Capítulo 29 "Uma experiência traumática"

32 1 13
                                    

      Sorveteria:
Não á muitas pessoas ali, Austin e Megan estão sentados de frente um pro outro, estão tomando sorvete com cobertura, cada um pegou 3 bolas de sabor diferente e montou do seu gosto. Eles estão se encarando bastante, o clima está estranho e tenso:
Austin- é... E aí? Está bom? (Á encara com muito desejo)
Megan- está bom sim... (Diz olhando pro sorvete)
Austin- o contato visual é extremamente importante sabia? (Dá um sorriso fechado)
Megan- humm... Verdade! (Revira os olhos se sentindo completamente desconfortável)
Austin- e aí? O que você prioriza em alguém? (Segura sua mão fazendo carinho)
Megan- muitas coisas... (Olha desconfortável)
Austin- quais? Gostaria de saber... (Aperta sua mão, ela logo tira sua mão desviando o olhar)
Austin- você parece ser bem tímida né? Eu noto muito você de longe... Acho que no meio de pessoas assim você fica desconfortável... Vamos para um lugar mais calmo e tranquilo... (Nesse momento o coração de Megan acelera e ela fica tensa porém ignora).

      Eles saem da sorveteria, ele á leva para uma casa no lago, muito bonita e tranquila:
Austin- entre fique a vontade... (Sorri a comendo com os olhos)
Megan- porque me trouxe aqui?
Austin- eu sou um garoto bem solitário sabe... Fico aqui sozinho pensando... Essa casa pertence aos meus pais, eles me disseram que quando eu completar 18 anos, vão colocar no meu nome... Mas não quero morar aqui sozinho, quero uma companheira comigo. (Passa a mão no cabelo bem sexy, Megan o observa tentando sentir algo)
Megan- você parece não gostar de ser solitário... Deve ser ruim...
Austin- sim... Mas eu sou complicado, não ando com qualquer um! Escolho muito bem minhas amizades...
Megan- entendi... Se quiser posso te ajudar, conheço pessoas incríveis! (Dá um belo sorriso, ele á admira encantado)
Austin- você quer me ajudar? Assim fica difícil recusar... (Molha os lábios a encarando)
Megan- é... Aqui é bem bonito... Uma bela casa...
Austin- sim... Quero fazer uma memória inesquecível aqui hoje... Com você... (Se aproxima dela devagar segurando seu rosto).
    Nesse momento Megan congela completamente, ela está muito tensa e parece não estar gostando nada daquilo, ela começa a sentir muito desespero e medo, uma sensação horrível, por estar ali com um garoto, tentando, forçando ser alguém que ela não é. Ela começa a sentir nojo e muito desespero, porém está travada não consegue reagir. Daí ele á beija intensamente, com muito desejo, um desejo incontrolável, começa a tocar seu corpo na intenção de ter relação com ela, a deita na cama e começa a beijar seu pescoço, lambe sua barriga bem exitado, começa a olhar seu corpo muito exitado e com muito desejo por ela, ele ama o fato de estarem sozinhos, ela parecer ser inocente, ele tira sua camisa e começa a beijar ela sem parar a come com a boca, Megan odeia tudo aquilo, o desejo dele por ela, isso a deixa com muita raiva. Ela está paralisada, não consegue reagir, tudo aquilo que está acontecendo a deixa paralisada e com muito medo:
Austin- Megan... Você... É tão gostosa... Fica comigo... (Passa a mão intensamente nas suas pernas, bunda, seios), ah olha só pra você... (Morde os lábios a admirando), se levanta confia em mim... (Sorri pra ela)
Megan- o que vai fazer? (Ela não consegue se mexer)
Austin- ahhh... (Ele tira seu vestido e admira ela com lingerie), Megan... Você chamou muito minha atenção... Seu jeito, como conversou comigo por mensagem... Ahhh... (Passa a mão no cabelo bem sexy, Megan olha pra ele e fecha os olhos com nojo e desespero só querendo que esse momento acabe), seu beijo... Seu corpo... Você é linda... (Ele fica encima dela e começa a beijar de novo, beija intensamente com muito desejo, ele faz movimento com sua região íntima enquanto a beija, movimenta com muita intensidade e prazer), vou com calma fica tranquila... (Ele movimenta muito, com muito prazer e começa a gozar muito sentindo a vagina dela, e ela sente ele gozando muito)
Megan- Austin... (Tenta parar ele), Austin... Já está tarde preciso ir...
Austin- não... Quero você... Fica comigo... (Coloca sua mão em sua calcinha e vai descendo)
Megan- paraaaaaa!!!!!! Paraaaaaa!!!!!!! (Grita muito alto de desespero e nojo), sai de cima de mimmmm!!!! (Começa a chorar desesperada)
Austin- calma... Você parecia estar gostando... (Ela empurra ele com tudo o fazendo bater a cabeça numa mesa em volta da cama), filha da mãe!!! (Segura forte seu cabelo), vou comer você, quer você queira ou não!!! (Fica encima dela)
Megan- sai de cima de mimmmm!!! Me larga!!!!! (Grita muito chorando).

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora