O Dia dos Namorados é uma celebração que vai além dos presentes, destacando o significado profundo do amor e das relações. É uma oportunidade para valorizar a conexão emocional, o respeito e a parceria entre duas pessoas. É sobre expressar gratidão, renovar compromissos e refletir sobre a importância do amor próprio. Em essência, é uma celebração da capacidade humana de amar e ser amado, reforçando os laços afetivos que dão sentido à vida.
____________________
Amar é um ato de vulnerabilidade, confiança e dedicação. Após entender e aceitar isso, tudo tornou-se melhor em minha vida.
Desde as pequenas intrigas até os desentendimentos bobos por causa das manias individuais.
Claro, sabemos que eu gosto de provocar o meu homem, certo? Então apenas talvez eu tenha uma grande parcela de culpa em nossas pequenas brigas.
Chamo de pequena, pois nada chega aos pés do tamanho nosso amor.
Sabemos que a jornada até aqui não foi nada fácil, mas querem saber? Eu aceitaria passar por tudo novamente apenas para alcançar o resultado que vivo hoje.
Entre as nuvens carregadas da minha vida, Vegas tornou-se o meu Sol.
Se passaram dois anos desde que meu marido e eu descobrimos tal ato.
Graças às infelicidades que vocês conhecem bem, não tivemos tempo para datas comemorativas como a de hoje.
Mas posso concluir que todos os meus dias até aqui são perfeitos.
Para alguém como eu, que não desejava o amanhecer, é irônico o quanto passei a sentir anseio por ele. Quão hipócrita eu já me tornei até aqui? Não me importo.
Não importa se as noites são frias ou quentes, se o Sol nasce preguiçoso ou intenso, eu amo o amanhã porque posso acordar com a visão mais linda do mundo dormindo ao meu lado.
O sol matinal invade o quarto suavemente pelas cortinas semi-abertas, banhando o quarto com uma luz dourada e cálida.
Estou deitado na cama, acordando aos poucos.
Ainda meio sonolento, viro a cabeça e meus olhos encontram meu marido ao meu lado, dormindo tranquilamente.
Vegas ainda soa como a personificação da perfeição enquanto dorme e fica ainda mais bonito depois de uma foda.
Informações demais para vocês, certo? Bem, foram para mim também.
Minha vida mudou por completo, então tem muitas novidades.
Mesmo com o cabelo desarrumado, Vegas consegue prender minha atenção como se fosse a escultura perfeita moldada por minhas próprias mãos apaixonadas.
Como um desejo que fazemos a estrela cadente, tal pedido mais idealizado e inalcançável capaz de te fazer acreditar que um simples astro traria para você, e eu o tenho por completo ao meu lado com os traços de seu rosto relaxados.
Sorri, sentindo uma onda de ternura inundar meu peito.
Não consigo desviar o olhar, maravilhado pela beleza e vulnerabilidade de Vegas nesse momento.
Sinto que jamais serei capaz de enjoar de tal visão magnífica, tão pouco do prazer que somente ele é capaz de me proporcionar.
E não importa se agora nossos hábitos foram obrigados a mudarem, nós ainda procuramos um ao outro enquanto dormimos.
A conexão existente desde muito antes prevista permanece intacta.
Lentamente, me apoio no cotovelo, inclinando levemente para admirar melhor meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - VegasPete
FanficMentira e amor, ambos caminhando lado a lado. Uma história de mistério onde Vegas, aparentemente é aberto demais, enquanto Pete parece guardar segredos de todos. Uma teia desastrosa os envolve os levando diretamente para o caos. Um amor, uma mentira...