Katy está agachada no chão aguardando a resposta da amiga, elas ficam se encarando por uns segundos:
Katy- você aceita namorar comigo? mesmo que seja escondido? (Morde os lábios nervosa)
Megan- nossa, estou sem reação... (Tampa a boca perplexa e emocionada), você está disposta a namorar comigo escondido? Isso só prova seu amor por mim Katy... (Seus olhos lacrimejam)
Katy- eu disse que sou capaz de fazer qualquer coisa por você... Isso é só o começo! (Megan a olha encantada e mais apaixonada ainda)
Megan- você poderia muito bem colocar barreiras em questão do meu pai... Poderia discutir comigo dizendo que não tenho coragem de enfrentar as coisas ou sei lá... Dizer coisas que machucam...
Katy- sim, realmente! Eu jamais diria essas coisas... Eu acredito que esse tipo de tratamento é totalmente tóxico!
Megan- obrigada por me entender e sempre me apoiar... Sério, isso significa muito! (Escorre lágrimas)
Katy- o que me diz coisa linda?! (A olha apaixonada)
Megan- eu aceito! Concerteza eu aceito! (Diz com um enorme sorriso no rosto), eu te amo Katy! Sempre te amei... Sempre notei algum sentimento diferente por você, porém eu não dava atenção, até porque eu jurava não curtir garotas... Na verdade, eu mentia pra mim mesma por medo! Eu sempre quis você só pra mim, sempre te desejei, sempre quis viver coisas com você que amigas não vivem... (Katy se emociona), desde a primeira vez que te vi meu coração explodiu! E senti algo tão forte que não dá pra explicar... No fundo sempre foi paixão e desejo... Eu sempre vou estar aqui por você, sempre vou cuidar de você, não importa o que aconteça! E mesmo meu pai brigando comigo, eu não vou desistir de você! Porque eu te amo! (As duas choram, nesse momento Katy se levanta e agarra Megan pela cintura a deixando indefesa e louca de prazer, a deita na cama ficando em cima e lhe dá um beijo tão intenso e longo que ambas ficam ofegantes)
Katy- Megan... Eu sempre soube que era você... A minha garota... (Elas se olham apaixonadas e retomam o beijo intensamente, uma toca o corpo da outra com as mãos), esse é o dia mais feliz da minha vida!!! (Diz muito feliz com os olhos brilhando), eu tenho minha lista de melhores dias da minha vida envolvendo você garota... (Elas se sentam)
Megan- ahhh quero saber!
Katy- dá sua mão... (Megan estende a mão pra ela, e Katy coloca o anel em seu dedo), óbvio que eu iria acertar o tamanho kkk! Amigas de infância... (Elas flertam no olhar)
Megan- pois é né? (Olha fixamente pra Katy), adorei o modelo! Bom gosto! (Sorri pra ela)
Katy- obrigada... Bom... Número 1 da lista dos melhores dias da minha vida! O dia que conheci você... (Elas se olham apaixonadas), número 2, o dia em que nos tocamos pela primeira vez, número 3, o dia que tivemos nossa primeira vez! E número 4, hoje... Tem mais na lista amiga... (Megan a encara), quer dizer namorada... (Sorri sem jeito)
Megan- faço das suas palavras as minhas... Sim, a lista é longa né? Até porque cada segundo com você vale ouro! (Os olhos de Katy lacrimejam), deixa eu colocar o anel em você... (Katy estende a mão e Megan coloca), ficou lindo! Uau!
Katy- ficou mesmo! Nossa, acho que estou sonhando...
Megan- então que nunca acabe kkk! (As duas riem, nesse momento elas ouvem passos subindo as escadas em direção ao quarto de Megan que já fica desesperada), se esconde embaixo da cama! Anda logo! (Diz baixo e Katy imediatamente obedece), respira, calma... (Ela vê o anel e logo tira e esconde embaixo do travesseiro e se deita fingindo estar dormindo, seu pai bate na porta e ninguém responde, então ele decide entrar e se depara com Megan deitada de olhos fechados... Katy está sem se mover debaixo da cama)
Pai- Megan... Filha... (Se aproxima da garota), eu sei que está acordada e te conheço... (Megan conhece muito bem seu pai então decide abrir os olhos), haha eu disse!
Megan- eu estava quase dormindo... Nossa perdi esse episódio! (Está passando série na TV)
Pai- já é hora de desligar né?
Megan- sim senhor... (Ela desliga a TV)
Pai- que flores são essas?! Não estavam aqui mais cedo! (Faz uma expressão séria)
Megan- me entregaram á tarde pai, o senhor e a mamãe estavam fora...
Pai- entendi... Quem foi? Conta tudo!
Megan- outra hora pai... Não tenho muita intimidade com você...
Pai- você que não dá espaço... Sou um excelente pai!
Megan- a vai começar! (Revira os olhos, Katy ouve tudo indignada com a atitude do pai)
Pai- você me respeita mocinha! Senão vou acabar com esse buquê! (Altera a voz)
Megan- porque o senhor age assim? Porque é tão cruel comigo? (Escorre lágrimas)
Pai- pare de se vitimizar... Seguinte, você não quer me contar tudo bem... Vou descobrir sozinho... E vê se dorme... (Ele se retira e fecha a porta)
Megan- vai se danar!!! Você podia ter um filho bem rebelde pra aprender!!! (Diz nervosa chorando, Katy sai debaixo da cama e abraça Megan...), Katy... (Aperta ela)
Katy- calma estou aqui... Não deixe seu pai estragar esse momento nosso... (Segura o rosto dela a olhando fixamente nos olhos)
Megan- você tem razão! Não vou deixar ele atrapalhar... É você né? (Ela sorri pra ela)
Katy- olha eu trouxe mais uma coisa pra você... (Pega sua mochila e retira uma caixa especial para namoradas da "cacau show", com vários tipos de chocolates bem românticos), sei que ama chocolate da cacau show!
Megan- você é perfeita Katy... (Puxa ela pela camisa e lhe beija intensamente, louca de prazer e paixão... Deixando Katy bem surpresa e indefesa)
Katy- Megan... Megan... (Repete seu nome excitada e molinha totalmente indefesa se entregando a ela), pode fazer o que quiser...
Megan- é exatamente o que vou fazer! Você é minha maior força sabia? Não sei o que eu faria sem você... (Faz carinho em seu rosto e imediatamente a deita com tudo na cama á deixando louca de prazer, Megan fica encima e começa a beijar e chupar seu pescoço com muito desejo)
Katy- ahhh! Ahhh! Ahhh! (Geme exitada agarrando o lençol e mordendo uma de suas mãos)
Megan- geme pra mim Katy... Geme bem gostoso... (Chupa intensamente seu pescoço)
Katy- vai deixar chupão? (Diz ofegante)
Megan- não tô nem aí... Você é minha agora! (Sorri e continua chupando e fazendo o movimento com a va**** enquanto chupa, deixando Katy louca em êxtase), eu estou apenas começando e já está assim? (Diz surpresa)
Katy- é óbvio! É o que você faz comigo Megan... Seu toque, sua energia... Você... (Ela segura a mão dela apertando e fazendo carinhos)
Megan- é exatamente isso... É tão doido né? Algo que poucos entendem... (Elas se olham fixamente e se beijam loucamente apaixonadas e com muito desejo, Katy aperta a bunda de Megan e tira sua camisola bem excitada)
Katy- ahhhh Megan! Como eu consegui segurar tanto tempo? Você me deixa louca!!! É algo muito forte!!! Caramba... (Diz exitada, ela logo tira sua lingerie com tudo deixando Megan louca de prazer)
Megan- adoro esse seu jeitinho... Me deixa louca! É assim que eu gosto! Essa intensidade, esses tratamentos... (Morde os lábios exitada e segura forte seu cabelo apertando, fazendo Katy gemer e revirar os olhos), é assim que eu gosto... Boa garota! Amo te deixar assim... (Megan está nua, ela tira a roupa de Katy com tudo também e joga no chão, agora ambas estão nuas), ahhh esse seu estilo... Ahhh me deixa louca!!! (Segura o cabelo bem sexy e exitada, nesse momento Katy baba ela e a puxa com tudo, segura forte seu cabelo a deixando indefesa e começa a chupar seu pescoço intensamente, Megan continua encima dela... Katy chupa com muito prazer e desejo)
Katy- você é só minha! Sempre foi na verdade... Nós que não sabíamos... (Chupa intensamente a fazendo gemer louca e em êxtase)
Megan- ahhh! Ahhh! (Geme louca de prazer e êxtase), Katy... Não para...
Katy- dane-se se ficar com chupão... (Elas retomam o beijo apaixonado e intenso, daí Megan começa a penetrar Katy intensamente bem forte, á fudendo), ahhh! Que gostoso... Que delícia... Uiii! É assim que eu gosto... Ahhh! (Morde os lábios exitada e em êxtase extremo, ela segura a bunda de Megan e aperta), ahhh! Isso é muito bom! (Elas se olham fixamente e a conexão no olhar é forte)
Megan- é nossa primeira noite como namoradas... Estou tão feliz! (Diz enquanto a fode), isso pra mim já está sendo uma baita comemoração!
Katy- verdade... Ahhh! (Elas gemem e depois de alguns minutos ambas dão orgasmo juntas, começam a gemer alto extremamente exitadas), ahhh! Caramba!!! (Megan começa a chupar seus seios a fudendo no toque)
Megan- é assim que você gosta né? (Chupa com muito prazer)
Katy- ahhh! Megan... O que você faz comigo? (Diz louca de prazer gemendo alto, Megan chupa sua barriga fazendo movimentos que deixa Katy louca e muito excitada), caramba amor... (Megan para e encara Katy), que foi?
Megan- nada... É só a primeira vez que você me chama de amor só isso... (Fica emocionada, ela logo desce até sua va**** e começa a chupar intensamente a fudendo, brinca bastante com a língua, fazendo Katy gemer muito... Katy dá dois orgasmos em extremo êxtase, isso deixa Megan louca! Ela sobe e lhe dá um beijo bem apaixonado)
Katy- uau... (Diz ofegante), você sabe fazer a coisa! Agora é minha vez... (Deita Megan com tudo e fica em cima, ela está louca e muito excitada por ela, então decide começar na va****, ela chupa intensamente a fudendo, brinca com a língua, fazendo vários movimentos, chupando com muito desejo), hummm que gostoso... Humm... (Diz excitada)
Megan- ahhh! Ahhh! (Revira os olhos e aperta o travesseiro excitada)
Katy- goza na minha boca gostosa... Goza pra mim... (Chupa com muito desejo)
Megan- Katy... Katy... Ahhhh! (Geme em êxtase louca de prazer)
Katy- só minha... (Katy está louca e chupa sem parar e intensamente, Megan fica louca com o oral e depois de alguns minutos ela dá dois orgasmos em extremo êxtase, deixando Katy louca! Que imediatamente ela fica em cima e a penetra intensamente a fudendo, fazendo movimentos intensos e fortes, deixando Megan louca gemendo sem parar, ela agarra em Katy e aperta suas costas), não vale... (Morde os lábios e a beija intensamente com muito desejo)
Megan- caramba Katy... O que é isso? Uau... Que mulher... Que lésbica... Que delícia!!! (Geme alto louca por ela), faz bem gostoso! É de você que eu gosto! Eu gosto é de garotas... Vem lésbica gostosa! (Katy fica louca ao ouvir isso e fode mais ainda ela, ambas gemem alto e apertam as mãos se olhando sem parar), a melhor coisa que tem num relacionamento é o sex*! O contato mais íntimo com a pessoa que você tanto ama e deseja... Vocês se tocarem e se entregarem... É um momento sem igual... Nossas almas se conectam...
Katy- verdade... É uma forma de sentir melhor a pessoa... E é tão gostoso... (Elas se olham e se beijam loucamente apaixonadas, passam alguns minutos e ambas dão orgasmo juntas e gemem alto)
Megan- Katy... Ahhh! Ahhh! (Geme louca por ela totalmente indefesa, Katy começa a chupar intensamente seus seios e barriga, a fudendo no toque... Faz movimentos circulares e chupa forte com muito desejo, deixando Megan louca)
Katy- ahhh delícia!!! A melhor coisa do mundo é tocar você...
Megan- amor não para... (Diz gemendo,nesse momento Katy a olha surpresa e feliz)
Katy- você me chamou de amor... Ah meu deus... (Diz emocionada, ela se aproxima e a beija bem apaixonada)São por volta da 1 da madrugada e as duas não param de trocar amassos, se beijam loucamente o tempo todo, trocam carinhos, se tocam muito... E já fizeram 3 preliminares... Elas não param! O desejo, prazer e amor é muito forte! Elas estão nuas embaixo da coberta se pegando e se comendo bem gostoso 🤭💥, não param de gemer:
Megan- ahhh! Ahhh! (Geme alto)
Katy- ahhhh! Ahhh! (Geme alto)
Megan- a nossa noite mal começou... (Olha fixamente pra ela que dá um enorme sorriso...)
Continua...Olá☺️💖, esse capítulo está repleto de 💥💥! E aí gostaram? Se sim, deixem a estrelinha 🌟 e comentem vou adorar a interação de vocês 😍📝🌈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Deus! Me Apaixonei Por Uma Garota!
RomanceMegan e Katy são duas jovens melhores amigas, uma amizade inseparável... Katy é lésbica assumida e Megan á aceita e apoia muito, porém Megan vai percebendo que alguma coisa está acontecendo entre as duas, e quando ela realmente descobre, seu mundo v...