45 - Ganhador

142 21 109
                                    

A partir do momento em que eu soube da escolha de quem iria ser o CEO substituto, tive a certeza de que Pete entraria em crise.

Embora eu suspeitasse que Porsche seria escolhido para tal cargo, desejei que não acontecesse.

Uma vez que o filho fantoche assumir a liderança, praticamente será Chai no poder.

Não sabemos ao certo o que ele quer, porém tenho minhas próprias suspeitas.

No inicio, pensei que Chai só queria o dinheiro, mas agora vejo que isso tem chegado em outro nível. Ele está ficando louco.

Por isso Pete tem minha admiração desde que era uma criança e o enfrentou defendendo seu próprio ponto, infelizmente isso lhe custou, e ainda custa, sua saúde mental e as vezes até mesmo física.

Para mentes possessivas e doentias, uma criança inteligente feito Pete será disputado até que alguém perca a vida.

E enquanto Pete for o rei nesse tabuleiro, ninguém poderá tocá-lo, nem mesmo eu.

O que torna tudo mais preocupante para mim, pois eles irão cança-lo até que ele ceda e Pete jamais fará isso, ainda que lhe custe a vida.

Aquele moleque é assustadoramente teimoso quando quer.

Eu só espero que minha saúde aguente até que ele esteja livre.

Assim que cheguei na sala e Chai finalizou a ligação com a minha criança, eu senti meu coração apertar.

Seu sorriso prazeroso é o motivo.

Se ele está sorrindo, Pete está gritando por dentro incapaz de derramar o que deveria.

Pete já suporta tantas coisas por causa deste maldito e até mesmo quando deveria respirar, ele não pode.

- Talvez seja melhor você ir ver o meu filho, querido Top. - Chai está com o seu sorrisinho costumeiro, aquele do qual Pete sabe usar tão bem quanto ele.

- Para algumas pessoas, nomenclaturas podem aliviar, principalmente para aquelas que não recebem tal reconhecimento de quem gostariam. - Caminhei para minha mesa ignorando sua arrogância. - Ou melhor, almejam.

Ouvi sua risada sarcástica.

- Você deveria ser grato a mim por ter empurrado ele para você. - Zombou levantando-se da cadeira do presidente. - Afinal, nós sabemos muito bem que ele é um cachorrinho carente que só correu para você depois de ser chutado por mim. - Seu tom arrogante é insuportável.

- "Cachorrinho carente" - Sorri sem emoção. - É sempre muito bom ver que você continua sem o conhecer. É por isso que Pete está sempre a um passo na sua frente. - O encaro recostando sobre o acento.

- À minha frente? - Riu. - Nós dois sabemos que ele já deve estar quebrando o lugar em que está ficando. Quem realmente está na frente de quem? - Caminhou até a frente da minha mesa com as mãos no bolso e a postura erguida. - Pete sempre será lido por mim, pois sou eu quem o controlo.

- Quanto mais fundo machuca-lo, mais forte ele se tornará. Pete é impenetrável tanto quanto a Sra. Malee e é por isso que você tenta atingi-lo, porquê falhou em atingi-la. - Respondo calmo.

- Malee não passa de uma vadia traidora. - Sua voz tornou-se fria. - Pete se orgulha da pessoa errada.

- Usa de ofensas para lidar com seu chifre? Tal ato realmente ajuda? - Questiono tranquilo.

- Eu quero saber como meu filho irá lidar quando descobrir que a mãe que tanto idolatra, é o maior exemplo de traidora. - Apoiou as mãos sobre minha mesa inclinando-se para mim. - Sabemos o quanto ele odeia traição, não é? - Sorriu vitorioso.

Mentiras - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora