Capítulo 23 "Meu Ponto Fraco"

54 1 10
                                    

Katy e Megan estão abraçadas bem coladinhas:
Katy- e agora? Fico aqui ou vou embora?
Mãe de Megan- pode ficar querida...
Katy- não sei se é uma boa idéia... (Olha pra sua amiga)
Mãe- daqui umas 2 horas ele volta, acho melhor você esperar aqui...
Megan- sim eu concordo! Você deve estar com fome...
Katy- sim... Eu vim direto pra cá...
Megan- perfeita demais... (Elas se olham)
Katy- avisei minha mãe que estaria aqui...
Mãe- que bom! Venha vou esquentar a comida... (Katy e Megan se sentam na mesa, uma do lado da outra), meu marido é complicado às vezes né? (Sorri sem jeito)
Katy- ah só um pouco... Parece que ele não me aceita por eu ser lésbica... (Nesse momento Megan e sua mãe arregalam os olhos tentando disfarçar)
Mãe- é... Estava demorando pra você notar... Faz anos que são amigas...
Katy- eu sempre notei algo mas fingia não notar... Hoje tive certeza... (Diz olhando pra suas mãos pensativa), mas está tudo bem... Já passei por coisas piores e ainda passo... Faz parte! (Dá um leve sorriso)
Megan- como você consegue lidar tão bem?
Katy- com o tempo... Foi um processo, no início eu chorava horrores kkk! Ficava bem mal mas nunca deixei de ser eu! (Megan á admira encantada), com o tempo eu aprendi que não devo me importar com o que as pessoas dizem mesmo que seja alguém que me importo... Não importa quão duras sejam as palavras... Aprendi a lidar com elas... Foi difícil, uma longa história porém muito bonita...
Megan- gostaria que me contasse... (Não para de babar a amiga)
Katy- tá eu conto... (Sorri pra ela), a senhora é mais liberal kkk! Isso é bacana!
Mãe- sim! Como mãe, acho isso importante... Aqui querida... (Dá um prato com carne ao molho e salada de batata)
Katy- obrigada! (Dá um belo sorriso pra ela)
Mãe- fique á vontade viu? Você é de casa! E eu gosto muito de você! (Katy fica emotiva)
Katy- obrigada... Eu também! (Megan fica admirando a cena encantada)

   {Minutos depois...}
Quarto de Megan: as duas estão deitadas na cama de cabeça pra baixo rindo e conversando diversas coisas, está rolando um baita clima! Elas estão relembrando memórias de anos atrás...
Megan- lembra amiga? Kkkk! (Vira a cabeça olhando pra ela)
Katy- o que?! (Sorri virando a cabeça pra ela, elas ficam bem próximas), o que?! (Sorri de lado, Megan se perde em sua beleza e sentimentos por ela), Megan?! (Elas se olham muito, o clima fica intenso daí nesse momento Megan não pensa em nada, só foca em Katy e no que quer fazer com ela... E lhe rouba um beijo! Á deixando bem surpresa e mexida, o beijo é intenso e muito apaixonado... Ambas ficam sem fôlego e não soltam da boca uma da outra por nada! Isso dura uns 8 minutos!)
Megan- não pergunta nada! (Limpa a boca bem sexy, Katy está ofegante e foca somente nela á babando), não que eu não queira falar disso... Mas agora não, em outro momento... (Joga o cabelo pra trás mordendo os lábios, nesse momento Katy está focada somente em sua beleza e boca, e lhe rouba um beijo intenso e apaixonado, Megan suspira surpresa e revira os olhos, elas se agarram e se beijam apaixonadas... A mãe de Megan que está passando por ali, vê elas pois a porta está encostada)
Mãe- só amigas... Sei... Essas duas se amam e muito! Isso ainda vai dar casamento! (Sorri e se retira)
Megan- Katy... (Diz ofegante)
Katy- falamos disso outra hora... (Diz ofegante, arrumando seu cabelo bem sexy)
Megan- é... Onde estávamos? Ahhh! Lembra aquele dia que desceu pra você e manchou tudo sua calça? Kkk! (Tenta disfarçar o que está sentindo)
Katy- é... Sim verdade kkk! Esse dia foi foda hein? (Tenta disfarçar como está), a sorte que tenho você kkk...
Megan- sempre terá! (Elas se olham quase se comendo e com olhares profundos)
Katy- nós ficamos nuas né?
Megan- sim... E ainda tivemos muito contato com o corpo, então... Deu pra sentir bem... (Coça a cabeça sem jeito)
Katy- perfeito! Nossa... (Morde os lábios)
Megan- Katy atrevida!!! Kkk! (Ri sem jeito dando um tapa de leve nela)
Katy- você curte garotas né? (Megan fica tensa e não consegue responder), amiga? (Elas se encaram por alguns segundos)
Pai- licença meninas... Imaginei que estivesse aqui... (Entra no quarto)
Megan- ela é de casa pai...
Pai- esse castigo que eu dei pra Megan é por uns dias, não é pra sempre! Mas vocês podem ter contato ok? Só tem um porém! Eu proíbo vocês de dormirem juntas e da Megan ir dormir em sua casa Katy...
Megan- mas pai porque?? (Diz indignada)
Pai- você sabe muito bem... Ah e Katy você é uma moça bem madura e educada! Meus parabéns!
Katy- obrigada... De qualquer forma obrigada o senhor liberou nós termos contato...
Pai- dinada... (Olha pra baixo e se retira)
Megan- porque ele é assim?! Caramba!
Katy- ei calma! Vou ver se consigo me aproximar dele... Talvez ele esteja igual alguém que conheço... (Elas se olham), ei pensa pelo menos ficou menos ruim kkk! (As duas riem se olhando)

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora