Capítulo 15 "Esconder-se é a Melhor Saída?"

81 2 15
                                    

Ashley e Lery estão dentro de uma sala vazia e escondida conversando:
Ashley- lembra? Lembra como foi? Foi... Perfeito! (Se aproxima dele ficando bem perto o provocando)
Lery- Ashley... Para... (Seus olhos lacrimejam)
Ashley- ei... Lery! Que foi? O que você tem? (Diz preocupada), fala comigo... (Os dois ficam se olhando fixamente, Lery fica mudo se concentra somente em Ashley, seus olhos, sua beleza), Lery?!
   Ele imediatamente lhe rouba um beijo á deixando surpresa e sem reação... O beijo é apaixonado e muito intenso, cheio de prazer e desejo... Enquanto ele a beija ela fica muito mexida com aquilo, sente emoção forte, frio na barriga, coração acelerado e ele sente o mesmo... O beijo é bem demorado, ele não quer soltar sua boca, Ashley não consegue afastá-lo pois está amando esse beijo e tudo que ele está transmitindo... Depois de um tempo, ele se afasta e á encara com os olhos lacrimejantes, Ashley olha bem no fundo de seus olhos e se perde neles, antes que ela diga algo ele se retira de lá e começa a chorar.

  Ashley- Lery??! Lery?!! (Chama ele preocupada, toca sua boca mexida com o beijo), Lery...

   Pra quem não sabe, ninguém sabe que Lery sai com Karen e Ashley... E muito menos que ele ajuda elas com seus planos... Isso é algo somente deles...

   Lery está caminhando chorando pelo colégio desesperado pra chegar no banheiro masculino logo, ele não gosta que ninguém o vê nesse estado. Katy está caminhando distraída pelo colégio e de repente se esbarra com tudo em Lery:
Lery- aii! Desculpa... (Abaixa a cabeça)
Katy- ei amigo que foi? Tudo bem? Nunca te vi assim? (Diz preocupada)
Lery- eu estou bem... Só quero ficar sozinho... (Sai imediatamente dali, Katy olha pra trás vendo ele caminhar e suspira preocupada)
Megan- que foi?! (Fala no ouvido da amiga que está distraída olhando Lery)
Katy- que susto! (Arrepia e fica exitada) não faz de novo...
Megan- porque? (Fala no ouvido dela novamente a provocando)
Katy- Megan... É sério... Eu estou avisando... (Morde os lábios revirando os olhos exitada, Megan á baba muito)
Megan- você fica perfeita assim... (Fala novamente no ouvido da amiga, á olhando de cima embaixo exitada).

  Nisso Katy á pega com tudo e á encosta nos armários do colégio, esqueci de dizer que elas estão no corredor e no momento está vazio... Katy á deixa sem saída a prendendo com seus braços, Megan fica doida com a atitude de sua amiga e não disfarça apertando seus braços e suspirando:
Megan- Katy... (Revira os olhos com muito prazer)
Katy- estou sendo boazinha... Eu te avisei... (Diz bem perto olhando fixamente seus lábios)
Megan- eu já entendi... (Olha concentrada a boca da amiga)
Katy- vai me obedecer? (Megan diz não com a cabeça rindo, isso deixa Katy louca), vai fazer de novo? (Megan diz sim com a cabeça), Megan... (Aperta a cintura da amiga exitada segurando pra não fazer besteira bem no meio do corredor do colégio...).

   Karen estava passando por ali e pegou o momento todo delas, ela é ótima em ficar escondida... Ela filma tudo pra usar contra Megan:
Karen- será que elas vão se beijar? Ahhh vamos lá! Preciso de algo mais... Intenso sei lá! (Fala sozinha baixo)

  Elas estão se olhando sem parar, o clima está esquentando muito, a conexão está forte, o prazer a flor da pele... Daí o sinal toca e elas se afastam sem jeito e com vergonha. Karen que observa tudo fica frustada:
Karen- valeu sinal! Olha valeu! Bem agora sério?! (Diz frustada e se retira correndo atrás de Ashley).

   {Enquanto isso...}
Ashley está sentada no jardim lendo livro toda concentrada, Karen á vê de longe e baba a amiga e logo se aproxima:
Karen- oi linda... (Dá um beijo em sua bochecha, Ashley revira os olhos irritada), não vai mesmo falar comigo? É sério? (Ashley não responde), tenho algo que talvez te interesse... (Ashley logo olha Karen curiosa)
Ashley- o que é?! É sobre o que?!
Karen- está falando comigo... (Abaixa a cabeça toda fofa tentando disfarçar)
Ashley- para de fazer drama Karen! Você vacilou comigo! Não gostei do que fez!
Karen- mas você nem gosta dela! Porque ficou assim?
Ashley- essa não é a questão! A questão é que somos amigas, e você sabe que tenho crush forte nela á um tempo... E você não teve nenhuma consideração por mim na hora, como se estivesse querendo me machucar ou afetar sei lá! (Karen baba a amiga), Karen?! Você me ouviu? (Diz irritada)
Karen- é... Ouvi... Ouvi sim... (Desfoca olhando sua boca)
Ashley- Karen!!! Terra!!! (Diz irritada)
Karen- afff Ashley!!! Esquece isso...
Ashley- tá vendo você não está nem ai!!! (Fica mais brava ainda)
Karen- não é isso...
Ashley- é o que então? Fala! Me explica! (Diz irritada, Karen logo se aproxima)
Karen- fica quieta Ashley! Ou eu vou ter que falar essa boquinha? (Morde os lábios, Ashley suspira nervosa sem reação), vai me ouvir? (Elas ficam se olhando sem parar), gravei um vídeo acho que você vai gostar de usar contra alguém... (Ri com prazer e mostra o vídeo)
Ashley- o que?? Sério isso?? Quem a Megan pensa que é pra roubar tanto a atenção da Katy assim??! (Diz furiosa), parece que alguém ainda não se assumiu kkk, será que tem vergonha? Medo? Hummm... Achei um ponto fraco kkk! (Ri com prazer), valeu Karen! Por isso te amo kkk! (Beija a bochecha da amiga e se retira animada)
Karen- dinada... (Suspira frustada).

   {Enquanto isso...}
Allan está chamando a atenção do pessoal, todos querem conhecer ele, e ele ainda é bem extrovertido, adora fazer amizades e conversar... Ele está numa roda cheia de jovens, está no meio conversando com eles, contando vários coisas legais, puxando diversos assuntos...
Susan- vou ter que falar ele é perfeito... (Diz toda molinha)
Rose- nada mal... Imagina ter uma coisinha dessa? (Baba ele de cima embaixo)

   Ele está conversando com o pessoal a alguns minutos... Está tirando totalmente o foco das meninas que não param de babar ele, alguns meninos também babam bastante, ele está concentrado conversando com o pessoal e vê Ashley se aproximando mechendo no cabelo toda sexy, ele suspira todo bobo e se desconcentra totalmente:
Ashley- oi! Primo vem! (Pega a mão dele e o puxa), aquilo que combinamos...
Allan- verdade! Até pessoal! (Ela o puxa fazendo ele ir na mesma direção que ela).

    Eles entram na biblioteca que está com poucos alunos estudando, alguns se pegando, alguns dormindo profundamente:
Allan- eita eita! Kkk!
Ashley- enfim sós kkk! (Eles se sentam, se encaram um pouco e logo desviam)
Allan- quais são dificuldades e dúvidas... (Abre os livros, ela o admira concentrada)
Ashley- tudo! (Eles riem)
Allan- ehhhhh Ashley kkkk! (Eles dão gargalhadas), por isso te amo kkk! Se olham fixamente)
Ashley- eu também te amoooo seu bobão kkk! (Eles trocam muitos olhares)

   Passa algum tempo, Allan está ajudando Ashley com algumas matérias e atividades, ele ensina muito bem, tem paciência com ela, e nesse momento que ambos estão estudando rola muito clima entre eles... Eles fingem não estar acontecendo nada:
Ashley- caramba você é muito inteligente primo... (Sorri pra ele)
Allan- obrigado! Que bom né? Kkk! (Os dois riem se olhando), está entendendo tudo?
Ashley- acho que sim... Ah difícil não aprender com um tutor tão bom como você kkk! (Aperta a bochecha dele que dá um sorriso)
Jack- oi gente! Licença! Vocês viram o Lery? Agente está procurando ele... Ele sumiu!
Andrew- sim e faz um tempo já! Ele está estranho... (Diz pensativo), não viram ele? (Ambos estão bem preocupados)
Ashley- como assim ele sumiu?! (Diz preocupada)
Jack- também não sei Ashley... Ele está evitando agente... Não sei o que ele tem... (Diz preocupado)
Andrew- nunca vimos ele assim! O que será que está acontecendo?!
Ashley- aí meu deus! (Fica muito preocupada porém tenta disfarçar pois eles nem sabem o quanto eles são íntimos um do outro)
Allan- ele é algo seu prima?!
Ashley- é... Não... Só me preocupei mesmo... Gosto dele... (Tenta disfarçar)
Allan- hummm...
Jack- se o virem avisa agente por favor!
Andrew- isso! Até porque as aulas voltam daqui 15 minutos! (Eles se retiram, Ashley muda sua expressão e fica tensa e preocupada)
Allan- ei tudo bem?
Ashley- sim...

   {Enquanto isso...}
  Megan e Katy estão no jardim do colégio, Megan deitou encima das pernas de Katy e fica só babando e admirando a amiga exitada tentando disfarçar... Katy vê sua amiga embaixo e imagina outra coisa, já devem imaginar o que é né? Kkk... Ela fica exitada e disfarça o máximo possível... Elas estão conversando diversos assuntos, rindo e brincando:
Megan- amiga foi muito engraçado! Kkk! (Dá gargalhadas)
Katy- verdade!!! Até hoje rimos disso kkk! (Dá gargalhadas)
Megan- só nós duas mesmo kkk!
Katy- que dupla hein? Kkk! Inseparáveis! (Elas se olham e apertam as mãos suspirando exitadas)
Megan- parece que alguém gosta que fale no ouvido... Hummm... (Provoca a amiga)
Katy- claro que não... Quem disse que eu gosto? (Tenta se fazer de durona)
Megan- não adianta, comigo você não consegue kkk! (Elas se olham fixamente, Katy fica tensa), que foi? Falei a verdade? (Se aproxima da amiga e provocando)
Katy- Megan... Você fazendo essas coisas fica difícil... (Revira os olhos exitada)
Megan- Katy... Eu quero... Quero muito... (Diz bem perto da amiga exitada, as duas suspiram exitadas)
Katy- quer o que?! Fala... (Se olham fixamente se aproximando, Megan está querendo deitar a amiga na grama, enquanto Katy está se rendendo indo pra trás)
Jack- meninas!!! Viram o Lery??! (Elas se afastam e olham Jack frustadas e irritadas, quase voando nele), aiiii foi mal! Não quis atrapalhar... (Diz sem jeito)
Megan- tranquilo! (Dá um sorriso seco)
Katy- de boa amigo! (Diz tentando não voar nele)
Jack- foi mal mesmo! Depois eu recompenso... Eu prometo! (As duas se olham e sorriem animadas)
Katy- manda que foi?
Jack- o Lery está sumido... Não sei o que houve, ele está quieto e muito estranho... (Diz preocupado)
Andrew- ele nem comeu... Ele nunca ficou assim antes! (Megan e Katy se olham preocupadas)
Katy- temos que achar ele! O que ele tem meu deus!
Megan- tadinho... O que será que ele tem? (Eles logo se retiram dali à procura de Lery...)
    Continua...

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora