1 Ano da Fic 🥳

59 16 35
                                    

Mentiras completou um ano no dia 07/08/2024, mas eu sou pateta (péssima com datas) e só lembrei ontem.

Em homenagem a um ano do primeiro capítulo criado, e após a escolha feita por vocês, lhes apresento a cena completa do Prólogo de Mentiras.

_____________________

Pete estava sufocado dentro daquela ala hospitalar, ultimamente tudo parecia apenas problemas desde que recuperou o poder da Elluxo's S. e adquiriu novas franquias, tais como aquele hospital.

- Sr. Pete, não quer ter certeza antes de ir? - Seu Top o chama enquanto Pete tenta correr o mais rápido possível para fora.

Pete não está com paciencia para confirmar se aquele incidente havia cido de fato resolvido, ele só queria respirar, mesmo que tenha se tornadk algo quase impossível desde que soube da verdade.

- Não! - Pisa firme sem olhar para trás. Ele tem apenas um foco, a saída.

- Sr. Pete, por favor. É melh-

- A velhice está finalmente afetando sua audição?! - Embora tal atitude afete Seu Top, ele aceita tal tratamento, afinal foi a única condição para Pete aceitá-lo novamente.

Mesmo que tentasse estava difícil para o antigo e fiel braço direito de Pete, o acompanhar com os passos, porém para sua sorte, ou azar, não dava para saber ao certo, Pete travou seus movimentos bruscamente.

Algo chamou sua atenção, pois seus olhos fixavam um ponto, ou melhor fixavam alguém.

Alguém que Pete não via a meses e não desejava ver nunca mais.

Cansado, o empregado para atrás de si recuperando o folego.

Agora tendo total visão e entendimento do que fez seu chefe paralizar daquele jeito.

Mesmo que sua raiva ainda estivesse em seus olhos negros, diferente de antes quando aquela pessoa ainda recebia de seu chefe um brilho de amor ou compaixão, nesse momento tinha direcionado para ele raiva e puro ódio.

As mãos de Pete cerraram em punho cravando suas unhas sem se importar com a dor física, ja que a de seu interior era mais dolorosa e profunda que qualquer outra. Seu peito subindo e descendo.

Vegas estava ajoelhado no chão, sua cabeça enconstando no mesmo.

Seu punho fechado batia algumas vezes sobre o chão.

Quando levantou seu tronco para bagunçar seus cabelos em um gesto aparentemente desesperado, chamou a atenção de todos ao redor.

Duas enfermeiras correram para perto dele, uma agachou-se ao seu lado segurando um copo com água, enquanto a outra tentava chamar sua atenção para acalma-lo.

- Sr. Vegas, olhe para mim. - Pedia calmamente.

- Tome um copo com água. - A outra disse.

- EU NÃO QUERO CALMANTE! - Seu Top notou quando seu chefe se surpreendeu com o grito do outro.

Nem ele havia presenciado Vegas elevar sua voz, nem mesmo o viu descontrolado como agora.

Ele costumava ser alegre e muito gentil, mas agora... Ele estava apagado e cheio de dor.

Suas lágrimas escorregando sem controle por suas bochechas claramente vermelhas demais.

O cabelo bagunçado, pálpebras inchadas e avermelhadas mostrava o estado deplorável que o homem se encontrava.

Pete decidiu que não queria vê-lo mais e assim seria.

Ele virou-se para seguir seu caminho. Engoliu toda saudade que sentia daquele homem a transformando em raiva, rancor.

Mentiras - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora