Sentimentos podem trazer medo e segredos que se entrelaçam profundamente. O amor traz alegria e conexão, mas também medo de perda e rejeição, levando-nos a esconder segredos para proteção. Esses segredos podem criar barreiras e desconfiança, prejudicando ambos os lados.
Revelá-los pode ser libertador, fortalecendo os laços. Navegar por esses sentimentos requer coragem e honestidade, aceitando a vulnerabilidade e confiando no poder do amor para superar barreiras e curar feridas.
______________________
Gostar de alguém te causa sentimentos dos quais você não é capaz de explicar nem para si mesmo.
Hoje consigo entender. Não é mais necessário observar os demais casais imaginando como seria tal sentimento, pois agora graças ao Pete, eu o sinto.
Tentando colocar em palavras, é como algo que te puxa e te move para/por alguém.
Te faz querer fazer coisas e por trás de cada ato você é capaz de sentir uma magia inexplicável.
Uma conexão que transborda emoções, talvez única.
É a primeira vez que me sinto assim, então não sei se pode ser igual para todos.
Mas ainda graças ao Pete, eu aprendi que gostar não é apenas "flores", pois também há espinhos.
É um sentimento que trás muitos outros a tona, sejam bons ou conturbados. Não os considero ruins, pois todos significam sentir e isso ainda simboliza algo bom.
Pete tem me ensinado a intensificar as emoções que ele me causa, entre elas o desejo de cuidar.
Sinto e vejo que ele não consegue me contar o que sente. Nada daquilo que o machuca, apenas aquilo que o faz bem.
Talvez porque expor o que dói faz com que a dor seja ainda mais real.
Quando encontro os olhos atordoados de Pete meu peito sente-se esmagado trazendo a tona todas as minhas preocupações.
Suas palavras foram dolorosas de se ouvir, mas seus olhos me atingem com uma intensidade indescritível.
Além de perceber, eu consigo sentir o quanto sua fala o atinge tanto quanto me afeta.
Meus olhos piscam reagindo a minha falta de reação.
Ele não quer realmente isso, quer?
Por favor, não queira.
Meu corpo gela dos pés a cabeça.
O caos nos seus olhos... Também sou eu quem te causa?
Por que está fazendo isso?
Você está fugindo?
Um profundo vazio e medo disputam pela liderança no centro do meu peito.
É por minha causa?
Eu sempre faço algo...
Minha respiração já não sabe qual caminho deve percorrer.
Você está com medo?
Seus olhos me dizem que você está assustado.
Meus olhos ardem e minha visão já parece querer embaçar.
E se não é por minha causa, então é por você?
Eu só preciso de uma resposta, mas sinto que você não me dará.
E como um covarde eu sinto a necessidade de fugir dela.
Nossos olhares estão presos um ao outro, tal como a conexão indescritível que passei a sentir junto dele e graças à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - VegasPete
FanficMentira e amor, ambos caminhando lado a lado. Uma história de mistério onde Vegas, aparentemente é aberto demais, enquanto Pete parece guardar segredos de todos. Uma teia desastrosa os envolve os levando diretamente para o caos. Um amor, uma mentira...