Especial ArmNop Parte 2

132 22 111
                                    

O medo de perder alguém amado revela nossa vulnerabilidade e o valor dessa pessoa em nossas vidas. A dor de machucar quem amamos causa culpa e arrependimento, refletindo nossa empatia. A vontade de fazer de tudo por amor nos motiva a superar esses medos e dores, buscar redenção e agir para corrigir erros. Esse esforço contínuo fortalece e aprofunda o amor, transformando-nos em pessoas mais pacientes, compreensivas e dedicadas.

_____________________

A dor que sinto parece duplicar agora que meus olhos enxergam a tristeza dentro do meu namorado.

Sinto que destruí a nossa confiança e a culpa nem é totalmente minha.

Porra, eu sinto essa culpa desde que meti ele nesse caos e poder finalmente colocar isso pra fora é um alívio.

Não posso contar tudo, embora eu deseje todos os dias, mas também não posso aceitar perder ele por completo.

Não mesmo.

- Me desculpa... Amor. - Imploro sentindo a angústia consumindo meu peito. - Eu não queria te meter nessa porra toda. - Me sinto tão frustrado por não ter o controle da situação e poder deixar ele de fora.

Me culpar por aquele tiro sempre teve um grande peso na minha consciência porque a segurança do meu homem sempre foi minha prioridade, bom, costumava ser... 

- Seu idiota...! - Disse choroso, batendo fracamente sobre meu peito.

Dos nossos olhos, ainda escorrem as lágrimas infelizes que ambos sentimos, talvez em intensidades diferentes, porém igualmente dolorosas.

- Eu sou. - Soltei seus pulsos e o puxei para um abraço apertado. - Me desculpa. Eu sinto muito de verdade. - Suspirei pesado, após murmurar as palavras.

Ele respirou fundo, após enterrar sua cabeça em meu peito.

- Tem tanta coisa que você não sabe... - Digo baixo, acariciando seu cabelo perdido dentro do que posso ou não contar.

Não posso faalr sobre como tudo parece tá ligado, conectado.

Aquela família é um desastre, uma teia desastrosa.

Com o tempo passei a perceber que, talvez e apenas talvez, o infeliz do Chucky nem seja tão cuzão assim.

Ver o ninho de cobras de onde ele foi criado, me faz lembrar que eu também sou um reflexo da onde me criei.

Mas era isso ou enfrentar as consequências, tais quais eu não quero conhecer,  principalmente se forem uma ameaça pro Arm.

A confusão sobre quem me "salvou" e contratou já tinha parado de me atormentar, mas desde que recebi as ordens pra cuidar do Pete e, após o acidente, do Vegas também minha cabeça tem dado um nó.

Passei a ter certeza que essa pessoa tem ligação com eles, ou pelo menos, e com certeza, com o Pete, mas por quê?

E como essa pessoa tá ligada a mim? E por que me ligar a eles?

Já pensei na possibilidade de ser o velho, mas não tenho certeza. É como ir e voltar e tudo sem sair do lugar.

Ele age como se tivesse intimidade comigo e é suspeito, mas ele também parece ser de boa com o Vegas que também chegou recente.

Acho que se fosse ele não teria porque ocultar essa informação do Chucky, já que "supostamente" ele não esconde nada do clone da Annablle.

O animal do Pete tem razão quando chama aquele velho de ardiloso.

O Azuma pode tá traindo o Chai. Seria uma boa fingir ser baba ovo do pau no cu e por trás ajudar o Pete, e como o Vegas se tornou um alvo, proteger ele também.

Mentiras - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora