Capítulo 22 "Será que sou lésbica?"

51 1 11
                                    

Megan está intacta, ela não sabe o que fazer, ela não tira os olhos do seu celular que está tocando sem parar... Katy já ligou umas 3 vezes... E Megan só vê lágrimas descerem de seu rosto, depois de alguns minutos ela decide atender sua amiga...
*Ligação*:
Megan- oi... (Diz num tom triste)
Katy- Megan!!! Até que fim me atendeu! Como você está? Estou morrendo de preocupação! (Escorre lágrimas)
Megan- desculpa não queria te preocupar... Não fui pro colégio porque não... Não estou sabendo lidar com o que houve... (Ela chora)
Katy- ei ei! Calma... Tá tudo bem... Fala comigo... O que houve? É seu pai?
Megan- sim! Ele ficou furioso Katy... Tem algumas coisas sobre mim que nunca te contei...
Katy- mas porque? Somos... Melhores amigas!
Megan- eu sei... É que é muito difícil me abrir sabe?
Katy- eu te entendo... Mas sou eu... Pode confiar em mim e eu quero te ajudar...
Megan- Katy... (Suspira), é horrível ficar longe de você... Meu pai proibiu nós de ficarmos juntas... (Ela chora)
Katy- como assim? Mas porque?
Megan- longa história... Eu não vou conseguir fazer isso... Não dá... O pior é que ele ameaçou se eu o desobedecer...
Katy- e agora?! Eu não vou ficar de cabeça baixa! Vou dar um jeito nisso... Onde já se viu separar nós duas? (Megan dá um sorriso)
Megan- você é perfeita Katy... (Morde os lábios)
Katy- você confia em mim?
Megan- confio! Sempre vou confiar! (As duas sorriem), nada como falar com você pra melhorar meu dia... Você leva tudo embora...
Katy- como pode né? Uma fazer isso com a outra? (Ambas ficam pensativas), mas você está bem?
Megan- estou... Obrigada por tudo Katy! Vou te recompensar...
Katy- acho melhor eu nem escolher a recompensa kkk...
Megan- ehhh Katy! Fica bem!
Katy- você também... (Ambas desligam a chamada)

  {Do outro lado...}
Quadra basquete: Katy acabou de desligar a ligação com Megan, ela está pensativa e preocupada porém aliviada pois conseguiu falar com sua amiga...
Lery- ahhh você está ai! (Se aproxima dela), estávamos preocupados não te achamos em nenhum lugar...
Jack- você está bem?
Katy- estou... Eu acho... (Olha pra baixo pensativa), acabei de falar com a Megan...
Lery- e aí? Como ela está? (Ashley está passando e escuta a conversa escondida)
Katy- ela está bem só que ela não veio porque aconteceu uma coisa...
Jack- o que?? Fala!
Katy- eu não sei direito... Mas ela vai me contar... O pai dela ficou furioso com o que houve e proibiu nós de ficarmos juntas por um tempo... (Diz preocupada)
Lery- caramba! Ele foi malvado! (Ele olha pra frente e vê Ashley escondida e disfarça)
Jack- muito né? Pra que? Vocês são inseparáveis!
Katy- por isso ele fez isso porque sabe que uma é ponto fraco da outra...
Lery- e aí? O que vocês vão fazer?
Katy- falei pra ela confiar em mim que vou dar um jeito nisso...
Jack- que fofa! Se precisar estamos aqui...
Katy- obrigada meninos! Sério! Amo vocês! (Se abraçam)

 
   {Alguns minutos depois...}
Ashley está caminhando pelo colégio e Lery á vê, ele á pega com tudo pela cintura á deixando indefesa e toda derretida, daí ele logo a puxa pro canto onde ninguém os vê...
Ashley- aí! Ei que foi? (Ele á encostou na parede e está com os dois braços apoiados na parede a impedindo de sair)
Lery- eu vi você lá ouvindo nossa conversa...
Ashley- e?? O que tem?? (O olha de cima embaixo)
Lery- sei o que está tramando! E não vou deixar! São meus amigos!
Ashley- tem certeza? Porque... Parece que você não consegue... (Se aproxima dele devagar)
Lery- Ashley... Para... (Fica molinho)
Ashley- olha só como você fica... Perde o controle fácil fácil! (Segura seu peitoral, encosta seu lábio no dele)
Lery- ahhh Ashley... Você... O que faz comigo?! (Suspira exitado e apaixonado)
Ashley- Lery... Fica comigo... (Morde seus lábios)
Lery- para! (Se afasta dela), sei o que está fazendo Ashley... Não vou cair nessa...
Ashley- fazendo o que? (Diz confusa)
Lery- ahh eu vi você com o Allan... Você é rápida hein? (Seus olhos lacrimejam)
Ashley- sério?! Ah meu deus kkk! Somos primos e muito amigos...
Lery- deu pra ver a amizade hein?
Ashley- ahhh ele está com ciúmes... Que bonitinho...
Lery- e você se importa?
Ashley- para de falar assim... (Escorre lágrimas)
Allan- ah você está ai... (Se aproxima deles), atrapalho?
Lery- não fica tranquilo... (Ele se retira)
Allan- está chateada comigo? Me desculpe...
Ashley- esquece isso... Só não faça de novo...
Allan- tá... Não sei o que deu em mim... (Disfarça)
Ashley- acontece tá? (Beija sua testa e se retira frustada)

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora