42 - Mereço

172 28 113
                                    

Pete está tentando controlar a respiração.

Ele está agitado demais.

Seu corpo está um tanto trémulo.

Sinto seu coração batendo rápido em seu peito.

Sua postura me deixa inquieto. 

Mas o que aconteceu agora?

Será que foi a conversa com Arm? Não, ele não perderia o controle desse jeito a não ser que seja algo envolvendo sua família... Droga, que não seja isso.

Passo levemente as mãos em sua costa para tentar acalmá-lo.

Eu não sei o que houve, mas seus olhos estão muito atordoados.

Pete está com um olhar diferente, ele está negro de uma forma que nunca havia visto antes e isso me amedronta.

Normalmente quando ele me olha as águas escuras se camuflam com as ondas claras, mas desta vez ele não consegue fingir, e isso me deixa ainda mais preocupado.

Pete me aperta forte em nosso abraço com seus braços ao redor da minha cintura enterrando seu rosto em meu pescoço.

Ele está desesperadamente tentando se acalmar.

Ouço sua respiração pesada, uma grande tentativa de recuperar o ar em meio a soluços que brigam por passagem em sua garganta.

Eu nunca o vi nesse estado antes, porém um receio dado por uma sensação estranha de que  talvez eu saiba como isso irá terminar preenche meu peito causando-me angústia.

- Vem comigo, cara. - É a voz de Nop falando com Boss. Ele tenta levar o outro homem para dentro.

- É seguro deixar o Vegas com esse cara? - Boss questionou preocupado nos encarando.

Meu coração acelerou o dobro depois dessa fala. 

Foi difícil manter Pete quieto, mas depois disso tornou-se quase impossível.

Eu não sei oque esperar dessa versão dele e isso me causa receio, pois é a primeira vez que não consigo ler seus olhos.

Estou com medo da forma que ele possa se machucar desta vez.

Ele se afastou imediatamente e encarou o outro homem.

- Quem esse babaca pensa que é?! - Voltou a se alterar. Pete costuma controlar seus impulsos, mas isso parece tão difícil para ele agora. - E por que caralhos estava com as patas no meu homem!? - Ele tentou avançar contra Boss.

Sinto-me um pouco perdido para acompanhar os atos desse Pete a minha frente.

- Pete... - Ele não me dá atenção. Minha mão segura seu pulso com força tentando impedi-lo de continuar tentando chegar até o outro homem, este que o encara começando a se irritar.

Por que isso está acontecendo?

De repente tudo ficou tão conturbado.

Me sinto zonzo diante da situação que mal consigo acompanhar.

Pete não está em si posso ver através de seus olhos.

Algo deve mesmo ter acontecido com a família, mas o que?

- Fica ai! - Nop empurrou Pete pelo peito.

- Se não quer que eu bata nele some com ele! - Pete rebateu.

- Ei, cara se não tá com marra demais? - Boss tentou passar por Nop para alcançar Pete.

Estou ficando atordoado aqui.

Mentiras - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora