Capítulo 6 "AS PAREDES TEM OUVIDO..."

134 3 6
                                    

Karen está caminhando pelo jardim desesperada para encontrar Ashley, no caminho ela se esbarra com Rose que estava segurando um copo de suco que cai em sua blusa:
Rose- ah Karen! Fala sério... (Olha a blusa frustada), justo suco de uva! Dá o que fazer pra limpar...
Karen- nossa! (Tampa a boca segurando pra não rir)
Rose- isso ri... Fique a vontade kkk! (Diz num tom calmo porém irritada)
Karen- desculpa amiga kkkk! Foi sem querer juro! Estou com pressa!
Rose- porque tanta pressa? Kkk!
Karen- depois te conto... (Se retira com pressa).

Rose fica desconfiada e logo decide descobrir o que está acontecendo... Ela está caminhando distraída e logo avista Andrew de longe, ele está conversando com seus amigos numa roda... Ela fica o observando pensativa, imediatamente ele nota que ela está olhando e caminha até ela:
Andrew- oi... Quer me dizer alguma coisa?
Rose- é... Estou preocupada com a Megan... A Ashley está furiosa com ela, e isso não é bom!
Andrew- eu avisei ela, pra tomar cuidado! Estou preocupado também... (Os dois se olham)
Rose- eu estou sentindo cheiro de problema... Eu preciso descobrir o que é... (Diz preocupada)
Andrew- ah não brinca! Por favor me mantém informado...
Rose- agente nem é amigos kkk! (Os dois riem), mais ok... Não conta pra ninguém!
Andrew- tá pode deixar! Valeu... Rose... (Eles se olham e ela se retira).

Katy e Megan estão jogando vôlei, estão se divertindo muito, rindo, brincando, trocam muitos olhares o tempo todo:
Megan- vai Katy! Vai! Kkk! (Lança a bola)
Katy- competir com você é difícil amiga kkk!
Megan- olha quem fala kkk! Você é muito boa!
Katy- ahhh valeu! Fofa! (Elas se olham)
Megan- vai Katy! Pega! (Lança a bola bem alto).
Katy salta e pega a bola, imediatamente lança a bola em direção de Megan... Ashley está caminhando até elas, e do nada sente a bola bater bem forte em sua cabeça:
Ashley- aiiiii!!! (Diz irritada)
Katy- nossa! (Segura pra não rir)
Megan- doeu? (Começa a rir sem parar)
Katy- foi sem querer... Sério! Desculpa... (Megan não para de rir)
Ashley- que bom que foi você Katy... Menos mal... Se fosse outra pessoa... (Olha com malícia pra Megan)
Megan- fazer o que acidentes acontecem! (Diz rindo)
Ashley- não brinca com o fogo Megan! Sério!
Katy- meninas é sério... Sem brigas... Machucou?
Ashley- aí... Ai... Está doendo... Podia ver pra mim?
Katy- perai... (Olha a testa de Ashley)
Megan- é sério isso? (Olha pra Katy)
Ashley- sai Megan! Não está vendo que ela está ocupada?
Katy- ela vai continuar aqui! Até porque estávamos jogando né amiga? (Elas se olham)
Megan- é... Um jogo bem... Intenso... (Elas não param de se olhar)
Karen- Ashley!!! Ashley!!! Preciso falar com você!!! Com urgência!!!
Ashley- que foi agora?
Karen- é sério amiga! Á sós!!! (Puxa Ashley e elas caminham pra outro lugar)
Megan- oxi... O que será que é?
Katy- não estou nem ai... O que importa é que ela saiu daqui... (Elas riem).

Karen conta tudo pra Ashley, detalhe por detalhe do que ela ouviu da conversa de Megan e Andrew... Ashley não se surpreende nada com isso, porém se revolta pois agora além dela não suportar Megan, ela é sua rival... E ainda tem uma relação forte com Katy, o que torna tudo mais difícil e complicado:
Karen- e aí? O que vai fazer?
Ashley- não é possível que Megan esteja gostando de Katy... Fala sério!
Karen- eu ouvi muito bem amiga!
Ashley- será que Megan curte meninas? Ela não parece que gosta não...
Karen- também acho... Vai ver ela tem curiosidade kkk!
Ashley- sabe o que eu vou fazer?
Karen- o que? Falaaaa!
Ashley- vou me aproximar discretamente do Andrew... E ver se consigo tirar algumas informações... Vou pensar em algo pra acabar com essa garota! (Diz com malícia, as duas riem com prazer).

Horas depois... As aulas já se encerraram, todos os alunos estão indo pra suas casas, Katy e Megan estão indo embora caminhando a pé... Estão rindo e conversando sobre diversas coisas:
Katy- eu fazia tanto isso quando era criança kkk! Minha mãe detestava kkk!
Megan- nossa imagino! Kkkk! Você é terrível Katy... (Elas se olham rindo)
Katy- ah na época era tão divertido kkk! Coisa de crianças kkk...
Megan- coisa de menina arteira isso sim kkk!
Katy- amiga... (Esita ao falar)
Megan- pode falar... Que foi jóia? (Pega sua mão)
Katy- Megan... (O telefone de Megan toca)
Megan- alô! Oi pai! Fica tranquilo já estou chegando... Estou com a Katy... Te amo! Beijo! (Desliga o telefone), continua...
Katy- deixa pra lá amiga...
Megan-ah não! Agora fala! (Bate na amiga)
Katy- esquece isso...

Cada uma vai pra sua casa e segue seu dia normalmente... Megan fica pensando no que Katy iria dizer á ela... Aquilo não sai de sua cabeça... Enquanto do outro lado, Katy dá graças a deus que o telefone tocou, imagina o que teria acontecido se ela tivesse falado?
O que será que Katy iria dizer? Porque desistiu? Tantas perguntas e nenhuma resposta...
Do outro lado da cidade... Ashley está em seu quarto e decide ligar pra Andrew:
Andrew- alô! Ashley? Porque está me ligando?
Ashley- eu queria te chamar pra fazer alguma coisa... O que acha?
Andrew- assim do nada? Você nunca ligou pra mim!
Ashley- claro que não! Eu... Só não sabia como me aproximar...
Andrew- hummm sei... Não tô afim... Ah e já me desancanei de você á muito tempo! Tchau! (Desliga o celular)
Ashley- nossa... Uau! Que profundo isso kkkk! Ah que raiva! Preciso dar um jeito de conseguir ele como alvo... Ele vai ser perfeito! (Diz pensativa), mais acho melhor não ser eu... Vai dar muito na cara... Acho que sei o que fazer kkkk! (Dá gargalhadas com prazer).

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora