Capítulo 34 "Amiga eu sou Lésbica!"

39 3 10
                                    

Katy e Megan estão se encarando nervosas e um pouco tensas:
Megan- é... Deixa eu sair de cima né? (Diz tensa e sai de cima da amiga)
Katy- levei um baita tombo kkk! Aí minha bunda kkk! (As duas caem nas gargalhadas), ah meu skate! (Pega seu skate e olha se teve algum estrago), ufa! Menos mal... (Megan fica admirando a amiga)
Megan- desculpa ter te evitado amiga... Eu precisava ficar um pouco sozinha...
Katy- está tudo bem eu te entendo... Eu também precisava... Só fiquei preocupada...
Megan- imaginei fofa... (Elas se olham com carinho), eu quero conversar com você sobre o que aconteceu comigo... (Seus olhos enchem d'água)
Katy- não chora por favor... Já passou ok? Não vai acontecer de novo, não vou deixar! (Segura seu rosto fazendo carinho), vamos comer alguma coisa?
Megan- você sabe mesmo me deixar mais leve né? (Sorri pra amiga)
Katy- óbvio! (Elas se olham), bora! Vou chamar um táxi pra gente.

Minutos depois... (Restaurante Fast Food)
As duas estão comendo com uma boca... Cada uma pediu um hambúrguer de sua preferência, uma porção de fritas com cheddar e Coca, Megan fica mais á vontade pra desabafar quando está fazendo algo que ela gosta, e sua amiga Katy á conhece tão bem que decidiu levá-la pra comer. Megan se abre com mais facilidade e conta tudo pra sua amiga, detalhe por detalhe, põe tudo pra fora... O que ela sentiu na hora, seus pensamentos, seu desespero... Katy ouve atentamente, seu coração dói em saber que sua amiga passou por isso.
Katy- nossa... Meu deus! (Escorre lágrimas), você é tudo pra mim... Não acredito que ele fez isso com você! Vou dar uma lição nele! (Diz furiosa)
Megan- não chora... (Seca suas lágrimas), ele foi um pilantra! Quero que fique longe dele por favor...
Katy- sei me cuidar fica tranquila... Ele pode tentar de novo! Não vou deixar! (Diz num tom firme), ah que bom que eu apareci! Imagina o que teria acontecido? (Diz preocupada)
Megan- você é um anjo amiga obrigada sério! Você me salvou... De algo que... Nem quero pensar! (Quase chora)
Katy- eu já passei por situações assim lembra? Alguns anos atrás... Fiquei apavorada... A diferença é que eu sabia minha sexualidade mas não tem como evitar... Às vezes acontece... Foi traumático...
Megan- nem me lembre disso... (Diz frustada), e você ainda fica no meio de vários garotos né? Um risco maior ainda!
Katy- pois é... Hoje sou mais madura mas é sempre bom tomar cuidado...
Megan- amiga tem outra coisa que preciso te contar... (Diz tensa)
Katy- que foi? Pode falar...
Megan- eu descobri no meio disso que aconteceu comigo que... Eu... (Êsita em falar, Katy fica á encarando assustada e tensa), eu... Sou lésbica! Não gosto de garoto! Pronto falei! (Katy derruba o copo de coca no chão e fica sem reação, seus olhos lacrimejam), eu sempre soube que amo garotas desde meus 7 anos... Sempre fiquei de olho em você, sempre quis experimentar! Eu sempre soube que gostava sabe? Porém eu jurava que eu fosse bissexual... (Katy está paralisada e escorre lágrimas), mas tive experiências com uns garotos, umas ficadas bobas e não curti fiquei normal... E eu só queria ter certeza e fui ficar com o Austin, e foi onde eu percebi que tenho nojo e não gosto! Até agora estou perplexa sem acreditar... (Seus olhos lacrimejam), amiga?! Katy?! (Olha pra amiga que está sem reação e chorando)
Katy- vou no banheiro... (Se levanta e caminha até o banheiro).

