Dia seguinte...
É um pleno dia de domingo, Ashley está com Karen em seu quarto conversando sobre o plano:
Karen- eu quero ter uma notícia logo! Estou empolgada kkk!
Ashley- calma, muita ansiedade não é bom querida... (Revira os olhos)
Karen- você sempre foi assim né? Curta e grossa...
Ashley- não pedi sua opinião!
Karen- eita! Que bicho te mordeu? (Faz uma expressão de espanto), como conseguiu entregar pro pai da Megan?
Ashley- eu fui na casa dela e coloquei encima da mesa do escritório dele... Óbvio fui bem discreta! (Diz se exibindo)
Karen- ah entendi... Você é top! Logo vamos ver a cara de tristeza das meninas kkk! (Ashley dá um sorriso fechado).Enquanto isso...
Casa de Megan: Katy, Megan e seu pai estão sentados na sala se encarando, Megan está bem tensa e procura disfarçar o máximo possível, enquanto Katy procura ficar mais serena possível:
Pai- vocês vão ficar aí me encarando até que horas? (Diz num tom firme)
Katy- me desculpe, o senhor gostaria de falar o que comigo?
Pai- não é possível que você não sabe?
Megan- pai não seja tão grosso com ela! Por favor!
Pai- o que significa aqueles bilhetes? Bem românticos pro meu visto!
Katy- nós temos muito carinho uma pela outra... Eu sou uma amiga bem fofa... Não é nada demais...
Pai- você é lésbica! E minha filha é linda, uma garota incrível! Não fica difícil você se apaixonar concorda?
Katy- sim isso é verdade... Mas eu a respeito muito! Jamais á deixaria desconfortável... Pode ficar tranquilo!
Pai- seja bem sincera comigo Katy... Você está gostando da Megan?! (Katy fica muda)
Megan- pai para! Para de invadir minha privacidade! Estou cansada do senhor controlando tudo! Caramba! (Escorre lágrimas), eu tenho certeza que se fosse um garoto fazendo isso, o senhor agiria diferente!
Pai- eu agiria sim e daí?! Esse papel é dos homens! Uma mulher jamais conseguirá executar... As mulheres não forem feitas pra viver sem um homem! Essa é a realidade!
Megan- eu não concordo! Não preciso de homem pra nada! Posso me virar sozinha!
Pai- esse assunto de novo? Concerteza na cama você vai precisar kkk...
Katy- senhor eu não estou afim de discussão ok? Só peço que respeite minha amizade com sua filha, é uma relação linda, pura e de muito respeito! Agora se o senhor me tratar dessa forma só porque sou lésbica, aí o problema não sou eu! É o senhor! E cuidado! Você pode perder sua filha se continuar agindo assim... (O pai fica totalmente mudo e sem graça), vamos Megan... (Elas se levantam)
Pai- onde você vai Megan?!
Megan- a mamãe liberou eu pra dormir na casa dela hoje... Tchau! (Elas se retiram, ele fica sem reação).Horas depois...
Megan e Katy estão numa praça na cidade de Miami tomando sorvete, está rolando muito clima entre elas:
Megan- você é perfeita amor... Admiro a coragem que você tem de enfrentar meu pai...
Katy- obrigada... Não é difícil amor, você só precisa vencer esse medo dele... Você irá enfrentar ele, porém não deixar de respeitá-lo!
Megan- não acredito que que vou te pedir isso... Mas, tem como você me ajudar? A vencer isso?
Katy- é claro coisa linda! (Elas se olham e se beijam apaixonadas, nesse momento Ashley está caminhando pela rua e se depara com elas)
Megan- amor... Olha quem está aqui... (Katy olha e vê Ashley se aproximando)
Katy- Ashley! (Ela logo se aproxima)
Ashley- oi meninas! Como estão? (Dá um belo sorriso)
Megan- nossa você não muda mesmo né? Impressionante!
Ashley- como assim?! (Diz surpresa)
Megan- porque você filmou eu e a Katy?! Tendo intimidade?! É algo muito sério!
Katy- calma amor...
Ashley- mas não foi eu!!! Eu não filmei!!!
Megan- para de bancar a boazinha! Sua máscara já caiu!
