47 - Leveza

120 19 131
                                    

Os olhos de Pete abrem em surpresa juntamente a sua boca entreaberta.

Suas sobrancelhas se erguem um pouco.

Ele pisca sem dizer uma palavra.

Sinto minhas bochechas voltarem a queimar.

Mas... eu gostei de como soou quando falei.

"Paixão", após pesquisar sobre eu percebi que Pete se encaixa nas descrições de alguém que é apaixonante e consequentemente, eu estou apaixonado por ele.

Ele umedece os lábios e inclina levemente a cabeça para o lado sem tirar seus belos olhos dos meus.

Mordo minha bochecha pelo nervoso de seu silêncio.

Eu sei que ele gostou, pois seus olhos me dizem isso.

- Ei, você me pegou desprevenido. - Ele coçou a testa, após limpar a garganta e se recompor.

- O que você achou? Eu acho que combina com você. - Sorri contido. Sentado, apoiei as mãos a frente do corpo no colchão me inclinando levemente para ele.

Seus olhos percorrem meu rosto. Por fim, ele sorriu de canto.

- E por que você acha isso? - Ele levou minha franja para trás da orelha.

- Bem... - Eu me sinto ansioso para dizer isto. - Eu percebi uma coisa durante... Tudo o que aconteceu... - Encaro o circulo que faço no tecido da cama.

Suas sobrancelhas demonstram a leve confusão.

- E o que você percebeu? - Questiona com cautela.

- Eu... Costumava achar que gosto de você... - Ele me olha com mais atenção. Minhas bochechas queimando. - Mas agora... Eu tenho certeza de que gosto de você...

O anseio cresce dentro de meu estômago e minha respiração parece falhar.

Isso é tão... Eu não sei. Não consigo explicar.

Há algo dentro de mim que parece vibrar.

Uma nova emoção da qual não fazia ideia existir, mas que está explodindo e eu sinto que é por causa dele. Mais uma vez.

Pete está estático. Ele não se move ou diz algo.

- Eu percebi que gosto muito de você, Pete. - Digo de uma vez antes que a coragem se vá.

Seus olhos alternam entre os meus.

Um brilho novo surge dentro dos dele.

Os canto de seus lábios começam a se erguer aos poucos até que formam um bico fofo por tentar contê-los.

Ele suspira.

- Você... - Ele diz baixo. - Não faz ideia do que causa em mim. - Sorriu anasalado.

Eu não entendo o que ele quer dizer, mas sinto a leveza em suas palavras.

- O que quer dizer? - Sinto meu rosto ainda mais corado com a forma que seus olhos me encaram.

Há leveza e admiração, além de algo que eu não consigo decifrar.

- Eu também gosto muito de você, Vegas. - Pete tocou meu queixo e o puxou para depositar um selar em meus lábios.

Meu rosto está queimando.

Ele sorriu ao finalizar me fazendo acompanha-lo no ato, porém eu estou mordendo o lábio inferior.

Eu gosto de como soa quando ele fala.

Eu consigo sentir sua sinceridade e suas palavras ecoam dentro de minha mente.

Pete Sanghetam gosta muito de mim.

Mentiras - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora