As vezes tudo o que precisamos é de um pouco de atenção. O medo e o receio podem vir de situações diferentes, mas apoio pode ajudar. Ter alguém que apenas te pergunte como está pode significar ganhar o mundo para alguém, cuja única companhia foi a solidão, mesmo que de um estranho na rua.
___________________________________
Minha cabeça doía um pouco.
Acordei em uma sala diferente da qual estou acostumado, mas não significa que eu não a conheça.
Durante o "passeio" para conhecer a empresa, Seu Top me apresentou está área.
A enfermaria.
Sim, Sr. Pete faz questão de cuidar da empresa e da saúde de seus funcionários. De acordo com ele "sem saúde, sem eficiência", foi o que Seu Top me falou quando me trouxe aqui.
- Você acordou. - Buppha está aqui. Me olhou aliviada. Estava quase em cima de mim.
Que susto.
- Oi... - Me sentei com um pouco de dificuldade. O homem vestido com jaleco branco, também presente, me ajudou.
- Como se sente? - Ele me perguntou.
- Com um pouco de dor de cabeça.
- Você me deu um susto! - Buppha me deu um tapa no ombro.
- Ai. - Massageei o local a olhando incrédulo. Foi repentino demais.
- Desculpe por ela, a linguagem de amor dela é agressão física. - O homem voltou a me analisar a afastando de mim.
- Desculpa. - Ela pediu arrependida.
- Tudo bem... - Digo encarando timidamente o chão.
"Linguagem de amor", normalmente utilizada com pessoas das quais gostamos, então ela gosta mesmo de mim? Que sensação nova... Boa... Leve... Algo beirando uma liberdade...
Sorri.
- Ele tá bem mesmo? Tá parecendo um pateta. Não é melhor fazer uns exames? - Buppha me fez parar de rir com suas perguntas tão rápidas.
Eu não sei como reagir. Um misto de indignação e vergonha cresceram dentro de mim. E um certo alívio. Quero dizer, ela está fazendo piadas e isso significa intimidade entre pessoas próximas, não é? Então somos próximos. Me conforta.
Tudo bem fazer piada...
- Fique quieta ou pedirei que saia, Buppha. - O homem disse impaciente. - Eu sou o Dr. Arthit, responsável pela enfermagem dessa empresa.
- É um prazer, sou Vegas. - Apertei sua mão estendida.
- Ele é o assistente do Sr. Pete. - Buppha disse empolgada , tal como quem conta uma novidade.
- Ah, então você é o Vegas. - Me analisou em surpresa.
Sinto-me acanhado.
Mas não entendo seu interesse surpreso. Eu perdi algo?
- Sim. - Respondi baixo. Estou com vergonha.
- Não falei que ele é bonito? - Disse orgulhosa.
Eu quero me enterrar. Ela é tão espontânea que me deixa vermelho.
- Tá vendo? Deixou ele constrangido, saia. - O Dr. fez um gesto com a mão para que ela saísse.
- De jeito nenhum. - Buppha cruzou os braços.
- Você não me respeita mesmo. - Ele pressionou a testa com sua mão.
- Somos amigos, pare com isso. - Falou manhosa se aproximando dele fazendo cara de inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - VegasPete
FanfictionMentira e amor, ambos caminhando lado a lado. Uma história de mistério onde Vegas, aparentemente é aberto demais, enquanto Pete parece guardar segredos de todos. Uma teia desastrosa os envolve os levando diretamente para o caos. Um amor, uma mentira...