Ashley- eu estou falando a verdade! Eu não filmei... A Karen que fez tudo isso... (Seus olhos lacrimejam)
Megan- ainda vai jogar a culpa na Karen?! Ah não! (Diz nervosa)
Ashley- eu juro! Estou dizendo a verdade! Eu estou ajudando vocês meninas... Coloquei o pendrive na sua mochila pra ficar com vocês e não chegar nas mãos do seu pai... (Katy e Megan ficam pensativas, Karen escuta o que Ashley disse de longe e se aproxima)
Karen- você fez o que?! Mas que mentira! Kkk! Ela colocou na sua mochila para seu pai vasculhar e achar o pendrive! Até porque ela sabe que ela controla você! (Ashley fica espantada com a situação e começa a chorar)
Ashley- meu deus! Karen você é uma piranha! Fala que esse plano na verdade é seu! Vai fala! Deixa de ser covarde!!!
Karen- meu?! Que plano?! Eu não sabia de nada kkk! Ela está enganando vocês, fingindo ser boazinha kkk!
Ashley- vocês vão acreditar nela?! É sério?! (Ela chora)
Megan- fica difícil acreditar em você Ashley...
Katy- mas também não confio na Karen... (A encara), porque você chegou aqui do nada? Já falando essas coisas da Ashley? Algum motivo tem... (Diz desconfiada)
Karen- claro que não! Nada haver... Eu só vim dizer a verdade!
Katy- humm... Olha eu quero curtir com a Megan ok? (Pega na mão dela), e o vídeo está em boas mãos! E se vazar alguma coisa sem nossa autorização, eu faço uma denuncia!!! Vamos... (Ela e Megan se retiram)
Karen- o que foi isso?!! (Diz nervosa)
Ashley- eu que pergunto! Porque disse aquelas coisas? Sabe que estou fingindo ser boazinha!
Karen- sério? Você foi muito sincera Ashley nas palavras... Não sei não... E ainda mentiu pra mim! Disse que o pendrive foi colocado no escritório dele!
Ashley- é óbvio que eu ia dizer isso! Você já ia duvidar de mim! Mas não esquece que eu sou a que mando!
Karen- hahaha! (Ri da cara dela)
Ashley- aquilo que você falou é verdade! Você me conhece hein? Eu coloquei na mochila dela pro pai achar...
Karen- hummmm... Sei... (A olha desconfiada), para de mentir pra mim! Você está querendo ajudar elas! Você mesma disse! Já saquei a sua já! (Ashley fica preocupada), vou acabar com você Ashley! Vou fazer você parecer a vilã kkk! Sendo que não verdade serei eu! Kkk! Tudo cairá nas suas costas, e já comecei hoje kkk! Katy e Megan vão achar que esse plano é seu e eu serei inocente kkk! (Dá gargalhadas)
Ashley- você não presta Karen! Sua hora vai chegar! E está perto! (Elas se encaram e Ashley se retira).Horas depois...
Quarto de Katy: Katy e Megan estão sozinhas no quarto com a porta fechada, são por volta de 14:00 da tarde, elas estão de lingerie se pegando muito, o clima está quente e muito intenso!
Megan- ahhh! Katy... O que você faz comigo? Caramba... Você é boa na coisa... (Morde os lábios exitada)
Katy- e assim que você gosta né? (Agarra a cintura dela, e faz o movimento com sua vagi** encima dela, a deixando louca de prazer)
Megan- ahhhh! Ahhhh! (Agarra nela)
Katy- Megan... Megan... Ahhhh! (Geme segurando o lençol exitada, elas se olham fixamente e se beijam loucamente apaixonadas)
Megan- ahhh gostosa... Não tem como só ficar embaixo não... (Ela toma o controle e fica encima, fazendo o movimento com sua vagi** deixando Katy louca de prazer)
Katy- ahhhh! Ahhh! Não para!!! (Geme)
Megan- porque não fazemos de uma vez? (Elas se olham flertando).
Enquanto isso...
Ashley vai até a casa de seu namorado Lery chorando de soluçar:
Lery- amor que foi? O que aconteceu? Nunca te vi chorar assim... (Diz muito preocupado)
Ashley- deu tudo errado... Elas... Elas não acreditam em mim... A Karen... Ela... (Diz soluçando)
Lery- você está me assustando amor... O que aconteceu? O que ela fez?! (Diz preocupado, Ashley não para de chorar).Continua...
Olá 🥰 e aí? Gostaram? Se sim deixem sua estrelinha 🌟 e interajam nos comentários 📝 🌈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...