5 de Agosto

104 33 18
                                    

Oi, meus dengos. 💙

Como estão? Espero que bem.

Imagino que com saudades assim como eu.

Antes de tudo quero agradecer por todo o carinho e interesse pela fic. A apoio de vocês é o que ainda me mantém por aqui.

Vocês são o ponto mais forte dentro e fora dela.

Hoje é um dia... "simbólico" para "Mentiras".

Há 7 meses atrás essa história surgiu.

Surgiu como um grande diário. Uma profunda escrita repleta de dor, tal como eu estava. Bom, e como vocês sentem.

No dia 5 de agosto eu perdi o meu irmão.

No dia 7 eu decidi trazer "Mentiras" de fato para cá.

Foram muitas coisas até ali, mas sua partida foi o grande gatilho.

Eu nunca imaginei que meu desabafo metafórico e irônico iria alcançar alguém. Eu apenas queriam escrever.

Eu precisava me expressar de alguma forma, por para fora. Mas assim como o Pete, o bloqueio emocional não me permitia chorar e escrever se tornou minha única chance de me livrar do que estava sufocando.

Muitos acontecimentos na fic são fatos na minha vida.

Cada personagem trás características próprias minhas. Quem tem um certo contato comigo consegue saber.

Entre todos eles, Vegas é o principal e o primeiro.

Meu irmão e eu tínhamos a mesma estatura na infância. Éramos quase idênticos fisicamente a ponto das pessoas ao redor perguntarem se éramos gêmeos. Embora, eu seja um ano mais velha. Já devem imaginar o que quero dizer.

Assim como Vegas, eu também carrego uma tatuagem cravada com a data de seu nascimento (19/10 a data de aniversário do Top usada como senha no apartamento do Pete) e mais uma vez, assim como o personagem eu carrego o mesmo motivo. Para não esquecer.

Escrever tem se tornado um desabafo, mas a cada capítulo também significa reviver aquele dia.

A partida do meu irmão foi dolorosa e muito além, traumática, pois aconteceu diante dos meus olhos. Eu vi e a sensação de impotência sem poder fazer algo para salva-lo, ajuda-lo... Eu simplesmente me colocaria na frente dele para impedir seu assassinato, mas não fiz.

Peço que possam compreender tudo até aqui. A autora se encontra vulnerável na saúde que também tem sido uma grande "benção".

Essa data vai muito além de uma lembrança. É como reviver aquele dia.

O ponto aqui é, a autora precisa de um tempo. Não posso prometer quanto, pois não acredito em promessas (como o Pete "são vazias e imprevisíveis), deixo aqui minha palavra de que irei me esforçar. Me cuidarei.

Obrigada por tudo mesmo! Não é um adeus, apenas um até logo, tudo bem?

Morro de saudades de vocês e amo cada cobrança para atualização kkkkkk

Peço desculpas por não respondê-las (não tenho ânimo para tal), mas saibam que eu vejo. Obrigada mais uma vez e desculpas também.

Eu preciso de um tempo de muitas coisas, então sinto muito de verdade pelo que estou fazendo agora.

Eu realmente sinto um aperto no peito por meu ato. Uma culpa, talvez. Sinto que estou decepcionando vocês. Desculpem.

Obrigada por estarem aqui e por favor... Não abandonem a gente...

Vocês conhecem o meu mais íntimo ser através do Vegas. Sempre que vocês demonstram carinho por ele eu me sinto acolhida, protegida. Obrigada e me desculpem... Por favor...

Com amor, Jésca 💙

Quero agradecer com todo o meu mais profundo interior a você bobbletur. Você sempre esteve aqui desde o início. Você tem a minha alma. 🖤






Mentiras - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora