🖤 Especial Dia Dos Pais 💙

126 18 81
                                    

A vida é cheia de desafios e traumas, mas a resiliência humana nos permite superar adversidades. Os traumas podem nos ensinar lições valiosas e, embora a jornada de cura seja longa, cada passo é uma vitória. Manter a esperança é essencial, pois a luz pode surgir de maneiras inesperadas, e buscar apoio é um sinal de força. Não estamos sozinhos.

A vida é um ciclo de renovações, e sempre há uma nova chance de recomeçar e encontrar alegria. Persistir na busca por luz e paz interior é um ato de coragem e amor próprio.

________________

A vida costumava ser vazia, ainda que eu tivesse alguém, ela parecia errada, portanto, vazia novamente.

Uma mentira me levou a várias mentiras.

Uma mentira me levou a várias dores.

Uma mentira me levou ao amor.

Uma mentira me trouxe para ele.

E uma mentira me prendeu entre eles.

Graças a uma mentira eu estou aqui.

Antes da grande mentira trazer-me de volta para o meu destino, eu vivia em meio a outras mentiras das quais não fazia ideia, mas que fizeram-me acreditar que eu jamais poderia ter uma família.

Mas hoje...

Penso que o Sol nunca pareceu tão lindo quanto agora.

Talvez sejam os raios de Sol que brilham de forma mais radiante...

Talvez seja o vento gostoso balançado meus fios...

Talvez seja a bela paisagem acompanhada do barulho do mar...

Talvez seja o meu marido sorrindo admirado mais á minha frente...

Ou talvez seja os risinhos soltos da nossa filha brincando com a areia da praia...

Mas com certeza, é por causa da nossa família.

Um ano se passou desde que toda a teia desastrosa foi desmontada e finalmente pudemos conviver apenas entre verdades.

É o nosso primeiro dia dos pais.

Anya já aprendeu algumas palavrinhas e com certeza corre melhor do que fala.

Caminhei mais um pouco para abraçar Pete por trás.

Envolvo sua cintura e apoio meu queixo em seu ombro admirando a visão da nossa pequena princesinha mostrando sua obra de arte de areia nada bonita, ao vovô.

- Senti sua falta. - Ele diz suavemente depositando um selar em minha bochecha.

Sorri fechando os olhos ao receber seu carinho.

- Não fazem nem cinco minutos que nos vimos. - Comento achando fofo.

Aprendi a gostar de provoca-lo.

- Ei, me pareceu uma eternidade, se você levasse mais um minuto não veria mais seu marido, já que eu teria morrido de tanta saudade. - Diz deprimido acariciando meu braço.

Gargalhei do seu drama.

Pete tem sido muito diferente desde tudo foi revelado e Chai foi morto.

Na verdade, acho que ele finalmente voltou a ser ele mesmo.

O meu Pete se reencontrou em si mesmo, finalmente.

Estou tão orgulhoso dele.

- Quando foi que você ficou tão dramático? - Questiono entre risos.

Mentiras - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora