13 - Sanghetam

134 25 177
                                    

Na vida, existem muitos caos aos quais você está propenso desde o seu nascimento. Uma vez que você conhece o amor, parece que pode suportar tudo, mas te darei a verdadeira resposta. Ele é apenas mais uma dor em sua lista incurável de decepções. Quanto mais próximo de alguém, mais perto de perdê-lo você estará. Você pode escolher tentar ou desistir. Eu já estou no meio-fio, onde nada mais poderá me abalar. Eu não quero mais amor. Mais dor. Eu quero paz.


Chega um momento na vida em que você se questiona sobre o que te trouxe até aqui. O ponto x onde tudo parece o resultado dos seus erros. Eu fiz por merecer? Estou carregando fardos que não são somente meus? Onde exatamente é o meu pecado e a minha inocência? Claro, isso não se trata de um ingênuo.


Muitos me conhecem pela minha arrogância, prepotência, egoísmo e talvez um pouco de esnobismo? Ah, não vamos esquecer do mimado.

Já devem ter ouvido falar sobre um assassino, assustador, intimidador, ladrão, falso, mentiroso, inalcançável e... Como podem ver, sou muito comentado.

Muitos me acham um grande desgraçado e tudo por quê? Porque tenho poder e controlá-lo é um talento para poucos.

Que culpa eu tenho se a maioria, se não todos, aceitam ser inúteis?

Pensar é tão básico, por quê dificultar?

Existe um grande fardo por trás da direção, além de inimigos, depois de tê-lo sobre a palma da mão, você nunca mais consegue viver sem.

Torna-se uma guerra entre ter e pertencer. E tudo ocorre dentro de você.

Eu sou Pete Sanghetam e essa é a história de um filho da puta e não, não existe um 'ou' aqui.

______________________


A fase do luto é uma dor irreparável que não importa quanto tempo passe, ela ainda estará lá. E quando se sente culpado, é tudo mais foda ainda.

Te destrói.

Te machuca.

Te chuta e soca forte no seu estômago causando uma reação absurda em seu peito que logo trava uma guerra com sua mente, todos os dias para te lembrar o que você fez, ou pior, o que deixou de fazer.

Fazem sete meses desde a eterna partida da minha mãe. São longos dias que parecem múltiplos ciclos de dor. Um maldito loop infinito de memórias.

Logo após seu enterro, meu mundo voltou a cair quando seu testamento veio a tona e derramando sobre meus ombros todo o peso de sua fortuna.

O seu poder.

Foi uma enorme responsabilidade.

Quando eu nasci seu império já estava formado.

Seu poder exalava onde quer que ela fosse. Minha mãe sempre foi uma rainha tendo todos aos seus pés apenas por citar o seu nome, Malee Pongsakorn, logo Malee Sanghetam.

Uma verdadeira empresária. Construiu tudo o que podia a partir da sua impecável marca de joias, a Elluxo's S.

Desde que me lembro minha família está no topo. Seja na produção, alimentação, joias, roupas, sapatos. Sempre há um Pongsakorn ou Sanghetam em destaque dentro do mercado.

Mamãe sempre mostrou competência em seu trabalho fazendo com que a marca nunca fosse deixada de ser elogiada.

Quanto ao meu pai, ou melhor, o responsável por me fazer, ele já tinha sua própria empresa de marketing quando a conheceu, mas ficou conhecido após o casamento.

Mentiras - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora