Capítulo 28 "Nunca esconda nada da sua melhor amiga"

35 1 10
                                    

Rose está muito tensa e não sabe o que fazer, começa á se desesperar porém disfarça. Ela começa a pensar diversas coisas como:
*Pensamentos de Rose*:
Rose- ahh o que eu faço?! Não sei o que fazer... E agora? Ela vai tentar de todo jeito saber, se eu enrolar ela, concerteza ela vai estranhar... Mas se eu falar a verdade do que descobri, vou acabar prejudicando a Megan e a Katy, e não quero isso... Vou me sentir muito mal sério! E agora?
        *Fim dos pensamentos*.

Ashley- amiga? Você me ouviu?!
Rose- sim ouvi... Olha eu não descobri muito... Nada demais até agora.
Ashley- como assim?! Sério isso?!
Rose- amiga não posso dar muito na cara né?
Ashley- aham... E aí? O que descobriu?
Rose- como elas são unidas... E... Bom... Coisas bobas delas, tipo micos, histórias nada haver...
Ashley- é sério?! (Encara Rose frustada)
Andrew- vai demorar muito Ashley? Eu e ela temos um compromisso...
Ashley- ela tem amigas também tá?
Andrew- sério?! Eu não sabia disso... Acho que você está enganada viu... Ela sim é uma ótima amiga! Mas ela ter amigas? Isso não posso dizer... (Ashley fica muito sem graça, enquanto Rose fica espantada)
Ashley- você se acha né? Você não sabe de nada inocente kkk! (Ri da cara dele)
Rose- amiga para! Vem Andrew... (Pega na mão dele encarando a amiga e se retira dali)
Ashley- é sério isso?! Rose não brinca comigo!!! (Diz revoltada).

    Alguns dias depois...
Já é de tarde, os alunos já saíram do colégio, estão fazendo seus afazeres do dia-a-dia. Andrew conseguiu arrumar um garoto pra sair com sua amiga Megan, de acordo com ele, esse garoto é super confiável. Megan e esse garoto chamado "Austin", estão conversando á alguns dias por mensagem, se conhecendo melhor etc... Megan está no seu quarto falando com Andrew pelo telefone:
Andrew- e aí? O que está achando dele?
Megan- ah sei lá... Ele é bacana eu acho... Mas nem estou prestando atenção e muito menos interessada.
Andrew- sério? Mais ele é lindo! De acordo com as meninas do colégio!
Megan- eu não acho aquela coisa não kkk! Normal...
Andrew- amiga... Não sei não... (Diz pensativo)
Megan- vai dar certo amigo! Nem conheço ele direito, tipo já bati papo com ele algumas vezes mas nada demais... Agora estamos nos aproximando mais.
Andrew- quer que eu procure outro rapaz? Algum que te interesse mais? Ou atraia mais?
Megan- não precisa... Esse está bom... Até porque não quero me envolver mesmo, e nem gostar de ninguém... Só quero essa experiência...
Andrew- mas não seria bom você estar pelo menos atraída? Estranho porque ele é muito bonito e você está... Normal!
Megan- ah nada haver... Depois nos falamos tá? Beijo! Te amo!
Andrew- tá! Beijo! Também te amo! (Ambos desligam a ligação).

Megan- ah ele é muito paranóico kkk! Ehh Andrew kkk! (Sorri falando sozinha), deixa eu me trocar... (Ela tira a toalha, põe uma lingerie linda e sexy, está concentrada olhando no espelho).
A porta do quarto dela está encostada, Katy está subindo as escadas:
Mãe de Megan- fique a vontade querida! Ela está no quarto...
Katy- obrigada... (Sorri pra ela, Katy se aproxima da porta e vê a amiga de lingerie e fica perplexa, toda boba, seus olhos brilham e ela baba muito ela de cima embaixo), caramba! O que é isso... Meu deus... (Morde os lábios exitada e apaixonada), nós duas tivemos uma certa intimidade né? Eu penetrei ela aquele dia... Verdade! (Diz pasma), nossa que vergonha meu deus! Aquele dia foi mágico... Tão especial... Poderia ter mais dias assim... (Diz encantada e pensativa)
Megan- vai dar certo é claro que vai... (Diz tensa e preocupada, ela se vira e vê Katy a observando), amiga o que faz aí parada? Vem aqui kkk! (Katy entra no quarto sem jeito morrendo de vergonha)
Katy- eu estava sem jeito de entrar... É...
Megan- para com isso kkk! Nós crescemos juntas lembra? (Uma sorri pra outra)
Katy- vem me abraçar logo boba! (Megan pula no seu colo, Katy sente totalmente seu corpo fica exitada e morde os lábios), amiga você é muito gostosa hein? (Dá uma baita olhada nela)
Megan- uau... Kkk que vergonha! Obrigada... (Tampa o rosto sem jeito)
Katy- que gracinha! (Olha pra ela toda apaixonada e a desce do colo), vai se trocar senão não vou aguentar... (Morde os lábios)
Megan- vou colocar só um short tá? Kkk! (Pega um short e põe)
Katy- fala sério! Porque? Kkk!
Megan- você está de top amiga! Tomara que caia e ainda de renda! Então não discute comigo kkk! (Olha a amiga de cima embaixo)
Katy- verdade kkk! (As duas riem se olhando).

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora