Capítulo 24 "TUDO PRA ACABAR COM VOCÊ"

50 1 12
                                    

Andrew- vamos cara?! (Ele vê a cena e fica sem entender), o que estão fazendo? (Ashley e Lery se encaram tensos...)
Lery- não é o que está pensando amigo... (Diz tenso)
Andrew- você ia beijar ela sim! Eu vi! (Diz nervoso)
Ashley- ele jamais iria querer me beijar Andrew... Eu que estou enchendo o saco dele, pra me ajudar a se livrar de alguém que está no meu pé há semanas... (Ela e Lery se olham)
Andrew- como assim? (Os dois á encaram tentando entender)
Ashley- está vendo aquele garoto ali? (Aponta pra um garoto qualquer na rua), ele é insuportável! E tenta ficar comigo de tudo que é jeito! Por isso pedi pro Lery fingir me beijar...
Andrew- ahhh! Entendi! Porque não disse antes? (Diz rindo)
Lery- é... Eu só estava querendo ajudar...
Andrew- como sempre né? (Sorri pra ele)
Ashley- valeu Lery! Acho que funcionou... (Sorri pra ele, ambos trocam olhares profundos)
Andrew- só toma cuidado com a Ashley viu?
Ashley- sério isso?!
Andrew- eu digo fatos... Só não quero que ele se machuque...
Ashley- fica tranquilo! (Sai andando)
Lery- não precisava ter falado assim... (Observa ela indignado)
Susan- amiga me espera! (Vai correndo até ela)
Rose- ei! Me esperem! (Vai até elas)

Dia seguinte... {Colégio}
Katy e Megan estão no pátio do colégio conversando sobre diversas coisas, Katy está sentada no chão com as pernas abertas bem feminina e Megan está deitada entre suas pernas apoiando a cabeça em seu ombro... Estão bem próximas e rola muito clima! Como sempre...
Katy- eu te fiz uma pergunta ontem lembra? (Olha bem nos olhos da amiga)
Megan- qual era mesmo? (Se faz de boba)
Katy- ah sério?! Eu te conheço Megan kkk! Desde seus 7 anos de idade... (Elas se olham fixamente)
Megan- afff! Kkkk! Quer saber se curto garotas? (Se aproxima devagar olhando seus lábios), achei que você já soubesse... Pelo que rolou aquela noite... (Ambas ficam tensas)
Katy- uau kkk! Direta... Gosto disso... (Não param de se olhar), é você pareceu ter gostado muito! Gemeu bastante e até pediu mais...
Megan- para! Kkkk! (Dá um tapa nela sem jeito)
Katy- vai sussurra em meu ouvido... Eu adorei Katy... Kkkk! (As duas riem sem jeito)
Megan- tem certeza?! Acho melhor estarmos sozinhas...
Katy- também acho... (Ambas estão bem próximas e não param de encarar a boca da outra)
Megan- combinado então... (Sorri pra ela)
Katy- beleza coisa linda! (Abraça ela por trás á apertando), amo sentir você... (Cheira ela e suspira)
Megan- também lindeza! Não solta... (Suspira sorrindo)
Katy- jamais! (Elas estão coladinhas)
Lery- Xiii! óh o casalzinho kkk! (Diz caminhando)
Jack- ohhh que fofas!!! (Diz caminhando)
Andrew- isso que chamo de amor hein?! (Diz caminhando sorrindo pra elas)
Ashley- fala sério?! Olha ali! Tem alguma coisa ali não é possível... (Observa de longe indignada)
Karen- concerteza! E precisamos descobrir! (Observa concentrada)
Katy- eu sei que já havíamos ficado nuas antes mas dessa vez foi bem diferente né?
Megan- sim amiga muito! Rolou mesmo! (Elas se olham), você faria de novo?!
Katy- tem certeza que quer que eu responda?!
Megan- Katy somos amigas! Kkk! Meu deus! (Elas riem sem jeito)
Katy- eu detesto começar uma coisa e não terminar amiga... E você sabe... Não rolou... Nossa... Que pena... (Fala bem lésbica e morde os lábios exitada)
Megan- verdade! Afff! É... Até porque estava perfeito e muito mas muito bom! Imagina? Nós fazendo oral uma na outra?!
Katy- meu deus! Kkk! Uiiii! (Elas ficam exitadas e disfarçam rindo sem jeito), vamos mudar de assunto...
Megan- beleza... (Se olham fixamente, uma beija a bochecha da outra... Ashley fica olhando a cena revoltada e incomodada)

Enquanto isso... {No jardim}
Andrew e Rose estão cada vez mais próximos desde a festa... Não param de trocar mensagens e conversar diversas coisas, estão até saindo juntos... Porém nenhum toma atitude, só ficam na amizade...
Andrew- sabia que eu amo seu cabelo? E suas sardas? (Ela está deitada em seu colo, ele acaricia seus cabelos)
Rose- sério?! Ah que bom kkk... (Sorri envergonhada)
Andrew- você é linda... Alguém já disse isso pra você?
Rose- sim kkk! Porém já ouvi comentários nocivos também sobre minha aparência... Sabe como é né? Sou ruiva natural...
Andrew- entendo... Não liga ok? Você é perfeita do jeitinho que é! Não mudaria nada em você... (Acaricia seu rosto, eles se olham), eu quero viver um romance como o da Megan e Katy... (Olha pra elas de longe), uma amizade verdadeira e linda! Porém no fundo sabem que não é só amizade, é um sentimento forte, intenso e lindo! Não importa o que acontece... Sempre estão ali uma pela outra, apoiando, cuidando, dando seu ombro amigo e no fim o que resta? Um imenso amor! Um amor puro e intenso... Pena que elas não perceberam ainda... (Diz olhando elas concentrado, Rose o admira toda boba)
Rose- nossa que lindo e profundo... (Seus olhos lacrimejam)
Andrew- está chorando?
Rose- não... Sou sensível kkk!
Andrew- que gracinha! (Eles se olham)
Rose- você vai viver tudo isso tá? Confia em mim?
Andrew- confio! E você também vai kkk! Até porque você é bem romântica... (Eles se olham fixamente)
Rose- já rolou algo entre elas?
Andrew- tantas coisas... E fingem como se não houvesse acontecido nada kkk! Até intimidade já rolou...
Rose- como assim?! Sério?! (Diz surpresa), então a Megan gosta de garotas?
Andrew- sim e muito! Desconfio que ela seja lésbica também...
Rose- será?! (Olha Megan de longe)

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora