Capítulo 25 "Mexa comigo mas não mexa com ela!"

41 1 6
                                    

O colégio todo está observando a situação constrangedora em que Katy se encontra, seus olhos estão cheios d'água, ela está segurando o máximo possível para não chorar... Andrew logo vê a cena e se aproxima preocupado:
Andrew- o que aconteceu?! Tudo bem?
Megan- não está nada bem Andrew! Olha o que fizeram com a Katy! (Mostra as apostilas rasgadas e o bilhete)
Andrew- meu deus! Que maldade! Pra que fazer isso?! (Karen só observa de longe rindo)
Allan- ei Megan... Calma... Está tudo bem... (Segura seu rosto acariciando, Karen vê a cena e se incomoda)
Megan- não... Não está nada bem caramba! (Altera a voz), olha o estado da Katy! (Elas se olham), ela não faz mal pra ninguém Allan! Porque fazem essas coisas?
Allan- eu não sei... Deve ser alguém que não gosta dela... (Karen pega seu celular e liga pra Ashley)

   Enquanto isso... {Vestuário Masculino}
Jack- tem alguém aí?
Lery- vai anda logo! (Abre a janela devagar)
Ashley- é sério isso?! (Eles se olham fixamente)
Lery- tem idéia melhor? (Ashley revira os olhos e sobe em um banco, daí seu celular toca, ela e Lery se encaram espantados)
Jack- eiii! Responde! (Se aproxima da porta)
Lery- caramba Ashley vai logo! (Ela pula a janela, nesse exato momento Jack bate na porta), e aí amigo? (Diz tenso abrindo a porta)
Jack- ah é você que estava aqui... Porque não me respondeu?
Lery- é... Estava ouvindo música no fone!
Jack- e como seu celular tocou então?
Lery- é... Que acabei de tirar o fone e ele já tocou!
Jack- ah entendi...

   Minutos depois... {Aula química: laboratório}
A professora está explicando a matéria, toda a turma está concentrada ouvindo e anotando, Lery e Ashley não param de trocar olhares, Karen e Allan também...
Karen está sentada atrás de Ashley, ela cutuca sua amiga:
Karen- porque não me atendeu?
Ashley- você me ligou num momento muito incoveniente, sério amiga! (Karen ri), para! (Diz irritada), e aí? O plano deu certo? (Dá um sorriso malicioso)
Karen- deu super certo amiga! Está sendo perfeito! Você perdeu a cena kkk! Por isso te liguei pra você acompanhar de camarote kkk!
Ashley- ah não acredito que perdi! Fala sério! Você filmou pelo menos?
Karen- um pouco kkk!
Ashley- perfeito! (As duas riem com prazer)
Professora- posso saber qual é a graça meninas?! (A turma toda encara elas)
Karen- nada professora só estamos felizes kkk!
Ashley- sim! Você ter um objetivo e conseguir alcançá-lo rapidamente kkk!
Megan- posso saber qual objetivo é esse? Pra tanta felicidade?!
Ashley- não é da sua conta intrometida!
Karen- vai estudar vai! Porque está precisando kkk! (Elas dão gargalhadas)
Ashley- calma Megan... Que foi? Aconteceu alguma coisa? Seu dia está ruim? Ahh sinto muito! (Ela ri)
Karen- se quiser um lenço pra chorar kkk! Ops! Eu não trouxe! Kkk! (Elas zoam da cara dela e riem)
Megan- vão se fud**!!! (Diz nervosa)
Professora- Megan!!! Que isso??!! (Todos observam a situação)
Katy- deixa elas amiga... Não vale a pena... (Abre seu caderno e está escrito "Deus não ama você lésbica nojenta!"), o que é isso?! (Seus olhos enchem d'água e ela não aguenta e chora sentida)
Professora- que foi Katy?! (Se aproxima e lê o caderno), quem fez isso??!!! (Grita alto)
Megan- que foi?! (Ela se aproxima e lê), ah não! Vão fazer bullying com ela agora??! (Ela está furiosa e vai até a Karen e Ashley e avança nelas, puxando o cabelo delas, dando socos fortes, chutando de raiva)
Alunos- wowwwww!!!! Meu deus!!!! Vai Megan!!! Acaba com elas!!!! (Gritam), sem bullying!!! Sem bullying!!! (Gritam)
Lery- meu deus!!! Gente temos que fazer alguma coisa!!! A briga está feia!!!
Jack- ah mano bem que elas estão merecendo!!!
Andrew- isso é verdade!!! (Lery olha preocupado pra Ashley)
Allan- meu deus o que está acontecendo?! Porque a Megan avançou diretamente nelas? Se ela nem sabe quem é?!
Andrew- cara você não sabe de nada mesmo né? Essas duas são duas cobras! As vilãs do colégio! Eu não sei que Ashley você conhece, mas não é a Ashley que conhecemos... (Allan está chocado e sem reação)
Rose- meu deus gente! Façam alguma coisa!!!
Susan- meu deus!!! (Katy está paralisada com tudo que está acontecendo, e não para de chorar, ela vê a cena preocupada e mexida)
Professora- meninas! Chega! Chega! (Megan está acabando com elas, ela está chorando e descontando toda sua raiva e frustração nelas... Ashley e Karen dão uns tapas, socos e puxam o cabelo de Megan também, porém ela está em vantagem e está ganhando a briga)
Katy- já deu!!! Já deu!!! Megan!!! (Se aproxima da amiga que está encima das duas batendo e batendo, Katy á segura pelos braços, á levantando e tirando ela de cima delas), já deu!!!
Megan- me solta!!! Me solta!!! Olha o que elas fizeram com você!!! (Diz muito nervosa)
Katy- você está tomando minhas dores... (Seus olhos lacrimejam), calma respira... (Elas se olham fixamente)
Karen- nem doeu tanto kkk! (Sua boca está sangrando)
Ashley- ahhh já acabou?! Kkk! (Seu rosto está sangrando)
Megan- ahhhh eu detesto vocês!!! (Grita tentando se soltar porém Katy á segura forte)
Coordenadora- o que está acontecendo aqui??! (Ela está furiosa), a professora teve que me chamar pois aqui estava um tremendo caos!!!
Ashley- Sra. Malins foi a Megan que começou! Ela avançou na gente sem motivo algum!
Karen- sim exatamente! Não sei o que deu nela... Olha nossa situação?!
Coordenadora- a Megan não é de bater nas pessoas, ela é uma das melhores alunas do colégio... Aconteceu alguma coisa...
Megan- sim aconteceu... Elas estão fazendo bullying com a Katy por ela ser lésbica! Olha aqui coordenadora! (Mostra as apostilas rasgadas, o bilhete e a frase no caderno)
Coordenadora- meu deus! Esse tipo de comportamento é muito sério! Pode até dar expulsão! (A sala toda se encara espantados)
Megan- isso seria muito justo! Esse tipo de comportamento acaba com o emocional da pessoa... Vocês não tem noção né? De como esse assunto é delicado, e só exige respeito só isso! São palavras pesadas e fortes... Elas machucam mesmo não sendo verdade!
Coordenadora- exatamente! Esse tipo de comportamento é proibido aqui no colégio e todos tem consciência disso! Agora quero saber quem fez isso? Se manifeste agora!!! (Ela encara a turma toda), foram vocês Karen e Ashley?
Ashley- claro que não!!! Porque faríamos isso?! Até porque eu gosto muito da Katy... (Dá uma bela olhada em Katy que revira os olhos)
Karen- exatamente! Não tem motivos pra fazermos isso com ela...
Megan- será?? Talvez vocês queriam me afetar? E sabem que ela é meu ponto fraco! (Ashley e Karen se encaram e disfarçam)
Ashley- nada haver sua doida!
Coordenadora- isso não vai dar em nada! Não adianta o responsável por isso não irá se manifestar... Vou dar meu jeito! Ah e Katy... Depois quero falar com você ok? E vocês três também! (Ela se retira)

    Minutos depois... {Jardim do colégio}
Katy está sentada pensativa e chorando, Megan está a observando pensativa:
Megan- amiga... Por favor para de chorar...
Katy- vou ficar bem tá? (Seca as lágrimas)
Megan- quer conversar?!
Katy- isso que aconteceu me fez ter algumas memórias do passado... Eu já sofri tanto bullying por causa da minha sexualidade... Rejeição...
Megan- nossa... Você não merece isso...
Katy- está difícil lidar com isso nesse momento...
Megan- você é humana e está tudo bem ok? Em você ficar assim, mais vulnerável, chorando... Olha só o que aconteceu com você... É algo sério Katy... (Elas se olham), saiba que sempre vou estar aqui por você, nunca estará sozinha! Mexeu com você, mexeu comigo!
Katy- faço das suas palavras as minhas palavras...
Megan- só não dá esse gostinho de vitória pra elas tá? É isso que querem, nos ver assim!
Katy- tá bom... Nossa você acabou com elas hein?! Meu deus! Tudo por minha causa... Nossa que amiga eu tenho... Facinho se apaixonar kkk! (Elas se olham profundamente e o clima fica intenso)
Megan- ah fofa kkk! Você faria o mesmo por mim... (Segura as mãos da amiga), eu não gosto que façam essas coisas pra você...
Katy- melhor eu do que você...
Megan- para! Deita aqui neném... (Katy deita em suas pernas, daí Megan começa a acariciar seus cabelos, isso deixa Katy muito calma, ela para de chorar na hora... Ela faz carinho em seu rosto e boca... Katy fica relaxada e se acalma totalmente), você é perfeita Katy... Amo você demais! Não consigo imaginar minha vida sem você sabia? Isso me dá desespero... Você é tudo pra mim! Obrigada por ter voltado...
Katy- faço qualquer coisa por você garota... Você é minha vida! E ficar longe de você é um castigo! Você também é tudo pra mim... E também te amo muito! Você faz parte da minha vida, sem você nela seria como se eu estivesse morta viva... (Ambas se emocionam e se olham profundamente)
Megan- nossa que lindo... (Faz carinho na amiga que logo pega no sono... Megan fica admirando e babando Katy toda apaixonada)

    Enquanto isso... {Corredores do colégio}
Allan- o que foi aquilo Ashley? Não reconheci você! (Seus olhos lacrimejam)
Ashley- que droga! É... Eu posso explicar...
Allan- cadê aquela garota adorável? Dócil? Minha prima linda? Essa não é você... Não é possível... Sei que no fundo você não é assim... (Ashley se emociona porém disfarça)
Ashley- como você pode ter tanta certeza disso?! (Eles se encaram)

   Continua...

Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!Onde histórias criam vida. Descubra agora