Enquanto Megan está na casa da sua namorada se divertindo, seu pai aproveita sua ausência para vasculhar suas coisas... Pois algo está lhe incomodando muito! Ele não tira da sua cabeça as flores e chocolates que ela ganhou, e o fato de ela estar muito ausente. Ele está sozinho em casa olhando seu quarto, mexendo em suas coisas:
Pai- ela está muito estranha na minha opinião... Tem algo aí... (Diz desconfiado), deixa eu dar uma olhada aqui... (Abre a gaveta e vê uns papéis), parecem bilhetes? (Ele lê atento), o quê?! Bilhetes da Katy?!! Como assim??! (Diz furioso), ela está gostando da minha filha?! Eu sabia que isso iria acontecer! (Diz alto nervoso), vou dar um jeito nisso!!! (Diz furioso).
Enquanto isso... Casa de Katy:
Katy e Megan estão se pegando sem parar na piscina, a pegação está bem quente, há muito sentimento entre elas... Katy começa a soltar o nó do biquíni de Megan:
Megan- amor você está doida? Estamos aqui fora... (Diz envergonhada), imagina se alguém ver agente?
Katy- caramba! É verdade! Me esqueci totalmente... É que pra mim é como se houvesse só eu e você... (A olha apaixonada)
Megan- ahhhh fofa! Assim eu te agarro!
Katy- vem gostosa... (Morde os lábios, Megan logo se aproxima e elas se beijam loucamente apaixonadas)
Mãe- licença lindezas... Desculpe interromper, o almoço está pronto venham! (Elas correm empolgadas pra comer).Eles estão almoçando, o clima está leve e gostoso, estão comendo um delicioso frango assado com salada de maionese e coca-cola:
Katy- nossa mãe está divino! (Diz comendo com prazer)
Megan- verdade! Está suculento e delicioso!
Mãe- obrigada meninas! Fiz com carinho...
Pai- fico feliz que estejam se divertindo meninas (elas se olham sorrindo uma pra outra), e por favor não aprontem de novo, sair escondido não é legal...
Megan- sim senhor... Peço desculpas... Obrigada por deixar eu vir aqui, mesmo a Katy estando de castigo.
Pai- nós vemos como a ligação de vocês é forte e bonita... Jamais vamos querer separar vocês! (Ambas ficam emocionadas)
Megan- obrigada sério! Isso significa muito!
Katy- obrigada mãe e pai... Pelo apoio e por compreender...
Mãe- meninas nós já fomos jovens kkk, sabemos como é essa fase... E nós dois foi igualzinho com vocês, começamos como amigos daí ele foi corajoso e se declarou do nada pra mim kkk! (Eles riem)
Pai- amor não conte esse parte kkk...
Mãe- não foi fácil mas ficamos juntos, começamos a namorar com 14 anos e estamos até hoje, pois nosso amor é infinito e verdadeiro!
Megan- nossa que lindo! (Seus olhos brilham), vocês podiam tirar um tempo para contar melhor né?
Mãe- claro concerteza!
Katy- até eu quero saber!Horas depois...
Ashley e Lery estão com Megan e Katy na piscina, eles estão se divertindo muito, estão jogando vôlei:
Lery- vai amor acaba com elas kkk! (Ashley joga a bola com tudo mas Katy consegue pegar e joga de volta)
Lery- wowwwww boaaaaa! Kkk!
Megan- boa amor! (Elas fazem batida e se olham fixamente)
Ashley- bora meninas! Kkk! (O jogo está bem divertido)
Lery- nossa quase que a bola bate na minha cara kkk (dá gargalhadas)
Ashley- nossa ia doer hein? Kkkk!
Megan- nem me fale kkk coitado!
Katy- ehhh Lery kkkk! (Todos dão gargalhadas)
Ashley- meninas vou no banheiro tá? E pegar algo pra beber... O que querem?
Megan- quero suco de uva por favor!
Lery- eu também!
Katy- esse suco está delicioso! Também quero!
Megan- traz aqueles biscoitos também...
Ashley- tá bom já volto... (Diz tensa e se retira)
Megan- estou adorando a nova versão da sua namorada kkk!
Katy- combina muito mais com ela, estou feliz por vocês!
Lery- obrigado meninas... É eu nem acredito que isso está acontecendo... Ela mudada assim, mostrando quem realmente é de verdade, nós dois juntos... (Diz emotivo e feliz)
Megan- ahhh que fofo kkk!
Katy- ohhh meu deus kkk! (Elas apertam ele).
Enquanto isso...
Ashley está na cozinha pensativa:
Ashley- caramba o que eu faço? Aí o que eu faço? Pensa... Seu plano tem que dar certo... (Fala consigo mesma), já sei... (Ela sobe até o quarto da Katy, pega a mochila de Megan e coloca um pendrive dentro), por favor meninas vejam isso...
Horas depois...
Lery e Ashley já foram embora... Já está anoitecendo, Megan e Katy acabam de sair do banho e não param de se agarrar. Megan pega seu celular e vê mensagens de seu pai que parece estar bem bravo:
Megan- ah não! O que eu fiz agora?
Katy- que foi jóia?
Megan- meu pai está furioso! Porque ele achou uns bilhetes que você escreveu pra mim no meu quarto... (Diz preocupada)
Katy- e daí? Qual o problema?
Megan- a questão amor, é que esses bilhetes estão bem...
Katy- ah entendi... E agora?
Megan- ele está querendo falar com você pois acha que está gostando de mim... Fala sério!
Katy- calma está tudo bem... Eu falo com ele... Vou dar um jeito nisso...
Megan- acho que não é uma boa ideia amor... Se ele está bravo assim sem saber, imagina sabendo? Aí meu deus! (Diz tensa)
Katy- calma está tudo bem... Você tem sua mãe que te apoia lembra? Tem eu... Tem seus amigos e meus pais... Está tudo bem, você não está sozinha... (Segura a mão dela)
Megan- que bom que tenho você... (A abraça)
Katy- você confia em mim?
Megan- sempre! Confio sim! (Elas se olham com carinho, ela mexe em sua mochila e vê um pendrive), isso não é meu... O que está fazendo aqui?
Katy- será que não é do seu pai? Deve ter parado aí por engano...
Megan- verdade! Deve ser de trabalho... Vou entregar pra ele... Não queremos ver ele mais bravo né?
Katy- verdade! Se quiser vou com você amanhã entregar...
Megan- tá pode ser...
Katy- pergunta pra ele primeiro...
Megan- você acha?
Katy- óbvio! Só pra ele confirmar... Perai deixa eu ver o que tem nele sou curiosa... (Pega o pendrive e o notebook)
Megan- amor você está doida? Dá isso! (Katy coloca o pendrive no notebook e o vídeo roda... É o vídeo delas fazendo sex*, um vídeo bem íntimo, elas ficam chocadas e perplexas)
Katy- o que é isso?! Meu deus! (Diz chocada), quem filmou isso?! (Diz nervosa)
Megan- nossa isso é muito sério! Quase que vai parar nas mãos do meu pai! Meu deus! (Diz muito nervosa)
Katy- que bom que eu decidi abrir o arquivo né? (Elas se olham preocupadas), quem fez isso?!
Megan- essa pessoa sabe do meu pai... Sabe de nós... Do que passo com ele... E concerteza quer me afetar! Porque??!
Katy- calma amor... O vídeo está com agente ok? Está seguro...
Megan- essa pessoa pode ter outra cópia amor! Quer nos assustar, acabar com agente! (Diz muito tensa e preocupada)
Katy- calma amor... Calma... Vamos dar um jeito...
Megan- perai... A Ashley!!!! Ela sumiu por uns minutos! Eu sabia!!! Ela nunca gostou de mim!!! (Diz furiosa)
Katy- caramba é verdade! Mas porque? Ela está enganando agente?
Megan- quem mais séria??! (Elas se olham pensativas).Continua...
Olá 🥰 e aí gostaram? Se sim deixem sua estrelinha 🌟 e interajam nos comentários 📝 🌈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...