Lery e Ashley estão passeando por um parque na cidade de Miami EUA, estão tomando sorvete e caminhando conversando diversos assuntos divertidos... Eles estão caminhando de mãos dadas bem casal, trocam muitos carinhos e beijos:
Ashley- eu amo esse parque! E esse sorvete! (Diz animada)
Lery- deu pra notar kkk, você não para de sorrir... (Olha encantado pra ela), esse seu lado é ainda mais encantador...
Ashley- ahh que fofo kkk! (Eles se olham), sabe o que eu acho lindo em você?
Lery- o que princesa?
Ashley- que mesmo eu mostrando meu lado mais escuro, você se apaixonou por mim... Você se apaixonou pela garota assustada, rude, vilãzinha... Não foi pela minha melhor versão... Isso mexeu comigo... Você viu algo bom em mim mesmo eu não mostrando pra você... (Seus olhos lacrimejam)
Lery- mesmo você sendo daquele jeito, agindo daquelas formas... Eu não conseguia evitar, eu via luz em você, algo de bom... Mesmo você sendo daquele jeito você me encantou... É algo difícil de explicar...
Ashley- mas é algo lindo... É algo que alguém como eu precisa!
Lery- assim vou chorar loirinha... (Ela se aproxima e o beija bem apaixonada), vamos naquele restaurante? Lá é delicioso!
Ashley- eu topo! (Eles caminham e chegam à entrada do restaurante)
Garçom- olá boa tarde! Posso ajudar?
Lery- boa tarde! Eu fiz uma reserva aqui, nome Lery Coliins, mesa pra dois.
Garçom- ah sim Lery! (Pega um papel e verifica as reservas), achei! Mesa 10 venha comigo! Fiquem a vontade! (Eles o acompanham e se sentam... Escolhem sua refeição que será uma porção de picanha, fritas com cheddar, farofa, salada e suco natural).Minutos depois...
Eles já comeram e não sobrou nada pois estava delicioso e muito suculento! Eles estão conversando diversos assuntos e rindo bastante:
Lery- escolhe a sobremesa... (Á olha apaixonado)
Ashley- quero cupcake de morango recheado com Nutella!
Lery- ok! Boa escolha! Eu vou querer mousse de maracujá!
Garçom- já trago! (Se retira... Se passa alguns minutos e a sobremesa chega), aqui está! (Lery tinha tudo planejado, ele sabia a sobremesa que ela iria escolher pois é a sua favorita! E pede para o pessoal da cozinha fazer uma arte no cupcake escrito "você aceita ser minha namorada?". Quando Ashley vê o cupcake fica pasma sem entender e logo se emociona, Lery se levanta, pega o cupcake e agacha perto dela)
Lery- nem sei por onde começar querida Ashley... Nós nos envolvemos há um tempo... Mas era somente uma curtição nada demais e daí foi rolando alguns climas e foi ficando mais sério... Fomos nos entregando um ao outro de uma forma que nunca aconteceu... E acabou acontecendo, nos apaixonamos! Eu confesso que você sempre chamou minha atenção mas nunca imaginei me apaixonar justo por você garota... E quando aconteceu nossa me assustou! Mas eu adorei a sensação e o fato de ser você! (Ambos se emocionam), Ashley você está no meu coração... É você que eu quero e mais ninguém! Estou completamente apaixonado por você! Você aceita namorar comigo? (Ashley fica sem reação e chorando muito)
Ashley- ah meu deus! Lery... (Olha apaixonada pra ele), o que eu faço com você garoto? (Morde os lábios o admirando), simmm eu aceito! Eu aceito ser só sua! (Ele coloca o anel nela e ela põe nele, ela pula toda feliz em seu colo e lhe beija intensamente).Enquanto isso...
Casa de Megan: Megan avisou seus pais que vai passar a noite na casa de Katy, como sempre seu pai não gostou muito porém liberou... Os dois estão na sala conversando sobre tudo que aconteceu na festa:
Pai de Megan- não acredito que aconteceu de novo com ela... (Diz pensativo)
Mãe de Megan- pois é amor... Ela vai ficar ainda mais traumatizada! Que vontade de dar uma lição naquele garoto imbecil!!!
Pai- já tomamos providências... Ele vai ficar bem longe delas! Ele que ouse chegar perto pra ver! Eu mesmo acabo com ele!!! (Diz nervoso)
Mãe- nosso bebê passando essas coisas... Nem entrou nesse mundo ainda... Ah deus... (Diz preocupada)
Pai- será? Ela está sempre em festas, saindo, tem vários amigos... Não sei não... Talvez ela ainda não contou.
Mãe- amor eu sou mãe! Eu saberia se ela tivesse perdido a virgindade...
Pai- verdade... Mas tem algo que eu temo muito... E espero nunca acontecer!
Mãe- não começa com suas paranóias de novo!
Pai- ela podia desgrudar um pouco da Katy né? Pra que serem tão grudadas?!
Mãe- qual o problema? A amizade delas é linda e tão madura... A Katy é uma excelente influência pra ela, sempre a apoia, foi ela quem salvou nossa filha não se esqueça... Nós devemos muito a ela e sabe disso... (Ele fica pensativo), não sei porque se incomodar tanto só porque a garota é lésbica... Ela continua sendo humana como qualquer um!
Pai- vou subir pro escritório... Preciso preencher alguns papéis.
Mãe- você sempre faz isso... (Diz frustada e indignada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...