Entrando no banheiro, ela fecha a porta e fica se encarando no espelho e vem muitas memórias de anos atrás... Os sinais sempre estavam ali, porém Katy nunca prestou total atenção... Ela fica se encarando sem reação, paralisada e chora sem parar bem sentida. Ela fica alguns minutos no banheiro, isso deixa Megan preocupada e ela decide ir até lá pra ver se ela está bem, ela abre a porta e á vê chorando bem sentida:
Megan- não chora Katy... Por favor... (Se aproxima dela tentando acalmar a amiga)
Katy- cala a boca! (Ela puxa Megan com tudo e dá um beijo bem intenso e apaixonado, solta tudo no beijo, o beijo dura uns 8 minutos, elas ficam ofegantes... Katy á coloca encima da pia e elas ficam se pegando, o clima esquenta muito, uma toca o corpo da outra)
Megan- ahhh! Katy... Meu deus... O que é isso garota? (Diz ofegante e bem exitada, Katy lambe seus seios louca pela amiga), ahhh! O que é isso?! (Segura forte o cabelo dela gemendo exitada)
Katy- ahhh! Ahhh! Megan... (Geme louca de prazer e paixão)
Megan- agente precisa conversar sobre o que rolou né? (Segura o rosto da amiga afastando de seus seios, elas se olham fixamente)
Katy- sim concerteza! Ainda mais pelo jeito que foi... (Uma olha pra boca da outra)
Megan- tem algo que preciso te falar... (Katy fica tensa novamente, nesse momento o celular de Megan toca), fala sério! Alô! (Katy fica babando a amiga)
Andrew- amiga te atrapalho?
Megan- não amigo... Imagina... (Diz um pouco brava)
Andrew- ops... Te conheço... Foi mal sério!
Megan- tranquilo... Você parece estar preocupado...
Andrew- eu preciso da sua ajuda agora amiga por favor... É urgente!
Megan- tá estou indo... Calma... (Desliga a ligação)
Katy- que foi? Aconteceu algo?
Megan- é meu melhor amigo... Está com problemas... Preciso ir... Obrigada por tudo de verdade... Sério impossível te descrever em uma palavra só... (Elas se olham apaixonadas), você me trouxe aqui pois sabe que eu amo... Tão fofa e gentil, tão romântica e perfeita! Sortuda a garota que namorar você... Fica bem... Te amo! (Dá um beijo em sua bochecha)
Katy- também te amo muito Megan... Deixa eu te levar...
Megan- meu motorista está a caminho, obrigada! Vou recompensar tudo que você fez por mim... (Seus olhos lacrimejam)
Katy- posso escolher o que quero? (Á olha com desejo e paixão)
Megan- pode kkk! Ehhh Katy! (Vai andando sem jeito)
Katy- não terminamos a conversa... Não pense que esqueci... (Elas se encaram)
Megan- fica tranquila... (Á olha de cima embaixo e se retira).

Enquanto isso...
Ashley está no quarto de Lery, eles fizeram sexo mais de uma vez, o clima foi intenso e cheio de desejo e paixão... Eles transmitiram coisas que nunca haviam transmitido, isso mexeu com ambos... Nesse exato momento eles estão deitados conversando, estão nus trocando carinhos:
Lery- eu estou completamente apaixonado por você Ashley... Eu quero você... Só você! (Acaricia seu rosto e cabelo)
Ashley- eu também... Eu nunca pensei dizer isso mas... Estou louca por você Lery! Você invadiu meu coração e estou totalmente apaixonada... Eu quero você só pra mim! (Acaricia seu peitoral exitada)
Lery- uau... Você admitiu seus sentimentos... Um progresso enorme! (Á olha apaixonado e com orgulho)
Ashley- às vezes o que sentimos é tão intenso que nos faz fazer coisas que seria impossível.
Lery- nossa que profundo... (Eles se olham fixamente), eu sempre soube que você é linda por dentro! Quero conhecer mais... Vou gostar mais ainda de você...
Ashley- assim eu derreto kkk... (Lery a beija apaixonado, eles trocam muitos carinhos), vamos ver um filme?
Lery- adorei a idéia! (Eles ligam a TV, Lery acessa sua conta na Netflix e eles assistem um filme juntos coladinhos).

Enquanto isso...
Karen está organizando sua casa pra uma festa que irá começar às 20:00 da noite sem prazo pra acabar, ela está cheia de planos pra essa festa e já convidou todos pra se divertirem, prometeu uma noite mágica cheia de diversão... Será? Não sei não... Isso não está cheirando muito bem... Concordam?
Karen está conversando com seu ex namorado Austin:
Austin- nossa relação até que está se recuperando bem... Achei que fosse demorar mais... (Diz sentado num sofá a olhando de cima embaixo)
Karen- não fala besteira garoto! Estamos nos falando há uns 15 dias apenas... (Revira os olhos)
Austin- você é sempre tão brava... Não mudou nada... (Á olha fixamente)
Karen- sou inesquecível né? (Diz se exibindo)
Austin- eu que sou kkk! (Ela o encara e baba sua beleza porém disfarça), mas sim você é inesquecível sim... (Eles se olham)
Karen- não vamos falar de nós... Esse não é o papo! Tenho mais de um plano pra essa festa e será perfeito kkk! Não irá fracassar como os da Ashley! Tadinha kkk! (Diz com malícia)
Austin- foi top o que eu fiz com a Megan né? Kkk! Pena que aquela Katy atrapalhou! Mas terá a vez dela kkk! (Diz com malícia rindo)
Karen- vê se faça direito dessa vez otário! (Dá um tapa nele), e tem outra coisa! (Segura a camisa dele forte), que fique bem claro garoto! Nós não conversamos ok? Nos odiamos, somos ex namorados e não trocamos uma palavra sequer! Ouviu? Será tudo um sigilo! Entendeu? (Diz bem brava num tom firme, eles ficam se encarando)
Austin- ok eu já entendi... Faremos o plano em total sigilo já entendi...
Karen- perfeito! Essa festa promete! (Ri com prazer)
Austin- essa noite promete! Estou ansioso! Kkk! (Ri com prazer).

Continua...

{Olá amorzinhos tudo bem?😊💖 Obrigada por lerem, pra mim saber se gostaram dêem uma estrela pra mim votando na história ⭐ e interajam nos comentários vou gostar de ter um contato mais próximo de vocês 🌈📝}.

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora