O olhar do outro pode nos revelar qualidades que ignoramos, desafiando nossas inseguranças e nos ajudando a refletir sobre nossa identidade. Essa troca nos conecta, mostrando que sempre há alguém que nos vê de forma mais clara, transformando vulnerabilidades em força.
Se você consegue se enxergar com seus próprios olhos, por que não se permitir ver com os olhos de outra pessoa?
____________________
Ele ri de forma contida.
- Do que está rindo? - Questiono, interessado.
- É engraçado parar para pensar... Antes você nem me olhava e agora... Estamos aqui... E assim... - Ele encara o Céu. - É quase como algo impossível. - Brinca.
Seus pés balançam em sintonia.
Ele está com vergonha.
Fofo.
- Fala como se fosse algo extraordinário, por acaso eu era o seu sonho, Vegas? - Provoco-o em tom de brincadeira.
Sua fala anterior me leva diretamente para o nosso início.
"Nosso início", é realmente surpreendente pensar que estamos em um desenvolver, visto que jamais desejei iniciar algo.
Acho que Vegas aturou muito... E bem mais do que deveria.
Sinto-me um pouco arrependido pela forma que o tratei, após colocar de lado os meus motivos.
- Sim. - Ele diz, simplista, mas não é nada simples a forma como sua resposta me toca.
Meu coração acelera e eu me pego imóvel por alguns segundos.
Preso dentro dos meus pensamentos.
Preso nas lembranças com Vegas.
- Pete?... - Ele se vira, apoiando-se sobre o cotovelo para me olhar. - Eu disse algo errado? - Pergunta, inseguro.
Tento falar, porém minha boca não abre, então como resposta, eu nego com a cabeça de forma lenta e sustento nossa troca de olhares.
- Então... Por que não diz nada? - Ele mordisca os lábios.
- Você me pegou desprevenido. - Finalmente consigo emitir. Respiro fundo.
Franzindo seu cenho, ele me olha como quem não entende.
- Estou acostumado a ser o problema de alguém... - Coloco sua franja para trás da orelha. - Não o sonho, é o que quero dizer. - Forço um pequeno sorriso.
- Você não é um problema. - Rebate de imediato. - Você é...
Hum? Acho que estou vendo um rubor tomando intensidade em seu rosto.
O que está acontecendo?
Vegas, no que você está pensando?
- ...Eu sou? - Instigo, curioso.
- Bem... Você é o meu Pete... - Seus olhos não têm coragem para sustentar meu olhar perplexo.
Vegas está sendo possessivo, é isso mesmo?
Ele sabe o que isso significa?
Sabe o quanto isso me agita?
- ... E o meu Pete não é um problema. - Completou baixinho, mas desta vez conseguiu me encarar.
Vegas me olha acanhado e morde os cantos da boca.
Suas bochechas coradas e, graças ao seu peito quase colado no meu, sinto o acelerar do seu coração, igualmente ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - VegasPete
FanficMentira e amor, ambos caminhando lado a lado. Uma história de mistério onde Vegas, aparentemente é aberto demais, enquanto Pete parece guardar segredos de todos. Uma teia desastrosa os envolve os levando diretamente para o caos. Um amor, uma mentira...