Assim como uma semente precisa enfrentar a escuridão e a pressão do solo para se transformar em uma flor exuberante, nós também devemos enfrentar nossos medos e inseguranças para florescer em confiança e autoaceitação. É na superação desses desafios que encontramos nossa verdadeira força e nos tornamos capazes de alcançar o que antes parecia impossível.
Lembre-se sempre de que o processo de superação é gradual e requer paciência e autocompaixão. Cada passo dado em direção à superação é uma vitória em si mesma, e cada obstáculo enfrentado nos torna mais resilientes e confiantes para enfrentar os desafios futuros.
_______________________
- Ele te ameaçou? - Meus olhos, num instante, expressaram preocupação, transbordaram raiva contida, mantiveram a frieza calculada e irradiaram uma calma que desafiava a tempestade interior.
- Não... - Sua voz soa trêmula e hesitante, os olhos demonstram um certo temor, mas sua sinceridade é evidente. Ele está genuinamente assustado.
- Ah, entendi. É claro que ele jogaria assim. - Não é difícil, quando se quer, perceber a vulnerabilidade de Vegas, principalmente, para um analisador nato como Chai - Ele me ameaçou.
Confirmei quando seus olhos desviaram por um momento e suas mãos tremeram levemente.
- Estamos nessa a muito tempo, Vegas. Ele pode fazer algumas coisas, mas tudo o que ele quer é ter poder sobre mim novamente e eu não permitirei. - Sinto a raiva correr por meu rosto e imediatamente a devolvo para dentro.
- Eu não quero que você se machuque, Pete... - Seus olhos continham um misto de angústia e preocupação.
Vegas segurou o tecido da minha camisa firmemente, seus dedos pressionando com firmeza.
Ele não parece perceber o que está fazendo. As emoções de hoje o deixaram distante, como se estivesse sendo conduzido apenas pela aflição que o consome.
Honestamente, também estou cansado de ser machucado, mas não tanto fisicamente. A dor emocional é como minha sombra, sempre presente e às vezes ampliada pelas circunstâncias, pesando sobre mim.
Soltei um longo suspiro.
- Se você quer me proteger, precisa me contar o que ele te disse. Não posso lidar com isso no escuro. Entre mim e Chai, as coisas funcionam de uma maneira... que é melhor, e eu prefiro que você não saiba. - Explico pacientemente.
Vegas abaixou a cabeça por um instante, talvez refletindo sobre as palavras trocadas ou absorvendo o peso do momento.
Vegas e eu não temos muita diferença de altura, mas em momentos como este, ele parece tão pequeno, como se o peso de suas emoções o encurvasse diante de mim.
- Ele... Disse que sou a atração... Para a sua desgraça... - Murmurou com suas palavras carregadas de resignação e pesar. A confissão pairou no ar, enchendo o espaço entre nós com um silêncio carregado de significado. - Que através de mim... Ele poderá chegar até você...
Ele sente medo.
Eu sinto culpa.
Chai se aproximou para me avisar de que Vegas é a sua mira. Ele está me dando a resposta que eu queria, mas agora a ideia me soa como um vazio profundo e amargo. Eu o coloquei como alvo, e diante dessa maldade, estou sendo como seu apoio, justamente o homem que causou sua dor. Devo concordar com Chai, de fato, eu sou um monstro.
- Você não é. - Eu disse com firmeza, confrontando sua autodepreciação. Ele levantou seu olhar o prendendo ao meu. - Ele só quer te assustar.
Mas Chai não está totalmente errado, pois seu ato de hoje com certeza me levará até ele, e sim é por ter tocado em Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - VegasPete
FanfictionMentira e amor, ambos caminhando lado a lado. Uma história de mistério onde Vegas, aparentemente é aberto demais, enquanto Pete parece guardar segredos de todos. Uma teia desastrosa os envolve os levando diretamente para o caos. Um amor, uma mentira...