, enfia sua língua em sua boca e á beija intensamente... O beijo é demorado, Katy parece transmitir algo no beijo... Megan parece gostar daquilo... O clima está muito quente entre elas, o pessoal da festa vê a cena e começa a gritar:
Jovens- uhhhh!!! Uhhhh!!! Sobe pro quarto!!! Sobe pro quarto!!! (Gritam)
Andrew- meu deus! Elas não querem se soltar kkkk!
Jack- caramba dá um casalzão!!!
Lery- wowww! (Diz exitado com as duas)
Enquanto isso do outro lado da festa...
Susan- Xiii... Pode esquecer Ashley... Olha ali! (Ashley ri com prazer)
Rose- que foi? Já começou a aprontar?
Ashley- minha querida! Esse é meu segundo nome kkkk! (Karen ri junto com ela).

O beijo dura cerca de uns 8 minutos... Uau! Isso que chamo de beijo hein? E que fôlego elas têm kkk! Elas se afastam, ficam se olhando sem jeito e ofegantes, se olham de cima embaixo... Katy passa a mão na boca e sorri sem acreditar, logo Megan fica tonta, põe a mão na cabeça:
Katy- tudo bem?? Está passando mal??? (Segura a amiga)
Megan- eu... Eu... (Olha nos olhos de Katy e sorri, nesse momento ela cai com tudo no chão e desmaia)
Katy- Megan!!! (Tenta acordar a amiga desesperada)
Andrew- o que houve??
Katy- não sei!!! (Ashley e Karen ficam rindo de longe)

Do outro lado...
Karen- acho que alguém bebeu demais kkkk!
Ashley- será??? Kkkk! (As duas riem com prazer observando discretamente...)

Continua...

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora