Megan- alô! (Atende sem ver quem é)
Pai- onde você está mocinha?? Saiu sem autorização?? Megan?! (Diz furioso)
Megan- pa... pai... (Gagueja nervosa, ela olha Katy que á encara preocupada... Elas conversam pelo olhar), amiga e agora? (Diz baixo...).Megan não para de encarar Katy desesperada morrendo de medo do seu pai, ela não sabe o que dizer ou fazer:
Katy- calma amiga... Tá tudo bem... (Diz baixo acariciando suas mãos)
Megan- você não conhece meu pai... (Diz baixo, ela está tremendo)*Na linha*:
Pai- Megan?! Responde!!! (Diz furioso)
Megan- estou indo pra casa... (Diz gaguejando de nervoso)
Pai- vou pro trabalho, mas antes vou falar com você! Quero você aqui em 10 minutos!!! (Desliga)
Mega- mais pai... Ahh ele desligou na minha cara! (Diz revoltada), ele nem me deixa explicar... (Ela chora)
Katy- calma... Ei... Quer que eu vá com você? Posso ajudar...
Megan- não!!! Pelo amor de deus!!! Vai ser pior se você for! (Chora)
Katy- não chora... Você tem muito medo dele... Porque? (Toca seu rosto)
Megan- depois conversamos... Preciso ir... (Se levanta apressada e se troca, Katy fica só babando), obrigada pela noite incrível! Sério... Você não existe... (Dá um beijo em seu rosto e vai ao banheiro escovar os dentes){Minutos depois...}
Casa de Megan: Megan entra nervosa, ela está tremendo e segurando o choro, ao entrar ela encontra seu pai sentado na sala tomando uma xícara de café com uma expressão séria, parecendo estar bem bravo e pensativo:
Megan- bom dia... (Mal dá pra ouvir de tão baixo que ela disse)
Pai- bom dia... (Ele á encara bravo), que horas você saiu?! (Megan fica muda), não vou perguntar de novo!
Megan- sai pra fora pra tomar um ar, por volta das 20h...
Pai- hummm... E fez o que? Pra onde foi?
Megan- fui dar uma volta pai... Eu precisava...
Pai- sem autorização?? Sabe quantos anos você tem?! (Diz furioso)
Megan- desculpa pai... (Abaixa a cabeça)
Pai- onde você dormiu? Não minta pra mim!
Megan- na casa da Katy... (Diz com receio)
Pai- justo na casa dela... Ah não! Eu preferia que fosse na casa do Andrew! (Diz desapontado)
Megan- ela é minha melhor amiga pai... Qual o problema? Porque te incomoda tanto? (Chora)
Pai- porque ela é lésbica!!! Pronto falei!!! (Os dois se encaram), ela não é uma boa influência pra você filha, olha só o que estava vendo ontem?!
Megan- eu gostaria tanto que o senhor agisse diferente... Ela é uma garota incrível pai... Só porque ela é lésbica o senhor não aceita nossa amizade?! (Diz frustada chorando)
Pai- você está de castigo! Proíbo você de ir na casa dela ou ela vir aqui, quero que você mantenha distância dela por uns dias!
Megan- o que?!! Mas porque??! (Chora sentida)
Pai- você sabe porque!!! Sei que ela é seu ponto fraco! Não desgruda dela... Então esse será seu castigo!!!
Megan- será que é por causa disso mesmo??! (Diz revoltada o encarando)
Pai- me respeite Megan!!! Está decidido!!! E se eu ficar sabendo que não me obedeceu, o castigo será bem pior... Como por exemplo, você mudar de colégio ou cidade! (Diz bravo), então me obedeça!
Megan- isso não é justo!!! (Sobe as escadas revoltada chorando)
Pai- pra você aprender mocinha!!!Megan entra em seu quarto batendo a porta revoltada chorando sentida, ela senta na cama chorando, pega seu travesseiro e grita alto de raiva e frustração...
Megan- porque pai???!!!! Porque???!!! (Grita no travesseiro), se ele está assim só porque saí sem autorização e principalmente porque eu dormi na casa da Katy... Imagina ele sabendo que eu e ela... Fizemos sexo??!!! (Fala sozinha chorando sentida de soluçar)
Mãe- vocês o que??! (Sai do banheiro)
Megan- mãe???!! (Diz surpresa e assustada)
Mãe- desculpa invadir seu quarto e seu banheiro... A empregada está lavando meu banheiro, por isso vim usar o seu... E acabei ouvindo filha... (Se aproxima)
Megan- lá se vai meu segredo... (Diz preocupada chorando sentida)
Mãe- calma meu amor... Olha pra mamãe... (Segura seu queixo), tá tudo bem... Não sou seu pai... (Megan não para de chorar), eu sempre soube o que você é... Nós mães sentimos... (Megan fica surpresa), não sei se você curte os dois ou se... É lésbica... Mas isso é assunto pra outro momento... Só quero que saiba que estou aqui e você nunca estará sozinha ok? Vou te dar todo apoio necessário... E quanto ao seu pai... Não vou contar ok? Quando você estiver pronta, você conta...
Megan- mamãe... (Abraça a mãe chorando)
Mãe- calma... Calma... Está tudo bem... (Faz carinho em seu cabelo), só me prometa que não fará isso de novo?! Sair sem avisar, sem pedir autorização?
Megan- prometo...
Mãe- ok... Quer me contar como foi? (Sorri pra filha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...