Eu beijei o Pete.
Eu beijei o Pete.
Eu beijei o Pete.
O Pete me beijou.
Estou sonhando?
Se eu estiver não quero acordar.
Abri os olhos lentamente, pois temo não ser verdade o que vivi ontem.
Mas também temo ser.
Ai, que vergonha!
Mas ainda sinto seus lábios nos meus.
Nunca cogitei viver algo assim.
Não sinto o calor do corpo de Pete sobre o meu.
Na noite anterior, depois dos beijos, sinto minhas bochechas esquentarem ao lembrar; ele não disse nada, não em palavras.
Como um choque de realidade, as palavras "Pete está em beijando" caíram sobre minha mente, fazendo-me despertar daquele imã de atração da qual nunca havia experimentado antes.
Me senti extremamente envergonhado e não consegui continuar.
Os olhos de Pete brilharam quando ele afastou seu rosto para me olhar.
Ele mordeu um pequeno sorriso, tocou meu rosto para depositar um selar em minha bochecha e aconchegou-se em meu peito.
Não precisou de palavras para me fazer compreender que ele estava respeitando o meu tempo.
Seu ato aqueceu meu coração, mas não diminuiu meus batimentos cardíacos, nem controlou a ansiedade em minha barriga quando senti seu braço rodear meu tronco.
A sensação de tê-lo tão perto, tão íntimo e tão confortável é surreal.
Eu nunca imaginei viver algo assim antes.
Viver com o Pete.
Não sei dizer quando exatamente adormeci, mas lembro-me que foi escutando o coração acelerado do homem sobre mim.
Finalmente tive coragem para me virar e confirmar que Pete não está aqui.
A sensação quente, boa, leve, mágica e reconfortante de seus lábios junto aos meus me fez tocar minha boca.
Não acredito que fiz isso.
Que beijei o Pete.
Sufoquei minha comemoração no travesseiro.
Estou vermelho.
E feliz.
Ansioso.
Com um frio na barriga.
Como será agora?
Como vou encará-lo?
Como Pete vai reagir?
O que seremos?
O que somos?
O que aconteceu vai mudar algo?
O que mudaria?
Pete vai me tratar normal?
Vai fingir que não aconteceu?
"Você é meu".
Continuo sendo?
Quando Pete me disse aquilo eu senti meu coração pular.
Eu nunca fui de ninguém.
Ninguém nunca me quis.
Mas ele me reivindicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - VegasPete
FanfictionMentira e amor, ambos caminhando lado a lado. Uma história de mistério onde Vegas, aparentemente é aberto demais, enquanto Pete parece guardar segredos de todos. Uma teia desastrosa os envolve os levando diretamente para o caos. Um amor, uma mentira...