Capítulo 18 "Uma noite sem Fim- Parte 2"

81 2 5
                                    

{Casa da Megan}
Pai- estranho amor... Ela saiu lá pra fora e não voltou ainda? (Diz desconfiado)
Mãe- às vezes você não viu ela voltando amor... Deixa de ser paranóico!
Pai- é só preocupação... Ainda mais que discutimos um pouco...
Mãe- mas porque?!
Pai- ela estava vendo uma série, filme sei lá! De duas garotas fazendo sex*! E fiquei furioso!
Mãe- não devia ter agido assim amor... Deve ter assustado a menina!
Pai- ela sabe como sou com essas coisas...
Mãe- não sabemos direito sobre isso... Mas não temos o direito de controlar ela ou de mudar quem ela é! (Ele fica sério e pensativo), prefere perder sua filha por causa de algo tão fútil como isso?! (Ele fica mudo).

{Quarto de Ashley}
Ela está deitada na cama com os olhos fechados pensativa e tensa, ela ouve um barulho e abre os olhos, se depara com Lery parado em sua frente com uma cara triste:
Lery- oi... Quer falar comigo? (Evita olhar diretamente pra ela)
Ashley- sim! Senta aqui... Eu não mordo... (Ele á encara porém logo senta, mantendo uma certa distância), ei... Que foi? Você está estranho Lery...
Lery- impressão sua... (Olha pra baixo pensativo)
Ashley- eu te conheço o suficiente pra saber ok? (O encara frustada)
Lery- o que você quer? (Olha pra ela)
Ashley- queria dizer que... Bom... Que... (Exita ao falar... Ele fica olhando esperando ela dizer algo), que... Me importo muito com você! Hoje fiquei desesperada, nem comi...
Lery- hummm... Obrigado por ter consideração por mim... Mais alguma coisa? (Se levanta frustado)
Ashley- Lery... Porque está frio e seco comigo? Te fiz algo?
Lery- o problema sou eu Ashley!
Ashley- mas porque?
Lery- não quero mais me envolver com você ok? Ache outra pessoa pra brincar e usar... (Vai andando porém ela segura seu braço)
Ashley- o que disse?!! (Seus olhos lacrimejam)
Lery- você ouviu Ashley! Sabe que eu disse a verdade! (Escorre lágrimas), você fica comigo por diversão, pra me usar para seus planos... Não passo de um objeto pra você! (Ele chora)
Ashley- você é um escroto Lery!!! (Ela chora e dá um tapa em sua cara), você topou isso desde o início! E agora está se fazendo de vítima?! Sério?! (Eles se encaram), justo você que é o pegador que não se importa com nada?!
Lery- e você?! A vilãzinha que nem sei se tem coração! (Eles ficam mudos se encarando bravos).

Dai eles se beijam intensamente, soltam tudo no beijo, Ashley dá uns tapas no peitoral de Lery enquanto o beija, ele logo segura suas mãos á deixando molinha... Ele aperta sua cintura e ela seu cabelo e músculos, eles se olham enquanto se beijam... Lery á joga com tudo na cama, ficando encima, eles tiram as roupas exitados se comendo com os olhos... Lery entra dentro de Ashley, á deixando louca, eles gemem, ele á fo**. Eles trocam muitos olhares, apertam as mãos um do outro, se beijam muito e intensamente.

Ashley- Lery!!! Lery!!! O que você faz comigo?! Ahhh! (Geme alto cheia de prazer e êxtase)
Lery- Ashley... Eu detesto você! Ahhh! (Geme alto cheio de prazer e êxtase)
Ashley- tô vendo como me detesta... (Se olham fixamente), está acontecendo alguma coisa... Me fala... (Lery para de se movimentar dentro de Ashley, e deita ao seu lado), porque parou?!
Lery- eu nem devia estar aqui... (Diz triste e frustado)
Ashley- qual é o problema Lery? (Eles se encaram).

{Enquanto isso...}
Allan está em seu quarto deitado, a luz já está apagada, ele está mechendo no celular no Instagram stalkeando sua prima "Ashley", ele fica admirando suas fotos concentrado e pensativo. Ele logo decide mandar uma mensagem pra ela:
*Mensagem On*:
Allan- oi linda! Tudo bem? Te desejo uma excelente noite💙! Precisando pode mandar mensagem! Beijo!

*Mensagem Off*.

Ele envia imediatamente... Nesse exato momento ele recebe uma notificação de mensagem:
*Mensagem On*:
Karen- oi... Tudo bem? Obrigada pela carona de novo kkk!
Allan- que isso de nada! Pode contar comigo pra qualquer coisa ok?
Karen- obrigada... Sério! Digo o mesmo...
Allan- você parece ser bem legal kkk! Podemos combinar de fazer algo, só nós dois ou chamar uns amigos...
Karen- verdade! Nada mal! Vamos combinar kkk!
Allan- ok combinado!

Eles ficam um bom tempo conversando por mensagem, conversam de tudo, riem... Ele já estão criando um vínculo bem bacana.

{Enquanto isso...}
Depois de ficarem algumas horas na rua fazendo farra e se divertindo muito! Katy e Megan vão pra casa de "Katy", elas chegam por volta das 23:00 da noite. Chegam sem fazer barulho, andam com as pontas dos pés, pois está tudo apagado e elas não querem acordar ninguém, Katy segura a mão de Megan, e elas sobem as escadas direto pro quarto de Katy:
Megan- vou dormir aqui com você? (Dá um enorme sorriso)
Katy- óbvio! Amo dormir com você!
Megan- eu também... (Ficam se olhando bem bobas), nossa eu não trouxe nada!
Katy- nossa verdade! Calma kkk! Põe minha roupa... (Olha a amiga de cima embaixo)
Megan- qual? (Diz sem jeito)
Katy- perai... (Dá uma olhada no seu guarda-roupa), hummm... (Pega uma camisola linda e sexy), o que acha? (Mostra pra amiga)
Megan- pode ser... (Dá um sorriso babando a amiga).

Elas se ajeitam pra dormir e deitam na cama:
Katy- fique a vontade tá amiga?
Megan- tá bom... Obrigada!
Katy- amanhã tem aula né?
Megan- tem amiga kkk! Aff! (As duas riem se olhando)
Katy- nós duas estamos de lingerie né? (Uma baba a outra)
Megan- sim kkk! Durmo só assim... Camisola não kkk!
Katy- melhor ainda você dormir assim... (Olha o corpo dela mordendo os lábios)
Megan- ehhh Katy! (Dá um tapa na amiga)
Katy- foi muito divertido na rua kkk!
Megan- foi mesmo! Adorei! Obrigada... Sério! Você não tem noção de como foi em casa com meu pai... De como eu estava... (Diz num tom triste)
Katy- que isso... Está melhor? (Acaricia o rosto dela)
Megan- estou... Graças a você! Obrigada... (Elas se olham e se aproximam devagar)
Katy- quer conversar sobre o que aconteceu na sua casa?
Megan- não agora não...
Katy- mas fala comigo tá bom? É sério! Deixa eu te ajudar...
Megan- você é perfeita! (Elas se aproximam mais, ficam bem perto), eu caí com tudo encima de você né? (Ri com vergonha)
Katy- caiu! Kkk! Foi... Gostoso sentir você encima de mim... (Brinca com a língua, nesse momento Megan á come com os olhos)
Megan- foi bom mesmo... (Diz focada na boca dela), agente riu até kkk!
Katy- verdade! (Elas se aproximam mais), hummm o açaí estava divino!
Megan- não mais gostoso que você... (Se aproxima mais)
Katy- quer experimentar de outro jeito? (Elas se encaram profundamente e se beijam devagar se olhando muito).

O beijo é bem apaixonado e tem muito sentimento... Katy logo fica encima tomando o controle e o beijo que antes estava lento fica bem intenso! Elas transmitem muito no beijo, Katy começa a tocar Megan, aperta seu quadril, enquanto ela aperta sua bunda e pernas... Elas começam a ficar exitadas, o clima está esquentando! Katy começa a fazer o movimento encima de Megan, ela logo a acompanha, elas começam a gemer e gozar:
Megan- Katy... Katy... (Diz exitada ofegante)
Katy- Megan... Megan... (Diz ofegante exitada)
Megan- fica comigo... Eu quero... Quero você... De outro jeito... (Aperta o cabelo de Katy á deixando louca)
Katy- você é só minha... (Elas se olham e se beijam intensamente)

Katy chupa o pescoço de Megan á deixando completamente exitada, ela fica um tempo no pescoço da amiga:
Megan- ahhh! Ahhh! (Geme alto)
Katy- uiii delícia! (Sorri com a reação da amiga), geme baixinho kkk! (Tampa a boca da amiga)
Megan- cala a boca kkk!
Katy- vem calar... (Elas se olham e Megan beija Katy intensamente), nossa... (Revira os olhos exitada), amei seu pescoço... (Chupa mais o pescoço dela)
Megan- ahhh... Katy... Não para!

O clima está bem quente hein? Será que rola?
Katy desce até os seios de Megan e tira seu sutiã toda exitada e louca pela amiga, e começa á chupar seus seios com muito prazer á deixando louca e em êxtase:

Katy- você me deixa louca garota! (Diz chupando)
Megan- ahhh... Katy... (Revira os olhos em êxtase), isso é... Muito bom! Eu sempre quis te... Deixa pra lá!
Katy- termina! (Diz chupando com muito prazer)
Megan- experimentar você... (Diz gemendo ofegante, Katy dá um belo sorriso ao ouvir isso...), ahhh acho que alguém amou ouvir isso! (Segura a amiga forte pelo rosto á deixando indefesa e deita ela com tudo ficando por cima)
Katy- Megan... Assim não vale... (Diz gemendo ofegante)
Megan- vale sim... (Senta encima dela)
Katy- aiiii delícia! (Morde os lábios exitada), esses seios de fora... Aiiii! (Diz muito exitada)
Megan- são somente seus... (Vai se aproximando e beija intensamente ela, o beijo é demorado e bem quente, elas se beijam se movimentando embaixo)
Katy- Megan... Megan... (Geme)
Megan- boa garota... (Tira o top da amiga e começa á chupar seus "seios", chupa com muito prazer)
Katy- ahhh! Ahhh! Caramba! (Diz surpresa ofegante)
Megan- hummm... (Diz chupando ela), amiga... (Elas se olham e nesse momento a barriga gela muito, Megan volta a chupar intensamente os seios de Katy... Passa um pouco ela vai pro pescoço á chupando também)
Katy- aiiii! Ahhh! (Geme em êxtase)
Megan- isso... Continua assim... (Chupa ela com muito prazer)
Katy- tira tudo! Megan... (Diz ofegante... Elas se olham fixamente...)

Continua...

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora