Capítulo 45 "Uma Falsa Inimiga!"

43 2 10
                                    

Ashley- essas duas garotas idiotas não deixaram eu entrar no grupo! Quero que paguem! (Finge estar revoltada)
Karen- sério? Humm... (Diz pensativa), então você queria entrar no grupo? Mas nunca gostou deles?
Ashley- tanto faz! Eu só queria ficar junto com meu namorado... Qual o problema?
Karen- nossa... Ok! Essa é você! (dá um sorriso), sabe como elas são né? (Se aproxima dela a encarando de cima embaixo)
Ashley- não ultrapasse o limite Karen! Eu namoro e estou muito bem com ele! (Karen revira os olhos), eu te vejo somente como colega ok? Nada mais! (Diz num tom firme)
Karen- colega?? Sério isso?!
Ashley- você me decepcionou aquele dia... Amigas não fazem isso!
Karen- agente declarou guerra lembra? Kkk que ilário!
Ashley- então kkk... (Segura para não rir da cara dela), conta logo! Que enrolação! Quer ajuda ou não?!
Karen- eu pedi para a Susan espionar elas kkk, já que o quarto dela fica de frente... E ela filmou uma coisa para mim! (Dá risadas com prazer)
Ashley- o que ela filmou Karen? (Tenta disfarçar a preocupação, nesse momento Karen pega o pendrive e coloca no seu notebook e roda o vídeo... Ashley fica preocupada demais com as meninas e evita fazer expressões)
Karen- e aí?! (A encara, Ashley olha pra ela e dá um sorriso malicioso)
Ashley- vou ter que dizer que você é boa... O que pretende fazer?
Karen- eu descobri mais! Ouvi o Andrew falando com a Rose sobre a Megan kkk, o pai dela é preconceituoso com Katy por ser lésbica e elas enfrentam dificuldades por conta disso kkkk! Imagina ele descobrindo que ela gosta de garotas? E está transando com Katy?! Bummm! Explosão kkk! (Dá gargalhadas)
Ashley- nossa... Então você vai pegar elas com tudo mesmo! Isso vai afetar muito elas!
Karen- concerteza kkk! O que será que vai acontecer com Megan? E elas? Vão ficar juntas? (Dá risadas com prazer)
Ashley- porque Susan te ajudou? Ela não é de fazer esse tipo de coisa...
Karen- eu a manipulei kkk, disse que se não me ajudasse eu contaria para seus pais sobre seu problema com bebidas... Ela ficou desesperada kkkkk!
Ashley- que malvada!!! (Dá risadas)
Karen- quem me ensinou? (A olha de cima embaixo)
Ashley- não te ensinei nada querida, você já é assim por natureza! (Karen arregala os olhos), o que vai fazer com o vídeo?
Karen- não sei ainda... Preciso fazer ele chegar até o pai da Megan! Mas não sei como... (Diz pensativa)
Ashley- perai kkk, você disse que já havia bolado um baita plano kkk! E cadê o plano? (Dá risadas)
Karen- mostrar para o pai! (Revira os olhos)
Ashley- não Karen! Isso é uma idéia! Um plano é você saber como agir com seu objetivo... Você só bolou uma idéia querida, plano você ainda não tem kkk!
Karen- pode rir da minha cara... (Suspira revoltada)
Ashley- você não consegue trabalhar sozinha né? Sempre precisa de alguém... Que bom que estou aqui! (Karen revira os olhos), seguinte eu sou demais kkk! Eles estão vendo que estou diferente certo?
Karen- hummm... É você ainda não mostrou esse lado verdadeiro de volta...
Ashley- vou continuar com o outro lado pois fará parte do plano! Vou ganhar a confiança delas e dar um jeito de ir na casa da Megan e farei o vídeo chegar até o pai! Até sei como... (Dá gargalhadas, Karen fica de boca aberta)
Karen- caramba... Você é esplêndida! Nunca ia pensar nisso!!! Toma o pendrive!!! Acaba com elas!!! Kkk! Você está no comando Ashley! (Ashley dá um sorriso malicioso).

      Minutos depois...
Quarto de Lery: Ashley contou tudo sobre a conversa dela com Karen e seu plano.
Lery- meu deus! Então está sério o lance delas hein? Porque não estão contando pra gente?
Ashley- deve ser por causa do pai da Megan amor...
Lery- caramba! Verdade! Nossa... Isso que ela pretende fazer é muito sério!
Ashley- eu sei... Mas eu sou muito boa kkk, eu estou com o vídeo! E tem mais o plano está sobe minhas mãos! Eu vou executá-lo! E sou eu que estou no comando! Kkk!
Lery- sério?! Amor você é mil! É boa demais! Você está a manipulando para o bem que lindo kkk! (Ele a pega no colo e gira), quero te agarrar agora e fazer algumas coisas...
Ashley- sou toda sua... (Ele a joga na cama)
Lery- o que pretende fazer?
Ashley- deixa comigo amor... Sei o que estou fazendo... Agora vem loirinho! (Ele fica encima dela e a beija... Eles fazem sex*).

     Enquanto isso...
Megan e Katy estão andando de bicicleta juntas bem casal, elas se divertem muito, competem quem é mais rápida... Megan aprecia sua namorada fazendo várias manobras incríveis e radicais com a bicicleta:
Megan- uau... Que perfeição! É lindo você fazer essas coisas e ser uma garota... (Diz exitada a babando)
Katy- assim te agarro garota... (A olha de cima embaixo)
Megan- você vai gostar da lingerie que estou usando... Quer dar uma olhada? (Desce da bicicleta e se aproxima a provocando)
Katy- amor... Não faz isso... Não vale... (Diz louca de desejo por ela)
Megan- que foi? Não vai fazer nada? Poxa... (Abre o botão da blusa mostrando seus seios, Katy louca de desejo morde forte seus lábios), achei que queria dar uma conferida e ver se gosta... (Diz passando a mão no seu seio a provocando)
Katy- caramba Megan! (Diz suspirando bem exitada, ela a pega no colo dando um beijo bem intenso cheio de desejo), vamos para um lugar mais privado... (Elas se olham com desejo e amor).

     Elas caminham até uma praia paradisíaca de Miami! Colocam suas bicicletas no chão e correm para a areia,  Megan provoca Katy e corre dela:
Katy- vem aqui gostosa... Deixa eu pegar... Você vai gostar! (Corre atrás dela exitada)
Megan- será que me alcança? Kkk! (Ela tira sua roupa e vai para o mar a seduzindo deixando Katy louca)
Katy- caramba! (Morde os lábios exitada, ela logo tira sua roupa e começa a provocar Megan também, seduzindo ela bem feminina)
Megan- ahh caramba... Uiii delícia... Que garota meu deus!!! (Toca sua vagi** exitada enquanto vê Katy a provocar), continua coisa gostosa... (Diz em êxtase, Katy logo corre até ela a agarrando, elas se olham loucas de desejo e se beijam loucamente, começam a se pegar na água)

       Depois de elas terem uma pegação bem quente no mar, elas vão para a areia num canto onde não podem ser vistas e fazem amor ou melhor sex*! Elas se comem bem gostoso 🤭... Se chupam, se penetram, fazem algumas posições lésbicas... Elas estão em êxtase extremo dão vários orgasmos... Faz mais de uma hora que estão fazendo sexo*! É... Elas gostam da coisa!

Megan- ahhh! Ahhh! (Geme em êxtase), me come bem gostoso Katy!!! (Katy está embaixo a chupando, Megan está agarrando seu cabelo)
Katy- hummm delícia de garota!!! (Diz sorrindo louca por ela, Megan nesse momento dá orgasmo e puxa Katy com tudo a beijando)
Megan- eu te amo tanto!!!
Katy- também te amo!
Megan- fica quieta e só geme... (Ela coloca Katy na areia e fica no controle, desce até sua vagi** e a chupa com muito prazer), goza pra mim!
Katy- ahhh! Ahhh! Megan... Megan... (Diz ofegante), caramba não precisa fazer assim... (Segura forte seu cabelo)
Megan- sei que ama lésbica linda! Faço vários movimentos com a língua... Sei que gosta assim... (A olha apaixonada)
Katy- você me deixa louca garota! Ahhh! (Ela logo dá orgasmo em extremo êxtase), Megan... (Diz ofegante, Megan sobe e a beija intensamente).

       Elas fazem mais umas 3 vezes... Depois que acabam elas ficam deitadas abraçadas olhando a vista linda do mar, os coqueiros, o céu azul... Trocam carinhos e beijos:
Megan- a melhor coisa da vida é ficar com você Katy...
Katy- que lindo... (Seus olhos lacrimejam), digo o mesmo...
Megan- sempre quis fazer amor com você na praia... Tinha que ser você...
Katy- pronto sonho realizado... (Toca seu rosto), vamos vestir a lingerie... Estamos num lugar onde alguém pode nos ver e não queremos isso...
Megan- verdade! Nós estamos nadando de lingerie kkk, devíamos ter colocado um biquíni kkk!
Katy- agora já era kkk! Não sabíamos que daria nisso kkk! (Ambas dão risadas, elas vestem a lingerie)
Megan- bora se divertir? Kkk!
Katy- bora!!!

    Elas correm pela praia e se divertem muito, se beijam, brincam de pega-pega, jogam vôlei, nadam bastante, Katy pega Megan no colo e a gira, elas ficam abraçadas olhando o mar, tiram fotos, gravam vídeos... Comem lanche e depois açaí! Elas ficam trocando carinhos e se agarrando o tempo todo.

      Enquanto isso...
Quarto de Ashley: ela está sentada em sua cama pensando na sua conversa com Karen:
Ashley- nossa ela é muito burra! Deu o pendrive pra mim kkk e ainda disse que estou no comando... É... Ela sempre teve uma certa devoção por mim, acho que isso contribuiu muito! Agora está tudo em minhas mãos! Que incrível! Vai dar certo! Eu sou muito boa! Vou ajudar vocês meninas... (Dá um sorriso).

    Continua...

Será que esse plano da Ashley dará certo? Ela vai conseguir ajudar as meninas? E se ela se prejudicar?

   Olá 😊! Estão gostando? Se sim deixem sua estrelinha 🌟 e interajam nos comentários 📝🌈.

    

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora